Séries mais esperadas para 2022

SKY, a gente se diverte juntos!

Séries mais esperadas para 2022 - SKY TV

É hora de falar o que há de melhor e mais esperado para chegar às nossas telinhas em 2022.

No meio de tanta coisa legal que já estreou e aguardamos as novas temporadas, também tem muita coisa que estreia sua primeira temporada neste ano.

Como todo mundo adora uma boa novidade, juntamos aqui as grandes estreias para os próximos meses. Quem sabe você não descobre algo para maratonar em um futuro próximo?

Séries mais esperadas para 2022

As grandes séries que chegam em 2022

Como a Disney não perdoa, é claro que o barulho em torno dos novos produtos de Star Wars e Marvel é grande e movimenta os fãs. Além destas franquias, Game of Thrones retorna à TV em um spin off. Porém, quem busca novidades em criações inéditas também tem o que buscar.

Confira abaixo as séries que já vem dando o que falar e prometem muita audiência para suas respectivas plataformas. Vai faltar tempo para ver tudo!

1 – House of Dragons

House Of The Dragon | Teaser Oficial | HBO Brasil

A decepção com o final de Game of Thrones ainda ressoa no coração dos fãs. Mesmo assim, a HBO investe neste universo trazendo um spin off para contar a história da casa Targaryen, peça central nos eventos vistos na série anterior.

Com Matt Smith à frente do elenco, House of Dragons promete ressuscitar a febre que foi GoT, além de chacoalhar a base de fãs do gênero Fantasia. Dragões são legais, então vamos conferir.

 

2 – Star Wars: Obi-Wan Kenobi

Star Wars: Obi-Wan Kenobi Official Teaser | Disney+

Depois do sucesso de The Mandalorian, nada mais natural que novas séries do universo de Star Wars sejam produzidas parao o Disney +. Ewan McGregor volta ao papel de Obi-Wan Kenobi para mostrar os anos do exílio do personagem, foragido no planeta Tatooine.

Entre as possibilidades que a situação abre, também haverá espaço para que velhos conhecidos do público apareçam e agreguem mais detalhes a essa mitologia. Dá-lhe sabre de luz.

3 – Mulher-Hulk

Marvel Studios’ SHE-HULK (2022) Teaser Trailer | Disney+

Mais uma série para se interligar com o Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Jennifer recebe uma transfusão de sangue do seu primo em uma emergência, ganhando a capacidade de transformar-se em uma versão feminina do Hulk.

A série faz parte da fase 4 do UCM e promete trazer muitos outros elementos das sagas dos quadrinhos.

4 – O Senhor dos Anéis

O SENHOR DOS ANÉIS: Os Anéis de Poder Trailer Teaser (2022)

O Amazon Prime traz um concorrente de peso quando o assunto é Fantasia.

O universo criado por J. R. R. Tolkien é retomado naquela que promete ser a série mais cara de todos os tempos, ambientada em uma época anterior aos eventos vistos nos três filmes de Peter Jackson.

Para os fãs deste mundo chamado Terra Média, é nada menos do que um presente e a expectativa está nas alturas para essa estreia.

5 – 1899

1899 | Netflix

Netflix apostando na ambientação de época e no Terror. Chama atenção pelo fato de ser uma produção alemã, mas ainda existem outros fatores. Por exemplo, trata-se de uma narrativa falada em várias línguas, mostrando um navio que parte de Londres com destino a Nova York.

Durante a viagem, o encontro com outro navio à deriva transforma essa jornada em algo muito macabro. Os detalhes de produção e a sinopse já agradam. A conferir.

6 – The Afterparty

The Afterparty — Official Trailer | Apple TV+

A Apple TV entrou com tudo na concorrência e tem vários anúncios. Um deles é The Afterparty, que brinca com os clichês do suspense misturando comédia.

Uma reunião de ex-colegas de escola se transforma em um mistério cujo desafio será descobrir o que de fato aconteceu. Ao que parece, podemos esperar aquele recurso bacana de pontos de vista diferentes de cada personagem, cada vez que alguém tenta relatar os fatos.

7 – Ms. Marvel

Ms. Marvel – Official Teaser Trailer

Disney + tem mais uma narrativa que vai se integrar à fase quatro do UCM.

Kamala Khan é uma paquistanesa-americana fã da Capitã Marvel, que ganha poderes de esticar-se e aumentar partes de seu corpo. A personagem foi um dos grandes destaques dos quadrinhos da Marvel, a partir de um esforço de aumentar a diversidade dos heróis. Pela sua popularidade, nada mais natural que protagonize uma série própria.

8 – A Idade Dourada

A Idade Dourada | Trailer oficial | HBO Brasil

Mais uma aposta de época, desta vez no catálogo da HBO Max.

No século XIX, a filha de um General sulista se muda para Nova York para viver com suas tias. A opulência e o deslumbramento por essa nova realidade dão o tom em uma jornada de transformação que promete muitos conflitos folhetinescos. Com grande investimento na reconstituição de época, A Idade Dourada promete investir em temas sensíveis às mulheres.

9 – The Legend of Vox Machina

The Legend of Vox Machina | Trailer Oficial | Amazon Prime Video

Animação adulta direcionada aos fãs de RPG, para estrear no catálogo do Amazon Prime.

Baseado em uma popular campanha de Dungeons & Dragons, The Legend of Vox Machina traz um arco de histórias que envolve vingança em um contexto de magia que se estende por 12 episódios nesta primeira temporada. Animação de primeira linha com uma ideia bastante promissora.

10 – WeCrashed

WeCrashed — Official Teaser | Apple TV+

Mais um representante do Apple TV, WeCrashed já deixa o público em alerta por conta do seu casal protagonista.

Ninguém menos que Jared Leto e Anne Hathaway interpretam os donos da startup We Work nesta minissérie baseada em fatos.

É uma história dramática, enfocando a ambiciosa dupla que tinha objetivos muito ambiciosos, mas as coisas não estavam caminhando tão bem quanto esperavam. Uma produção com bastante apelo.

11 – Star Wars: Andor

Disney+ Star Wars: Andor (Official Trailer)

Mais uma da Disney+ ambientada no universo de Star Wars.

Para quem gostou do filme Rogue One, que cobria eventos anteriores ao episódio IV, Andor é feita sob medida, pois será focada em Cassian Andor, um dos personagens principais do filme. A onda de prequels não para e aqui temos mais um, para saciar a curiosidade dos fãs sobre a vida pregressa de seus personagens preferidos.

Assista as melhores séries da TV por assinatura e do streaming

Aproveite nossa promoção exclusiva, por um preço único, você assina um pacote SKY e leve de graça DirecTV Go, uma plataforma de IPTV, sua TV online, com os canais ao vivo e conteúdos sob demanda, além do acesso às plataformas de streaming.

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento