11 melhores séries de comédia ganhadoras do Emmy

O melhor do cinema em sua casa

11 melhores séries de comédia ganhadoras do Emmy - SKY TV

Conheça aqui, os detalhes das 11 séries de comédia ganhadoras do Emmy. Fique por dentro das histórias que a programação passa para você telespectador.

As séries possuem produções incríveis e um grupo talentoso de atores, repleto de muita comédia e entretenimento para todos. Confira mais a seguir.

11 melhores séries de comédia ganhadoras do Emmy

Fleabag

A série de comédia levou muitos prêmios no Emmy, com um total de seis estatuetas. Os prêmios foram de Melhor Série de Comédia; Melhor Direção em Série de Comédia, com o diretor Harry Bradbeer, Melhor Roteiro em Série de Comédia com o “Episódio 1” e Melhor Atriz em Série de Comédia, com a atriz Phoebe Waller-Bridge.

Fleabag, é uma mulher adulta e está lidando com problemas cotidianos e universais sob o ponto de vista feminino. Problemas relacionados a frustração sexual, profissional, conflitos familiares e problemas de relacionamento.

Uma mulher moderna que está vivendo a sua vida em Londres, Fleabag está tentando curar a sua ferida recusando a ajuda de todos a sua volta, mantendo a sua pose intimidante o mais intacta possível.

A série é de comédia, ideal para você que curte o estilo peculiar do humor inglês. A trama é muito engraçada e tem um leve toque de moral triste. Se prepare para assistir a muita ação sexual, paixões e muita diversão. Com episódios curtos de meia hora cada, com participações especiais de Fiona Shaw e Olivia Colman.

The Marvelous Mrs. Maisel

A série foi vencedora em 2018, recebeu 20 indicações para o Emmy 2019 e levou 10. Os prêmios foram para Tony Shalhoub indicado como melhor ator coadjuvante e para Alex Borstein como melhor atriz coadjuvante. Levou 8 estatuetas na categoria técnica, melhor supervisão musical e melhor penteado.

The Marvelous Mrs. Maisel conta sobre a história de Midge, uma mulher muito rica que se arrisca em sua carreira nada convencional para a época como comediante de stand-up.

Midge possui a vida que sempre quis, tem o marido perfeito, dois filhos incríveis e um apartamento perfeito em Upper West Side. Entretanto ela não estava feliz e sua vida sofre uma reviravolta quando descobre e decide lutar por seu talento de comediante, Midge troca a vida que leva pelo universo das apresentações de stand-up.

Midge atrai ao público em questão de segundos com sua espontaneidade, atitude, talento e diálogos rápidos repleto de sarcasmo e comentários ácidos, tira risada de todos. A série foi muito comentada e cativou milhares de fãs, acompanhe a trajetória da série.

Modern Family

A série foi lançada em 2010 e por 5 anos consecutivos foi vencedora do prêmio de melhor série de Comédia. Basicamente o elenco todo é destaque e foram indicados para o prêmio de melhor ator coadjuvante. O destaque vai para Julie Bowen e Ty Burrell, que é o casal Claire e Phil.

A série acompanha a vida de três famílias que são ligadas entre si. Jay Pritchett que é um homem mais velho e se casa com Glória que é uma mulher latina e muitos anos mais nova do que ele. Os dois vivem com o filho de Glória que se chama Manny, e ambos vivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay (Claire e Mitchell).

Claire é dona de casa e casada com Phil que é corretor de imóveis, eles lutam diariamente para dar uma boa educação para os filhos Haley, Alex e Luke.
Mitchell tem um relacionamento estável com Cameron Tucker, e tem uma filha adotiva chamada Lily.

A série é repleta de humor e acompanha o dia a dia dessa família e os conflitos vividos, que é uma loucura e muitas vezes até emocionam. Modern Family conquistou um público imenso através do roteiro, atores e o humor que é envolvido na trama

Veep

A comédia Veep domina a premiação do Emmy vencendo o prêmio de melhor comédia por três anos seguidos. A protagonista Julia Louis deu uma pausa em seus trabalhos na série, após ter sido diagnosticada com câncer, a produção esperou a atriz finalizar o seu tratamento e dar continuidade na série.

Selina Meyer é uma senadora íntegra que se dedica a chapa que conquista a eleição presidencial, e assim assume o posto de vice-presidente dos Estados Unidos. Porém, Selina descobre que esse tipo de trabalho está longe de ser o que ela tinha imaginado durante a sua vida e agora ela tem que lidar com a imprensa e os constantes jogos sujos do poder.

Uma sátira política norte-americana, que a princípio é sobre uma ex-senadora que está lutando para ser a primeira mulher no comando do governo em seu país. Julia Louis é a alma dessa comédia, sua personagem é cínica e muito sarcástica, ao decorrer da trama ela conta com a ajuda de seus amigos para chegar ao topo.

A série conquistou o público e é repleta de humor ácido, talento e profissionalismo. O público foi a loucura quando a série foi lançada e nenhum fã quer perder sequer um episódio.

 

Seinfeld

Seinfeld é um sitcom que foi exibido originalmente nos Estados Unidos, venceu o prêmio do Emmy de melhor comédia. Seinfeld foi exibido originalmente nos Estados Unidos.

A série conta sobre a história de Jerry Seinfeld que é um comediante de stand-up e tenta ganhar a vida em Nova York. Jerry vive em um apartamento pequeno e sempre está recebendo visitas dos amigos George, Elaine, e Kramer. Esse quarteto tem o dia a dia repleto de problemas financeiros e amorosos, cheio de muito humor entre ambos.

A série fala sobre situações banais do cotidiano, assim construindo um humor cínico aquele famoso debochado mesmo.

