Ótimos filmes para relaxar

O melhor do cinema em sua casa

Ótimos filmes para relaxar - SKY TV

Não são raros os momentos em que paramos na frente da TV apenas querendo relaxar, deixando as preocupações comuns de lado. Para isso, nada melhor que alguns filmes que primam pela diversão de seu público, sem muito compromisso. Que tal descobrir alguns que a gente selecionou aqui para você?

Ótimos filmes para relaxar

SKY - A GENTE SE DIVERTE JUNTOS

Filmes para descansar sua cabeça

Confira abaixo nossa lista para acabar com as tensões do dia, contando com ação, com humor e muito mais. O que vale aqui é se deixar levar e aproveitar melhor seus momentos de tranquilidade no sofá. Vamos a eles agora mesmo!

1- Pixels

Adam Sandler e nostalgia em um filme que evoca os games de antigamente. Quando a Terra é invadida por alienígenas que absorveram a cultura dos videogames dos anos 1980, somente jogadores que os dominam é que podem salvar o dia. Muitas referências para quem viveu essa época, além de corridas contra o tempo para vencer essa estranha disputa interplanetária.

2 – O Mentiroso

Um advogado pouco escrupuloso, além de pai ausente, tem sua vida transformada quando seu filho faz um pedido que se realiza magicamente. A partir de então, ele se torna incapaz de mentir, sem qualquer controle sobre sua própria sinceridade. Jim Carrey no auge da sua popularidade, caprichando nas expressões faciais e corporais.

3 – Homem-Aranha no Aranhaverso

Animação em estilo dinâmico que reúne várias versões do Homem-Aranha, vindos de diversas realidades alternativas, contra uma que ameaça todos os universos. Além desta trama, jornadas individuais marcam essa história e dão um ritmo ótimo para essa aventura. Um deleite em matéria de visual.

4 – O Grande Dragão Branco

Difícil acreditar nesta cinebiografia com Jean-Claude Van Damme no papel de Frank Dux. Mesmo assim, a produção que lançou o belga é diversão do início ao fim, desde que se assista no espírito certo, para relevar os absurdos da história e as lutas com coreografias irreais. Claro que a intenção dos realizadores não era essa, mas o filme entretém, de um jeito ou de outro.

5 – Falcão: O Campeão dos Campeões

Sylvester Stallone em um clássico oitentista para matar a saudade. Um caminhoneiro cuja ex-esposa morreu precisa encontrar uma forma de se conectar com seu filho, uma relação sabotada pelo avô do menino. Como competidor de braço de ferro, ele tenta conquistar o respeito de todos e ganhar dinheiro para recomeçar sua vida. Simples e direto na sua mensagem de superação, com direito a trilha sonora motivacional.

6 – Velocidade Máxima

Uma espécie de Duro de Matar dentro de um ônibus em movimento. Com uma bomba programada para explodir caso o veículo reduza sua velocidade, o policial vivido por Keanu Reeves precisa administrar a situação e as tensões dos passageiros. Um belo passeio de montanha russa em forma de filme, que envelheceu muito bem, por sinal.

7 – 11 Homens e um Segredo

Filme de assalto dos bons, bem humorado e com elenco para lá de carismático. Esta refilmagem funciona bem e captura atenção do público em suas reviravoltas e explicações de como o roubo vai funcionar. As continuações seguiram a mesma fórmula e até divertem, mas são meras reciclagens do primeiro.

8 – Se Beber, Não Case

Comédia que gerou duas continuações inferiores, repetindo a situação original. O primeiro surpreendeu e continua uma boa pedida quando o assunto é rir, descobrindo com os personagens o que aconteceu durante o período que eles não conseguem lembrar. Boa dinâmica e humor dosado na medida certa, o que é importante quando o contexto é um tanto absurdo.

9 – Velozes e Furiosos

Qualquer filme desta franquia é um convite a desligar o cérebro. Iniciada a partir de uma história real, envolvendo rachas e roubos, a proposta se tornou ir além a cada sequência de perseguição, sem limites para o exagero e para violações da lógica ou das leis da física. Para quem curte carros e velocidade, pode ser absolutamente divertido.

10 – Penetras Bons de Bico

Mais uma comédia, agora envolvendo dois amigos cujo hobby são as conquistas feitas em festas de casamento que entram como penetras. A coisa muda quando um deles se apaixona pela irmã da noiva em uma das festas em que se infiltraram. Várias reviravoltas e cenas hilárias fazem deste filme um ótimo programa para não pensar muito e rir bastante.

11- Meia Noite em Paris

Comédia leve de Woody Allen, onde um nostálgico protagonista viaja no tempo e encontra grandes figuras do passado. Nestes encontros, ele começa a questionar suas próprias queixas em relação ao presente que ele tanto lamenta. Simples, porém muito bem feito e fiel à proposta, Meia Noite em Paris é uma sessão deliciosa para qualquer momento.

12 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Amelie Poulain é uma jovem com uma forma peculiar de encarar a vida. Ingênua e sem muito referencial do mundo real, ela tenta ajudar todas as pessoas ao seu redor, encontrando o amor durante esse processo. A leveza deste roteiro vem embalada com uma belíssima fotografia, que ressalta a forma de ver o mundo da protagonista. Impossível não se sentir bem ao final do filme.

13 – Pequena Miss Sunshine

Road movie de contornos dramáticos, onde uma família parte em uma van para que a filha menor participe de um concurso de miss infantil. Sensível e engraçado, alterna com esperteza esses momentos para não quebrar o ritmo, até um final que quebra expectativas e arranca sorrisos de quaisquer espectadores.

Assista à esses e muitos outros filmes na SKY!

A plataforma SKY Play oferece milhares de conteúdos para assistir. Desde filmes até canais ao vivo, com o melhor do entretenimento. A nossa ideia é sempre facilitar para que você aproveite ainda mais seu tempo de descanso e descontração.

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky pós pago
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também: