Como acessar fatura SKY 2ª Via?

É possível acessar a SKY 2° via através do App Minha SKY ou no site da SKY. Confira os passos a seguir e veja como é fácil.

Como acessar a SKY 2° via pelo App Minha SKY

  1. Faça o seu login e acesse o App Minha SKY;
  2. No menu, selecione a opção “Faturas”;
  3. Em seguida, clique em “Ver detalhes da fatura”;
  4. Clique nos três pontos localizados no canto direito da tela para alterar a data de pagamento da sua fatura;
  5. Pronto, o seu SKY boleto já está atualizado.

Como acessar a SKY 2° via pelo site da SKY

  1. Acesse o site do Boleto Fácil SKY;
  2. Acesse a página de Boletos SKY correspondente;
  3. Informe seu CPF ou CNPJ e clique em “Não sou um robô”;
  4. Para prosseguir, clique em “Consultar”;
  5. Será aberta uma tela com o boleto atual gerado;
  6. Escolha entre as opções ”visualizar”, ”imprimir” ou ”enviar o boleto pelo e-mail”;
  7. Pronto! Sua fatura SKY 2ª via foi gerada!

SAIBA MAIS

Como acessar fatura SKY 2ª Via?

Como acessar a SKY 2ª via?

Através da área exclusiva no site da SKY e do App Minha SKY, assinantes podem acessar a 2ª via da fatura SKY em poucos segundos. Não apenas isso, também é possível conferir os detalhes das anteriores.

Acesse sua fatura quando quiser com Minha SKY, seu autoatendimento rápido e fácil. Ainda tem dúvidas? Fale conosco por um dos contatos abaixo:

  • Número para falar com um atendente SKY: 106 11 (clientes SKY)

Entenda sua fatura SKY

Confira abaixo alguns dos tópicos do seu boleto SKY:

  • Valor da fatura – O valor da fatura corresponde ao preço do plano SKY contratado e é descrito com todas as informações no seu boleto SKY. Na hora de efetuar o pagamento, você pode optar pelo pagamento inteiro ou pelo parcelamento em caso de atrasos e pendências financeiras.
  • Data de Vencimento – A data de vencimento é o dia limite do mês para efetuar o pagamento da fatura SKY e continuar usufruindo dos serviços contratados. Essa data é definida pelo próprio cliente no momento da assinatura e poderá ser alterada através do atendimento SKY (106 11).
  • Forma de pagamento – Clientes SKY podem contar com diversas opções na hora de efetuar o pagamento. Com o pagamento em débito, o valor será debitado automaticamente na sua conta e você não precisará se preocupar com prazos de vencimento. Mas também, é possível optar pelo pagamento em boleto, que pode ser feito em lotéricas ou aplicativos de banco.

Aproveite as facilidades do App Minha SKY e tenha em mãos todos os comprovantes de pagamento, além de recursos especiais para turbinar seu pacote, contratando novos canais ou filmes que acabaram de sair do cinema.

Atendimento SKY TV e internet

Prefer o contato telefônico? Entre em contato com um dos nossos atendentes do telefone SKY. Tire suas dúvidas sobre o seu boleto SKY, solicite uma segunda via ou resolva problemas técnicos – 106 11.

Benefícios SKY TV

Vantagens dos planos SKY TV

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento