Quer ter uma TV por Assinatura SKY?

Assine SKY TV e divirta-se com os milhares de filmes, séries, futebol ao vivo, shows exclusivos, canais para crianças e adolescentes, notícias em tempo real e muito mais! Tudo com uma programação em HD e digital com a SKY via Satélite.

WhatsApp SKY

Com o contato SKY Whatsapp, interessados em adquirir os pacotes de TV por assinatura tem um canal especial para fechar o contrato. Atendentes da SKY sempre prontos para falar com você. Através do nosso Whatsapp, além de não haver custo pelo contato, tudo é feito de maneira muito rápida e prática.

Interessou? Número do Whatsapp SKY: +55 800 126 9090
Contato direto e exclusivo para aquisição dos Planos SKY
Para quem já é assinante, o número da nossa Central SKY está a seguir: 10611

Salve o contato do nosso Whatsapp através do link a seguir: salve nosso WhatsApp

Só isso. Agora é só mandar sua mensagem através do seu smartphone ou pelo seu computador, ganhando tempo na transação.

CLIQUE NESTE LINK para adicionar o Whatsapp SKY na agenda do seu celular. Simples e rápido.

Fale conosco enviando mensagens via Whatsapp. A qualquer hora e em qualquer dia, temos uma equipe treinada para responder de forma ágil, sem enrolação e com todas as informações que você precisar.

Imagine a comodidade em adquirir seu pacote de assinatura SKY sentado em seu sofá ou deitado em sua cama. Sim, isso é possível. Não perca mais tempo e salve agora nosso contato Whatsapp SKY e converse com um atendente especialmente treinado. Nossa equipe coloca você por dentro das melhores promoções e opções para a família inteira.

A única coisa necessária é que você tenha o app instalado em seu smartphone, utilize seu pacote de dados do seu plano de telefonia ou esteja em uma rede wi-fi. As funções neste caso são exclusivas para novos clientes. Demais problemas, como sinal irregular, recebimento de fatura, troca de plano e dúvidas gerais sobre seu contrato podem ser solucionadas pelo 10611.

Perfeito para quem deseja uma programação de qualidade em casa, sem nenhuma complicação para fechar o pacote, não é? Tenha seus dados à mão na hora de realizar o contato e você se surpreenderá com a agilidade do Whatsapp da SKY.

Horário de Atendimento SKY

Para escolher seu pacote e efetivar sua assinatura, a Central SKY atende de segunda à sábado, entre 09h00 e 23h00. Lembre-se que o horário é diferente aos domingos e feriados, quando o atendimento encerra às 15h00.

Serviços de suporte técnico para quem já é assinante, além de outras dificuldades e dúvidas, ficam à disposição todos os dias, independente de domingos ou feriados, 24h.

Atendimento Whatsapp SKY

Existe outro contato de Whatsapp exclusivo para clientes, este disponível 24 horas por dia.
Por essa via de contato, é possível solicitar suporte técnico, resolver problemas de sinal, pedir segunda via da sua fatura SKY e recarregar seu SKY Pré Pago entre muitas outras facilidades.

Envie uma mensagem para o contato a seguir e seja atendido pelo nosso serviço de Whatsapp SKY.

É só clicar neste link

Depois, digite somente “Olá” neste contato e assim seu atendimento é iniciado. Neste ponto de partida, o processo é automatizado, então siga as orientações até o direcionamento para o profissional qualificado para a sua dificuldade.

Perguntas Frequentes

Qual é o telefone da SKY Atendimento ao cliente?

Já possui um pacote da SKY TV? Neste caso, entre em contato conosco pelo telefone 10611. Nossa equipe atende 24 horas e não há custo por esta ligação.

Qual o número da SKY para contratar planos?

Pacotes de SKY TV por assinatura ou SKY Internet podem ser contratados ligando grátis para nosso Telefone SKY: 0800 106 1111. Ligue agora mesmo e fale com nossos atendentes.

Qual é o número de Whatsapp da SKY?

Anote aí. +55 800 126 9090 é o número de Whatsapp da SKY. Para começar um atendimento, é só enviar a palavra “Iniciar” para este contato.

Qual o Telefone SKY para recargas?

Recarregue seu SKY Pré Pago através do número 0800 011 0505. Basta ligar e seguir as instruções do nosso especialista.

Atendemos 24 horas por dia e a ligação é sem custo. Porém, tenha sempre em mente que o prazo para liberação do sinal é de um dia corrido, o que significa que nem sempre ele é liberado no mesmo dia em que a recarga foi feita.

Gostou das comodidades que oferecemos?Não perca mais tempo e venha para a família SKY!

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento