TOP 10 dos programas mais assistidos do History Channel

SKY, a gente se diverte juntos

TOP 10 dos programas mais assistidos do History Channel - SKY TV

Uma das marcas mais famosas no universo dos canais pagos, o History Channel foi criado em 2001 e logo foi incluído na maioria dos pacotes de TV por assinatura. Como o nome já diz, a proposta era abordar temas históricos, abrangendo um pouco de ciência, mas foi aos poucos diversificando suas coberturas para atingir um público muito mais amplo. A estratégia deu certo, visto que hoje é, com certeza, uma das emissoras mais populares.

TOP 10 dos programas mais assistidos do History Channel

Maiores sucessos do History Channel

A diversificação desta grade de programação fica clara quando juntamos as maiores audiências do History Channel. Confira abaixo o que o canal tem de maior sucesso, contemplando vários tipos de espectadores, com assuntos que passam por curiosidades casuais até empreendedorismo. Alguns críticos podem reclamar que a proposta original se perdeu, mas o sucesso da nova fórmula é inquestionável e é isso que a mantém.

1 – Desafio Sob Fogo

Por algum motivo, a manufatura primitiva de armas exerce um fascínio geral sobre várias pessoas. Em Desafio Sob Fogo, isso é explorado em uma competição de mestres ferreiros que precisam usar suas habilidades e criatividade para se superar em provas de produção de armas que vão do tradicional ao exótico. Fez tanto sucesso que foram criadas versões regionais do programa, com o mesmo formato de eliminatórias a cada episódio.

AS ARMAS MAIS ELABORADAS DE DESAFIO SOB FOGO! | HISTORY

2 – Caçadores de Relíquias

Sabe aquelas velharias guardadas em casa pelos nossos pais ou avós? De repente, existe algum tesouro por ali. Pelo menos, é a esperança que muitos têm. Em Caçadores de Relíquias, os amigos Mike e Frank viajam através dos Estados Unidos para encontrar esses artefatos raros, muitas vezes encontrados em residências antigas, juntando uma coleção considerável de itens raros que acabam no acervo da loja que eles mantêm juntos.

Relembrando os velhos tempos de programa | CAÇADORES DE RELÍQUIAS

3 – Jornal da Manhã

O telejornalismo diário foi incorporado pelo History Channel através de uma parceria com a rádio Jovem Pan. De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 09:00 da manhã, o noticiário marca presença na programação do canal e tem sido uma empreitada de sucesso. Apesar de um tipo de formato que destoa do restante, parece que a turbulência política do Brasil, com novidades a cada momento, favoreceu a criação do segmento.

4 – SIX: Esquadrão Antiterrorista

Série ficcional também tem espaço no History Channel. Como as temáticas de militarismo também tem uma base fiel de fãs, o canal traz SIX: Esquadrão Antiterrorista, que acompanha o grupo especial Seal Team 6. A série já começa na adrenalina, com a equipe indo ao Afeganistão para eliminar um líder do Talibã, A escalada da tensão se inicia com a descoberta de um cidadão norte-americano trabalhando com o inimigo.

ASSISTA AOS PRIMEIROS MINUTOS DE SIX | HISTORY

5 – Louco por Carros

A paixão por automóveis dos mais diversos tipos é facilmente encontrada em grupos de espectadores. Em Louco por Carros, os amantes das máquinas automotivas podem acompanhar restaurações com resultados incríveis e leilões realizados pelos EUA. A busca por veículos clássicos, além das peças e acessórios necessários para deixá-los novos em folha, deixam o público ansioso para conferir como ficará o resultado final.

COLEÇÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO | LOUCO POR CARROS | HISTORY

6 – O Sócio

No Brasil, a mortalidade empresarial é assustadora para novos empreendedores. Para quem foi em frente e ficou na corda bamba, é ainda pior. Talvez por isso O Sócio tenha encontrado seu público aqui, mostrando o empresário Marcus Lemonis colocando seus conhecimentos para salvar negócios promissores à beira da falência. Nem sempre é fácil, já que pode haver resistência por parte dos donos, mas torna o processo mais interessante.

Esse desafio vai ser duro e vai custar CARO! | O SÓCIO | HISTORY

7 – Alienígenas do Passado

As famosas teorias sobre visitas alienígenas na Antiguidade, influenciando os rumos da humanidade e deixando estruturas cujas construções, supostamente, não poderiam ser feitas pelo homem. Essa é a premissa de Alienígenas do Passado, passeando pelos momentos marcantes da História, mas encaixando as polêmicas ideias da participação de seres extraterrestres. Não é para todos os gostos, mas faz bastante sucesso.

O acontecimento que atraiu OVNIS pra Terra | ALIENÍGENAS DO PASSADO | HISTORY

8 – Homens da Montanha

Homem contra a natureza também é sempre interessante. Quando se trata de algo real, é impossível não prestar atenção. Por isso, Homens da Montanha mostra pessoas que dependem de caça para se alimentar, em meio aos mais inóspitos ambientes, como as Montanhas Rochosas ou o Alasca. A série acompanha as dificuldades desses homens quando o inverno finalmente chega, fazendo o público questionar essa opção de vida.

Lutando para sobreviver ao inverno rigoroso em Idaho | HOMENS DA MONTANHA | HISTORY

9 – Boy Toys

Com esse título, Boy Toys pode passar uma impressão errada. Os tais “brinquedos” são, na verdade, grandes inovações tecnológicas aplicadas a automóveis, como um modelo de Mustang todo produzido através de uma impressora 3D. Em um mundo onde a tecnologia já se faz tão presente e avança numa velocidade incrível, o programa do History consegue surpreender pelas aplicações inusitadas e inimagináveis. Para fãs de hi-tech e carros.

BOYS TOYS – Uma nova forma de produzir

10 – Trato Feito

Trato feito já encosta em quase duas décadas de produção e segue firme como um dos produtos mais populares do History Channel. Rick Harrison e sua família protagonizam esse programa, onde a negociação pelas raridades trazidas à sua loja é que dão o charme, mostrando habilidades de negociação, e valores, que surpreendem muito o público e os participantes da transação.

Os brinquedos mais famosos do cinema vão ficar na loja? | TRATO FEITO | HISTORY

Como ter o canal History Channel?

Quer curtir todas as séries e realitys do canal History Channel? Com a SKY TV você pode!

 

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento