TV por assinatura SKY

Não é exagero dizer que telespectadores do Brasil, e do mundo todo, vivem hoje uma era de ouro em termos de oferta de produtos destinados às suas horas em frente aos televisores. Além da evidente concorrência – ou seria guerra? – entre os serviços de streaming, a TV por assinatura também se mantém competitiva e o mercado segue firme e forte para quem não dispensa um mar de canais variados, passeando entre eles aleatoriamente como parte da diversão. A SKY TV proporciona isso aos assinantes.

Trazendo hoje uma carga de evidente tradição e pioneirismo, a marca surgiu em 1996. Sua antecessora no Brasil, a DirecTV, foi incorporada ao selo SKY, oferecendo serviços de ponta no país. Com a TV por assinatura via satélite como carro chefe, também investiu na conexão à internet residencial 4G. Muito bem avaliada nos quesitos técnicos e de atendimento, a quantidade de canais oferecidos também impõe respeito.

Descubra a seguir por quais motivos a SKY TV ostenta avaliações mais do que positivas nas principais pesquisas oficiais do segmento. Não é apenas a tecnologia, qualidades operacionais e conteúdo, mas também a preocupação constante com a experiência do cliente, novos ou antigos. Antes disso, no entanto, alguns esclarecimentos sobre dúvidas comuns do público em geral.

TV por assinatura é o mesmo que TV a cabo?

Não necessariamente. O serviço de TV por assinatura funciona liberando canais fechados para uma residência ou estabelecimento, mediante uma mensalidade ou através do sistema pré pago. O termo não especifica diretamente se o sinal desses canais chegam via cabo ou outro sistema, como TV via satélite.

Vamos abordar agora mesmo essa parte técnica que diferencia os dois sistemas, mostrando quais os prós e contras que podem e devem ser avaliados quando é preciso escolher uma operadora de TV por assinatura.

TV via satélite TV a cabo
Recebe o sinal do satélite através de uma antena externa. Recebe o sinal através de um cabeamento presente na vizinhança.
Maior cobertura, sem limitação geográfica. Não atende determinadas regiões por restrições geográficas.
É relativamente sensível a mau tempo, como chuva e ventania. Não costuma oscilar por conta de condições climáticas comuns.
Suporte técnico facilitado, muitas vezes através de orientação telefônica. Maior complicação em caso de troca de cabos por rompimento ou manutenção.

A SKY TV trabalha com o sistema via satélite, o que aumenta consideravelmente a cobertura do serviço, alcançando regiões que o antiquado sistema de cabos não tem condições de chegar. Os problemas comuns de oscilação por instabilidade climática podem ser contornados com o auxílio de um atendente via telefone ou WhatsApp, com passos simples a serem seguidos para regular o sinal do satélite.

Fale com nossa central. Um dos nossos atendentes pode tirar facilmente todas as suas dúvidas sobre parte técnica e conteúdo dos pacotes. E não se esqueça, caso seja do seu interesse do nosso serviço de internet banda larga.

Assinar SKY TV vale a pena?

A TV por assinatura da SKY saiu na frente desde o seu início. O sistema de transmissão via satélite tem vantagens óbvias em relação a cobertura, imagem e som, mas não fica apenas nisso, já que a SKY também tem atrativos que acabam com qualquer dúvida na hora de escolher. Por exemplo:

  • Mais de 100 canais já no pacote básico – EASY
  • Todos os canais HBO e Telecine em pacotes especiais ou avulsos;
  • Canais exclusivos de áudio com uma variedade enorme de gêneros;
  • Emissoras de rádio inclusas;
  • Promoção SKY com descontos imperdíveis na contratação;
  • A instalação da antena SKY e seu decodificador é gratuita;
  • Equipamento cedido com período de fidelidade de 12 meses no pós pago;
  • SKY Pré Pago é uma alternativa sem mensalidade;
  • Acesso ao app de autoatendimento Minha SKY em qualquer plano;
  • Plataforma de streaming SKY Play para todos os assinantes;
  • Conteúdos exclusivos on demand e canais ao vivo;

Tudo isso aliado à melhor programação existente no mundo. Tenha ao seu dispor uma infinidade de conteúdo jornalístico, esportivo, infantil, cultural, doméstico, variedades, filmes e séries. Tudo com o que existe de mais avançado em termos de imagem e som, tecnologia HD e um atendimento elogiado em todas as pesquisas especializadas do país.

Quais os pacotes da SKY TV?

Pacote / Plano Quantidade de canais Pontos de instalação
SKY EASY HD 131 (25 em HD) 1
SKY EASY II HD 131 (25 em HD) 2
SKY FUN HD 209 (65 em HD) 1
SKY FUN II HD 209 (65 em HD) 2
SKY MEGA HD 230 (79 em HD) 1
SKY MEGA II HD 230 (79 em HD) 2
SKY COMBO FULL TOP HD 260 (93 em HD) 3

Perceba que a SKY TV disponibiliza seus produtos considerando as mais diversas configurações, contemplando vários perfis de consumidores e famílias grandes ou pequenas. Os pacotes EASY, FUN e MEGA existem nas versões com apenas um ponto de instalação, que é o suficiente para uma pessoa sozinha ou um casal, mas também tem suas alternativas com dois pontos. Perfeito para lares com mais pessoas, onde todos podem assistir sem brigas pelo controle remoto.

No caso destes três pacotes, mesmo no básico, o assinante já conta com uma enxurrada de conteúdo para o seu lazer e informação. É possível agregar canais opcionais, como por exemplo:

Canais Premiere – Para quem não dispensa uma partida de futebol ao vivo, com câmeras posicionadas em ângulos exclusivos e a melhor cobertura em mesas redondas e muito mais.

Canal Combate – Amantes dos esportes de combate, que desejam ficar de olho no mundo das lutas e torcer pelos seus lutadores no UFC.

Canais HBO – Marca que é sinônimo de qualidade em séries e programação de filmes, hoje contando com oito canais segmentados.

Canais Telecine – Seis opções com programação de filmes 24 horas, divididos de acordo com gênero e com espaço para quem prefere ver filmes dublados.

Qual o pacote mais completo da SKY?

SKY COMBO FULL TOP HD é o pacote com maior variedade de canais que a SKY oferece, deixando ao gosto do assinante optar entre incluir os canais HBO ou os canais Telecine. Quem quiser os dois, tudo junto e misturado, também pode contar com essa programação, que traz tudo que os outros pacotes tem, mas conta com benefícios exclusivos com um equipamento diferenciado.

Confira abaixo as especificações de um equipamento que tem tudo para surpreender você e toda sua família.

Recursos de pausa, e replay – A SKY proporciona uma experiência mais interativa aos assinantes, graças a decodificadores especiais que trazem funções elaboradas para os momentos em que você precisa parar por algum motivo.

Não perca seus programas – O decodificador também conta com opções de gravação, e armazenamento. É possível programar os horários para quando você não estiver em casa.

Sugestões baseadas no seu histórico – Quando bater aquela dúvida sobre o que assistir, a função SKY Sugere dá aquela força, através do seu perfil de espectador.

TV por assinatura ou streaming? Que tal os dois? – Acesso a algumas plataformas de streaming conceituadas no mercado, para você variar ainda mais as suas opções de entretenimento.

Lançamentos do cinema – Com o Cine SKY HD, clientes tem acesso a uma locadora virtual, acessando todos os grandes filmes recentes que arrebentaram nas telonas.

Três pontos de instalação já previstos – Ninguém briga ou passa vontade com esse combo da SKY, pois a contratação já tem embutido o direito a três pontos de instalação. Ideal para famílias grandes e com gostos variados entre si.

Bom demais, não é mesmo? E a contratação é muito fácil e rápida, bastando o contato com a nossa equipe de atendentes na central telefônica ou pelo nosso contato de WhatsApp. Fale conosco agora mesmo e escolha um pacote para ter acesso ao maravilhoso mundo da SKY.

Aquisição de pacotes de TV por assinatura / Internet : Telefone SKY

Adicione a SKY aos seus contatos: WhatsApp da SKY

Qual a melhor TV por assinatura?

A SKY TV se destaca nas principais categorias, as que mais interessam aos assinantes, de acordo com levantamento feito pela ANATEL. A Agência Nacional de Telecomunicações faz pesquisas periódicas com o intuito de avaliar qual o melhor serviço no segmento. Clientes de várias operadoras dão uma nota dentro de critérios específicos de suas experiências.

Evidente que cada participante da pesquisa só pode responder pelo serviço que utiliza, porém, é um indicador importante e que faz a diferença. São dados que chamam atenção dos potenciais consumidores que se encontram em dúvida sobre qual operadora escolher, podendo, é claro, fazer a diferença na hora de bater o martelo. Confira abaixo os critérios nas quais a SKY se destacou e teve notas mais altas que seus competidores que atuam em nível nacional.

Oi SKY Claro Vivo
Parâmetros técnicos X
Atendimento digital              X            
Atendimento telefônico X

Além da pesquisa periódica da ANATEL, diversos outros grupos de apoio ao consumidor realizam levantamentos de tempos em tempos, trazendo informações importantes e pertinentes tanto para novos quanto antigos clientes. Fique de olho e comprove a excelência da marca, sempre mostrando que a satisfação do cliente vem antes de tudo, como objetivo principal da empresa.

A SKY também é líder na maior parte dos territórios estaduais do Brasil. Abaixo relacionamos os Estados em que a empresa é a melhor avaliada nos principais quesitos que interessam ao consumidor.

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Amazonas
  • Roraima
  • Alagoas
  • Bahia
  • Ceará
  • Mato Grosso do Sul
  • Tocantins

Qual a operadora de TV por assinatura mais barata?

Não bastando todo esse grau de excelência técnica e satisfação geral dos clientes, a SKY também se destaca na relação custo X benefício. Levando em conta quantidade de canais e o preço pago, o pacote EASY HD da SKY é o que mais entrega canais por um valor abaixo dos concorrentes.

Fazendo a conta dos gastos gerais em um ano, a diferença é grande e apresenta uma economia enorme em relação a produtos similares de outras operadoras. Você pode conferir consultando associações como a PROTESTE, dedicada à proteção do consumidor, sempre analisando valores e divulgando gráficos reveladores sobre o mercado de vários segmentos.

E não podemos esquecer também da modalidade SKY Pré Pago, que ajuda muito quando você não tem como se comprometer com um mensalidade fixa. Por isso, descubra agora quais as diferenças entre o tradicional modelo pós pago e o pré pago, que tem mostrado uma boa solução para alguns clientes.

Como funciona SKY Pré pago?

SKY Pré Pago é a mesma TV por assinatura com a qualidade SKY, só que funcionando com um sistema que emula os populares celulares pré pagos. O sinal via satélite é liberado para as residências ou estabelecimentos comerciais através de recargas escolhidas pela sua duração e conteúdo, com valores correspondentes. Ou seja, não existe um compromisso com uma mensalidade e a recarga é feita de acordo com a vontade do usuário.

Existem vantagens evidentes, é claro, mas é preciso avaliar sempre quais as suas condições específicas. Além disso, existe a questão envolvendo o equipamento, que não é cedido pelo tempo do contrato, mas comprado, o que gera uma despesa extra. Confira os tópicos abaixo:

  • O equipamento SKY Pré Pago precisa ser comprado, o que é facilitado em várias parcelas;
  • Exatamente por ser comprado, antena e decodificador pertencem ao cliente, de forma incondicional;
  • Não existe período de fidelidade envolvido na transação;
  • Após a instalação, as recargas são livres e você decide;
  • Não existe mensalidade ou obrigatoriedade de recargas de tempos em tempos;
  • Maior liberdade na escolha da programação;
  • Para quem não vê TV assiduamente é perfeito, pois você recarrega somente quando tiver tempo e condições;
  • Várias opções online para recarregar, com opção de recarga automática programada;

Parece bom para você? O modelo de pré pago favorece os clientes que enfretam qualquer incerteza sobre seu orçamento mensal, mas também permitem um maior controle e liberdade sobre o conteúdo. Fale conosco e tire suas dúvidas sobre as modalidades e condições oferecidas pela SKY TV. De repente, pegar uma promoção pode fazer diferença na sua escolha.

Assine SKY TV

Já ficou claro que a SKY não é líder na área de TV por assinatura por acaso, certo? Qualquer dúvida sobre os nossos serviços, conte sempre com os atendentes do Telefone SKY. Se preferir, utilize o WhatsApp SKY e fale conosco sem compromisso. Tiramos suas dúvidas rapidamente de forma clara e objetiva, ajudando você a escolher o pacote perfeito para o seu perfil de cliente. E sempre tem um belo desconto nas promoções da SKY.

SKY é sinônimo de TV por assinatura com padrão de qualidade comprovado e inquestionável. Não perca mais tempo e fale conosco para ter acesso à melhor programação disponível no mercado, com centenas de opções para todo tipo de conteúdo que agrada a você e toda sua família. Venha para a SKY TV!

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento