Os animes mais assistidos de 2021

SKY, a gente se diverte juntos

Os animes mais assistidos de 2021 - SKY TV

Uma comunidade de fãs extremamente dedicados à sua paixão é a de animes. O estilo de animação japonesa sempre foi bastante popular no Brasil, viabilizando a exibição de muitas e muitas séries nas plataformas nacionais.

Como tudo é muito mais rápido no mundo globalizado, o que é novidade e faz sucesso lá fora não demora a chegar por aqui, facilitando o acesso para quem é aficionado de verdade.

Os animes mais assistidos de 2021

SKY - A GENTE SE DIVERTE JUNTOS

Animes de maior sucesso no último ano

Aproveite agora para saber quais animes fizeram mais barulho em 2021. Está na dúvida sobre o que assistir a seguir? Nossa lista pode ajudar na hora de decidir qual o próximo anime a conferir, com temas dos mais variados para os mais diversos gostos entre os admiradores da animação nipônica. Só rolar a seleção a seguir e descobrir o que anda bombando no mundo dos desenhos japoneses.

1- Tokyo Revengers

Adaptação do mangá de sucesso, lançado em 2017. Três anos depois, ganhou sua versão em anime e criou mais uma legião de fãs. A trama de Tokyo Revengers envolve disputas entre gangues e viagem no tempo, mas com aquela sensibilidade que só os japoneses conseguem passar. Perder pessoas queridas e ter a oportunidade de corrigir isso no passado é um clichê, sem dúvida, mas pode ser muito bem trabalhado, como é o caso aqui.

Tokyo Revengers | TRAILER OFICIAL

2 – Attack On Titan

O mangá estreou em 2009, mostrando um mundo pós apocalíptico, com a humanidade sobrevivendo em cidades cercadas por grandes muralhas. Tudo isso para deter os Titãs, gigantes que atacam e comem seres humanos. Em 2013, o anime estreou e cativou o público, adaptando o drama desses sobreviventes com fidelidade e mantendo a violenta série comentada pelos fãs.

3 – Jujutsu Kaisen

Seguindo a tradição do sucesso do mangá que impulsiona o lançamento de um anime, Jujutsu Kaisen começou a ser publicado em 2018 sua versão animada já era popular em 2020. Tanto que ganhou o prêmio Crunchyroll. O protagonista Yuuji é um atleta nato do ensino médio, mas dá pouca atenção ao seu talento, preferindo o clube de pesquisas ocultas da escola. Assim, ele se envolve na luta contra maldições dentro do seu colégio.

JUJUTSU KAISEN | TRAILER OFICIAL

4 – My Hero Academia

Estreando no mundo do mangá em 2014, My Hero Academia chegou ao mundo da animação em 2017. A trama segue o menino Izuku, cujo sonho é se tornar um super-herói. Um dia, ele ajuda o maior herói da Terra, que compartilhou seus poderes com ele, na missão de capturar um vilão, o que transforma sua vida e o leva a se matricular em uma escola de formação de heróis.

MY HERO ACADEMIA | Trailer Dublado

5 – Naruto

Mega sucesso que gerou spin offs e se mantém entre os mais assistidos. O mangá segue sua publicação desde 1997, com o anime original marcando uma trajetória de 2002 a 2007. Trata da jornada do jovem ninja Naruto Uzumaki, sempre em busca de conhecimento e almejando se tornar o ninja líder de sua vila. Conquistou tanto o público que a história se estendeu por mais de uma geração de Naruto.

6 – Vinland Saga

Com pano de fundo nórdico, Vinland Saga vende milhões de cópias no Japão e ao redor do mundo, desde 2005. Até que demorou para que um anime fosse lançado, saindo apenas em 2019 e, até aqui, com apenas uma temporada. Dramatizando fatos e personagens históricos, acompanha o explorador Thorffin em uma jornada de vingança, por conta de seu pai assassinado. Altas doses de violência que devem aumentar com o avanço da série.

7 – Demon Slayer

Sucesso de 2016 a 2020 nas publicações periódicas do Japão, Demon Slayer chegou às telinhas em 2019, conquistando o público. Os capítulos se desenrolam durante o período Taisho (1912 – 1926), com o garoto Tanjiro se tornando um caçador de Onis – demônios japoneses – depois de um ataque que dizimou sua vila. O conflito maior é o fato de que sua irmã também se transformou em um Oni, mas conseguindo manter sua consciência.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | OFFICIAL TRAILER

8 – Seven Deadly Sins

Entre 2012 e 2018, o mangá de Seven Deadly Sins estourou nas vendas, chegando a mais de 10 milhões de cópias vendidas. Em 2014, esse sucesso ganhou uma temporada, cuja continuidade ficou a cargo da Netflix. Em um cenário medieval europeu, cavaleiros que encarnam os sete pecados capitais dão um golpe de estado, o que faz a princesa do tal reino se engajar no esforço de retomar o que é seu por direito.

9 – One Piece

Tanto o mangá quanto o anime são sucessos estrondosos, desde o fim da década de 1990, e em produção até o presente momento. O segundo, aliás, já conta com quase mil episódios. Algo difícil de imaginar, já que falamos de uma trama que começa a partir do jovem Monkey D. Luffy, que embarca em uma aventura marítima atrás do tesouro chamado One Piece, para se intitular o rei dos piratas.

10 – Boruto

Já falamos de Naruto e como ele gerou spin offs. Um deles é Boruto, surgido nos mangás em 2016 e migrando para a animação no ano seguinte. Ambos continuam em produção até agora e acompanham as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto, com sua própria equipe ninja de coadjuvantes. Para os fãs do anime original, a expansão desse universo é um presente.

11- Dr. Stone

O universo de Dr. Stone apareceu em 2017 no mangá. A partir de 2018, foram produzidas duas temporadas do anime, contando uma inusitada história onde uma luz misteriosa petrifica toda a humanidade, acabando com a civilização enquanto as pessoas vão perdendo a consciência. Um cientista que manteve sua inteligência busca restaurar o mundo como era antes.

DR. STONE | TRAILER OFICIAL

12 – Black Clover

Temática de magia quase sempre cai nas graças do público, especialmente quando mostra um universo rico em detalhes. No reino de Clover, onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos buscam o título de Rei Mago, sendo um deles extremamente poderoso e o outro nascido sem poderes. O mangá segue publicado desde 2015, com o anime totalizando 170 episódios de 2017 a 2021.

13 – One Punch Man

Iniciada como webcomic em 2009, ganhando um mangá impresso em 2012, One Punch Man é um fenômeno que chegou aos animes em 2019 e, atualmente, passa por um hiato para chegar à sua terceira temporada. Saitama, o personagem principal, é uma paródia dos super-heróis americanos, pois ficou invencível graças a uma rotina de treinamento que o tornou capaz de acabar com os adversários com apenas um soco.

One Punch Man Official Trailer

Como assistir aos animes mais assistidos de 2021?

Na TV por assinatura, ainda é muito limitado o catálogo de animes em exibição, mas nas plataformas streamings existem milhares de opções e os principais animes assistidos em 2021.

Você sabia que com o novo pacote da SKY funciona como um aparelho que transforma a sua TV em Smart?

O SKY Connect é um aparelho com o Android instalado, onde você pode baixar todos os seus aplicativos streaming, para curtir seus animes preferidos.

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento