Qual é o pior filme do mundo?

O melhor do cinema em sua casa

Qual é o pior filme do mundo? - SKY TV

O cinema pode sempre nos surpreender com seus filmes. Sejam eles recheados de efeitos especiais ou sonoros, tecnologia 3D, um enredo marcante, personagens clássicos ou históricos ou aquela trama que nos prende do início ao fim.

Mas, nem sempre, um longa nos marca por ser incrível e sensacional. Muitas vezes a gente assiste a filmes pensando “quero minhas horas de volta!”, né?! Hoje, nós separamos uma lista de filmes que foram aclamados como os piores do mundo.

Qual é o pior filme do mundo?

11 piores filmes do mundo!

Avaliados por técnicos, especialistas, pela mídia e por fãs, para que você não perca seu tempo assistindo a filmes ruins ou, assistindo – se você gostar de sofrer com os clássicos ruins da sétima arte.

Os dados aqui selecionados, são com base no IMDb – Internet Movie Database, um sistema criado nos anos 90 que tem fontes muito populares quando o assunto é conteúdo cinematográfico, possui mais de 250 milhões de usuários ativos todos os meses, fazendo uma curadoria de respeito acerca dos maiores títulos de sucesso (ou não).

O prêmio Framboesa de Ouro também lista – com humor, os melhores piores de todos os tempos. É como um Óscar às avessas e por aqui, trazemos alguns títulos que faturaram este honroso prêmio. Vamos conferir alguns dos piores filmes do mundo?

Bebês Geniais 2 – Os Super Bebês

A trama é sobre 4 bebês que precisam salvar o mundo e se envolvem em uma arriscada trama perigosa. Claro, afinal, tudo é perigoso para 4 bebezinhos soltos pelo mundo, ainda que eles sejam gênios, saibam falar e tudo mais. Com diversos erros e falhas técnicas o filme é uma catástrofe. Mas, apesar disso, garante algumas risadas.

Sharknado

O filme de 2013 conta a história de um furacão que atinge Los Angeles trazendo uma quantidade absurda de tubarões para a cidade, que, diante de seu alagamento, precisa lidar com esses assassinos a solta. É um absurdo, não?!

Birdemic – Choque de Terror

Bastante inspirado em Hitchcock, um grupo de pássaros geneticamente modificados atacam uma cidade na Califórnia e seus poucos moradores precisam descobrir como controlar os animais antes que sejam todos mortos por eles. O filme é tão ruim que é bom e se tornou cult para pessoas que gostam de temas lado b, tanto que ganhou uma continuação.

Ir ao Mar

Temos Adam Sandler em nossa lista, em um filme de 1989, onde em seu enredo, ele embarca em um navio na busca de se tornar um grande comediante de stand up. O filme tem uma história péssima, um humor forçado e a maioria dos usuários o odiou do início ao fim. Se você gosta do artista, procure outros longas dele para assistir.

Deu a Louca em Hollywood

O longa tira um barato de clássicos que estavam em alta na época como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “As Crônicas de Nárnia”, “O Código da Vinci” e até “Piratas do Caribe” e, quatro jovens de mundos cinematográficos diferentes se encontram para viver uma aventura desconexa e sem sentido algum, mas que rende até, algumas risadas, se você curte um besteirol com pouco ou nenhum sentido.

Emoji: O Filme

Vencedor do Framboesa de Ouro de 2017, Emoji: O Filme conta a história de Gene, um emoji que nasceu sem expressões em Textópolis, a cidade dos emojis, onde cada um tem apenas uma expressão facial e um único sentimento. Todos eles aguardam, ansiosamente, serem escolhidos pelo dono do aparelho, para aparecerem na telinha do dispositivo. O filme teve uma bilheteria péssima e não agradou quase ninguém.

Universidade do Prazer

Quando uma socialite decide se tornar atriz, talvez a gente não deva contar com o filme mais aclamado da história do cinema, certo? Em Universidade do Prazer, Paris Hilton precisa reunir jovens garotas diferentes para compor um grupo de fraternidade. Apesar do enredo fraco, muitos espectadores apontaram falhas técnicas de filmagem, continuidade, fotografia e enredo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Em 2012, o vencedor do Framboesa de Ouro de Pior Filme do Ano foi A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. No longa, após o nascimento da filha de Bella e Edward, eles reúnem clãs de lobisomens, vampiros e alguns outros para protegerem a jovem Renesmee. Os Cullen vivem uma aventura surreal, baseada em uma falsa alegação de que a filha pode ser morta a qualquer momento por Volturi.

Apesar de uma bilheteria bastante robusta, o filme é bastante sem graça, a menos que você seja uma fã incondicional da saga Crepúsculo, aí podemos entender se você curtir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Salvando o Natal

Ah! Os clássicos de Natal não poderiam ficar de fora da nossa lista de piores filmes, é claro. Em Salvando o Natal, Kirk Cameron interpreta a si mesmo, e tenta salvar o Natal ao provar para o cunhado que a figura e a presença de Jesus Cristo são maiores e mais importantes que todo o marketing e as vendas e os presentes.

As coisas não saem como o esperado, é claro. E, o filme é de comédia, você pode dar boas risadas assistindo a “Salvando o Natal”, apesar dele ser um dos filmes listados como piores do mundo.

Eu Sei Quem Me Matou

Vencedor do Prêmio Framboesa de 2007, Eu Sei Quem Me Matou é um filme de terror clássico com um enredo complexo, onde Aubrey é sequestrada e passa por situações complicadas com um sequestrador.

Após sua fuga, ela retorna dizendo ser Dakota. Talvez ela tenha enlouquecido ou esteja mentindo, mas quem sabe a história tenha um pouco de verdade, afinal? Confuso, né? A gente achou também. Talvez por isso tenha levado o prêmio de pior filme do ano de 2007.

De Justin para Kelly

O longa protagonizado por Kelly Clarkson e Justin Guarini foi uma obrigação contratual com o grupo American Idol – que os consagrou famosos na música. Kelly alega que implorou para não participar das filmagens, contudo, nada pode ser feito.

Basicamente, a trama é sobre um jovem casal descobrindo o amor. Tudo bem leve e insosso. O romance, claro, foi um fracasso, mas a carreira deles não.

Na SKY você assiste aos MELHORES filmes dos cinemas!

Você não precisa assistir a filmes ruins, essa seleção é para te poupar de perder seu tempo. Se deseja ver uma seleção de bons filmes, conteúdos escolhidos a dedo e uma curadoria incrível de programas, filmes e séries especiais para você, entre em contato com a SKY.

Conheça tudo sobre a SKY TV!

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento