Como acessar fatura SKY 2ª Via?

É possível acessar a SKY 2° via através do App Minha SKY ou no site da SKY. Confira os passos a seguir e veja como é fácil.

Como acessar a SKY 2° via pelo App Minha SKY

  1. Faça o seu login e acesse o App Minha SKY;
  2. No menu, selecione a opção “Faturas”;
  3. Em seguida, clique em “Ver detalhes da fatura”;
  4. Clique nos três pontos localizados no canto direito da tela para alterar a data de pagamento da sua fatura;
  5. Pronto, o seu SKY boleto já está atualizado.

Como acessar a SKY 2° via pelo site da SKY

  1. Acesse o site do Boleto Fácil SKY;
  2. Acesse a página de Boletos SKY correspondente;
  3. Informe seu CPF ou CNPJ e clique em “Não sou um robô”;
  4. Para prosseguir, clique em “Consultar”;
  5. Será aberta uma tela com o boleto atual gerado;
  6. Escolha entre as opções ”visualizar”, ”imprimir” ou ”enviar o boleto pelo e-mail”;
  7. Pronto! Sua fatura SKY 2ª via foi gerada!

SAIBA MAIS

Como acessar fatura SKY 2ª Via?

Como acessar a SKY 2ª via?

Através da área exclusiva no site da SKY e do App Minha SKY, assinantes podem acessar a 2ª via da fatura SKY em poucos segundos. Não apenas isso, também é possível conferir os detalhes das anteriores.

Acesse sua fatura quando quiser com Minha SKY, seu autoatendimento rápido e fácil. Ainda tem dúvidas? Fale conosco por um dos contatos abaixo:

  • Número para falar com um atendente SKY: 106 11 (clientes SKY)

Entenda sua fatura SKY

Confira abaixo alguns dos tópicos do seu boleto SKY:

  • Valor da fatura – O valor da fatura corresponde ao preço do plano SKY contratado e é descrito com todas as informações no seu boleto SKY. Na hora de efetuar o pagamento, você pode optar pelo pagamento inteiro ou pelo parcelamento em caso de atrasos e pendências financeiras.
  • Data de Vencimento – A data de vencimento é o dia limite do mês para efetuar o pagamento da fatura SKY e continuar usufruindo dos serviços contratados. Essa data é definida pelo próprio cliente no momento da assinatura e poderá ser alterada através do atendimento SKY (106 11).
  • Forma de pagamento – Clientes SKY podem contar com diversas opções na hora de efetuar o pagamento. Com o pagamento em débito, o valor será debitado automaticamente na sua conta e você não precisará se preocupar com prazos de vencimento. Mas também, é possível optar pelo pagamento em boleto, que pode ser feito em lotéricas ou aplicativos de banco.

Aproveite as facilidades do App Minha SKY e tenha em mãos todos os comprovantes de pagamento, além de recursos especiais para turbinar seu pacote, contratando novos canais ou filmes que acabaram de sair do cinema.

Atendimento SKY TV e internet

Prefer o contato telefônico? Entre em contato com um dos nossos atendentes do telefone SKY. Tire suas dúvidas sobre o seu boleto SKY, solicite uma segunda via ou resolva problemas técnicos – 106 11.