Piores séries de 2020 segundo as críticas e o público



Se o público não perdoa, a crítica, então, muito menos e nós já temos uma lista das séries menos favoritas entre os espectadores. Tem ação, comédia, aventura, drama e muitas opções para quem quer saber quais são as melhores piores séries de 2020.

Escolhidas assim, por sua baixa audiência, baixo impacto na mídia, por serem pouco comentadas e, até, canceladas, as piores séries de 2020 já tem lugar reservado por aqui. Vamos conferir?

Piores séries de 2020 segundo as críticas e o público

1- AJ and the Queen

A série solo de RuPaul não emplacou não. Mesmo com uma aprovação considerável do público, recebendo uma nota 7,5 no IMBb, ela foi duramente criticada pela audiência especializada. A trama centrada em Robert Lee (RuPaul) narra sua jornada pelos Estados Unidos em um trailer de mais de 11 anos.

Após levar um golpe de seu companheiro, RuPaul, que ao subir aos palcos se transforma em Ruby Red, decide fazer história. Mas a história não foi tão longa quanto pensamos que seria.

2- Messiah

O novo profeta também não agradou muito os espectadores, tampouco a crítica. A trama que conta a história de um homem misterioso que diz ser Jesus, passa a realizar pequenos milagres.

Assim, passa a ser seguido ao redor do mundo. Inclusive, pela CIA, pois seu surgimento no Oriente Médio causa certo estranhamento à América, é claro.

Para mídia, a narrativa é sem grana, o elenco é soberbo e nada, nem mesmo Ele pode salvar o Messiah.

3- Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector

A série exibida pelo AXN foi curta, mas até tinha um enredo bem interessante. Lincoln Rhyme é um médico forense que é afastado de seu cargo após sofrer um acidente. Mas a oficial Amelia Sachs continua atrás de sua ajuda e conselhos quando recebe missões especiais.

A série é uma adaptação que não alegrou muito, e foi tirada do ar pelo canal AXN e teve sua produção cancelada rapidinho.

4- Brincando com Fogo

Brincando com Fogo tinha o simples intuito de reunir lindos jovens e resorts e lugares paradisíacos mas a premissa da série é que eles seriam severamente punidos caso tivessem qualquer tipo de contato físico.

Era preciso aprender a desenvolver o lado afetivo, emocional e de amizade, além dos prazeres carnais. As regras eram meio confusas, os participantes meio “perdidos” e a série teve nota 4,5 no IMDb. Porém, fez sucesso no Brasil, que aguarda uma renovação.

5- Goop Lab com Gwyneth Paltrow

Uma das mais detestadas de todas da lista, Goop Lab com Gwyneth Paltrow mantém a aprovação mais baixa de todos os sites avaliativos possíveis de séries.

Trata-se de uma série documental sobre o uso de entorpecentes psicodélicos, mediunidade, terapias alternativas, manipulação de energia e mais um tanto de outras coisas confusas e estranhas, que geraram polêmica mas ao mesmo tempo, foram um tiro no pé.

6- Space Force

Imaginavam que os criadores de The Office fossem capazes de fazer mais uma série de humor genial, incluindo um grande elenco de peso: John Malkovich, Lisa Kudrow, Steve Carell e muitos outros, porém, a série que tinha como objetivo uma sátira, nunca decolou.

A ideia sobre mandar os planos de Donald Trump para o espaço não foi recebida de forma calorosa pelo público. Apesar de seu grande elenco, de ser dirigida por uma equipe incrível e de ter até um bom roteiro, a série não agradou muito.

7- Amazing Stories

Quem diria ver Spielberg em algo ruim, não é mesmo?! Mas os 5 episódios de Amazing Stories não chegou nem perto das demais obras divinas criadas por Steven como Jurassic Park ou Super 8. A nova versão da série da década de 80, apesar de bem grava e roteirizada, não agradou tanto.

A ficção científica embalada a nostalgia rendeu nota 6,2 à Steven Spielberg no IMDb.

8- Spinning Out

O drama vivido por uma patinadora no gelo em ascensão, impedida de seguir seus sonhos. Ela precisa lidar com uma mãe bipolar e um monte de dramas referentes a sua idade. Embora tenha conquistado alguns fãs, a série ganhou nota 6 no IMDb e teve sua temporada seguinte cancelada.

Veja outras matérias legais:

Para assistir as melhores séries, assine SKY

  • FUN PLUS HD - São mais de 181 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • MEGA PLUS HD - São mais de 196 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • EASY II HD - São mais de 135 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS HBO HD - São mais de 204 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS TELECINE HD - São mais de 202 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS CINEMA II HD - São mais de 210 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO FULL TOP HD - São mais de 215 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO MEDIA CENTER TELECINE HD - São mais de 203 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO MEDIA CENTER CINEMA HD - São mais de 211 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO MEDIA CENTER TOP HD - São mais de 215 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

Se deseja saber mais e assinar SKY agora, ligue para central SKY!

Conheça mais sobre os planos da SKY