As situações são sobre opiniões políticas, manias excêntricas, vaga de estacionamento, um carro com um odor nada agradável, corte de cabelo, ou seja qualquer situação era motivo para se tornar em um episódio incrível e com roteiro espetacular.

Friends

A série Friends foi indicado ao Emmy e ganhou em 2002, na categoria de Melhor Série de Comédia.

Com certeza Friends marcou a geração dos anos 90 e 2000. Foram mais de duzentos e trinta episódios divididos em dez anos, durante esse período muita coisa rolou. A incrível história da amizade de Ross,Rachhel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe é apaixonante e muito divertida.

A série gira em torno desse grupo de amigos que viviam no bairro de Greenwich Village, na cidade de Nova York, ao decorrer dos episódios ficamos ansiosos e queremos acompanhar a fase jovem até a fase adulta dos personagens.

A série é super cômica e divertida, nos faz rir do inicio ao fim. Os fãs assistem o mesmo episódios várias vezes e sempre dão boas risadas, todos se identificam com os personagens e situações vividas por eles. A história é baseada em uma relação de amizade verdadeira entre os 6 amigos. Você dará boas risadas ao decorrer dos episódios e temporadas.

30 Rock

A série 30 Rock é uma comédia de situação norte-americana criada por Tina Fey. A série foi indicada ao Emmy e venceu dois prêmios em 2011, incluindo o prêmio de Melhor Série de Comédia”.

Liz Lemon, é a escritora chefe de um show de variedades, o The Girlie Show. Jack Donaghy é seu novo chefe, ele é exigente e extremamente arrogante um executivo da rede de TV. Tracy Jordan é a estrela imprevisível desse show de variedades TGS With Tracy jordan.

Lemon, tem o trabalho que aparentemente parece ser o dos sonhos, porém constantemente tem que lidar com os egos, exigências e neuroses da equipe, além disso ainda tem que ter tempo para salvar sua vida pessoal.

A série aborda os dramas e inseguranças da equipe que realiza o programa de variedades liderado por Liz Lemon, que precisa lidar com as exigências do executivo Jack e todas as peculiaridades de Tracy e Jenna.

A série foi um sucesso em sua primeira temporada, e conseguiu atingir mais de 8 milhões de espectadores, os episódios são repletos de humor inteligente para você se divertir.

The Office

A série The Office foi indicada ao Emmy 2006 e venceu o prêmio de Melhor série de Comédia.

A comédia gira em torno do dia a dia de um escritório. A série é um sátira que descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, na Pensilvânia. Os personagens são Michael Scout, que é o gerente regional da empresa. Solteiro e cheio de graça, ele acredita ser o homem mais incrível e bonito do escritório e melhor amigo dos funcionários. Pam Beesly é a recepcionista muito simpática e tem que tolerar Michael.

Os melhores momentos são os diálogos que Pam tem com o representante de vendas Kim Halpert, com Dwight Schrute (o arrogante assistente de Michael) e com o auxiliar Ryan Howard, que sempre passa a Michael a visão geral e oficial dos fatos ocorridos no escritório.

A série é no formato pseudodocumentário e retrata o cotidiano de um escritório, onde o patrão é insensível, porém se preocupa com o bem estar de seus funcionários.

 

Barry

A série Barry foi uma das grandes surpresas de 2018 e levou importantes estatuetas no Emmy. O ator Bill Hader levou o prêmio de melhor ator.

A série retrata a história de um ex fuzileiro-naval, que é solitário e está totalmente insatisfeito com o seu atual trabalho de assassino de aluguel no interior dos Estados Unidos. Barry resolve viajar para Los Angeles e fazer um serviço, quando acaba descobrindo que a comunidade de atores residentes daquele local são esperançosos e estão totalmente dispostos a abraçá-lo.

A série tem um brilho e consegue equilibrar elementos distintos como drama pesado e um humor hilário. O protagonista Barry está em seu dilema de ser um matador excepcional e péssimo artista, porém ele precisa se recolocar na sociedade ou ter uma vida social normal.

Acompanhe de perto as aventuras e histórias que o personagem irá enfrentar durante os episódios.

The It Crowd

Maurice e Roy trabalham em um departamento de tecnologia de informações industriais, e recebem a nova chefe Jen, que inclusive não entende absolutamente nada sobre computadores.

Os episódios da série acompanha o dia a dia da vida deles. A maior parte do tempo a série é uma comédia e tanto, e os momentos peculiares e malucos dão um contraste muito bacana e engraçado a história.

A série é exageradamente engraçada, com um estilo de humor bem diferenciado que atraiu públicos bem diferentes. Todos se divertem muito com cada episódio exibido e os contratempos vividos pelos personagens. Vale muito a pena assistir e ficar por dentro dessa comédia maluca.

The Good Place

Eleanor Shellstrop acorda sem consciência, descobre que morreu e foi enviado para o “The Good Place ” (O lugar Bom), devido as boas ações que fez enquanto ainda estava viva. Porém, Eleanor não era exatamente uma boa pessoa enquanto estava na terra e o sistema do Lugar Bom errou quando enviou ela para lá.

Ao decorrer dos episódios da série, iremos identificar que a protagonista não é a única falha do lugar, e diversos mistérios serão revelados ao longa da trama de humor.

A série não possui uma superprodução e nem muitos personagens, o seu peso é no roteiro e em seu texto. The Good Place traz diálogos profundos e discussões complexas, analogias, metáforas entre outras linguagens que dão um tempero especial na série.

Confira também

Assista as melhores séries com a SKY TV

Acompanhe as melhores séries da TV por assinatura com a SKY TV. Entre em contato com o telefone SKY 0800 106 1111 e conheça os pacotes.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento