Os piores personagens de Game Of Thrones

O melhor do cinema em sua casa

Os piores personagens de Game Of Thrones - SKY TV

Considerada como uma das maiores séries de TV de todos os tempos, Game Of Thrones conta com uma lista gigante de melhores e piores acontecimentos, assim como melhores e piores personagens.

Entre sádicos, assassinos e sanguinários, confira uma lista com os piores personagens de Game Of Thrones e saiba o motivo pelo qual eles são tão odiados por fãs da série. Mas cuidado, este artigo contém spoilers.

Os piores personagens de Game Of Thrones

1. Viserys Targaryen

Viserys Targaryen, é o único sobrevivente da casa Targaryen. Ainda muito criança, viu todos os homens de sua família serem dizimados em confrontos pelo trono de ferro. Não bastasse isso, também viu sua mãe falecer ao dar a luz a sua irmã caçula, Daenerys Targaryen.

Viserys é o primeiro grande personagem rude que o telespectador se depara logo no início da série. Por conta de todas as situações vividas, o rapaz guarda dentro de si um rancor muito grande e a sede de vingança contra quem roubou de sua família o trono dos sete reinos. Dessa forma, o jovem age de forma grosseira e violenta, inclusive contra a sua própria irmã.

2. Cersei Lannister

A viúva do Rei Robert Baratheon e Rainha Regentes dos Sete Reinos, Cersei Lannister (Lena Headey) é uma das personagens mais enigmáticas da série, ao mesmo que tempo em que pratica ações totalmente insanas, ela também age com o coração em determinados momentos, principalmente quando precisa proteger os seus filhos.

Dona de uma beleza implacável, ambiciosa, egocêntrica e maligna, Cersei divide opiniões em relação as suas atitudes. A rainha não exita quando é preciso destruir seus oponentes, mesmo quando o inimigo é um membro da sua própria família.

3. Joffrey Baratheon

Ao analisar a consanguinidade da família Lannister, é possível perceber que toda maldade da nova geração foi destinada à Joffrey Baratheon. O garoto, filho da Rainha Cersei e do Rei Robert, protagonizou cenas altamente violentas, sendo elas em muitos momentos, por puro prazer.

O jovem utilizava de seu posto no alto escalão aristocrático dos sete reinos, para praticar e legitimar atos de violências sexuais e de torturas físicas e psicológicas principalmente em vítimas do sexo feminino. Esbanjando prepotência, a cada temporada a repulsa do fãs da série para com o personagem, ficava cada vez mais potencializada.

4. Septã Unella

O universo de Game of Thrones é violento, rude e agressivo por natureza. Naquele contexto, a sociedade era culturalmente hostil para preservar os seus interesses e as relações de poder. Sendo assim, a grande maioria dos vilões da série, protagonizaram cenas brutais e mortes impiedosas, mas não foi o caso de Septã Unella.

De forma perturbadora, a Septã foi responsável por uma das cenas e situações mais humilhantes da jornada de Cersei Lannister em GOT, fazendo com que seu papel curto e sem prestígio, se tornasse memorável para os fãs da saga.

5. Jaime Lannister

Jaime Lannister , é o principal membro da Guarda Real e também o irmão gêmeo de Cersei, que curiosamente também é o seu amante e pai verdadeiro pai de seu filho Joffrey Baratheon. Considerado como um dos homens mais ricos e importantes dos sete reino, Jaime Lannister também é responsável por cometer as atitudes mais banais do seriado.

Logo no início da primeira temporada, o belo rapaz de cabelos amarelos, protagoniza a primeira cena de horror da saga, ao assassinar uma criança de forma fria e calculista. Todas as ações do guardião, são justificadas por ele em “nome do amor”. É possível fazer essa análise ao longo das temporadas, visto que ele se envolve em diversas situações conflituosas para proteger a sua irmã Cersei.

6. Craster

Um dos personagens mais repugnantes da saga, com certeza é o velho Craster. O selvagem vive em muralha, chamada de “Fortaleza de Craster” e é um aliado da patrulha da noite, hospedando alguns guerreiros em viagem pelos reinos.

Na Fortaleza de Craster, vivem também suas esposas e filhas, que através de uma dinâmica incestuosa, suas filhas ao atingirem certa idade torna-sem suas esposas, com o objetivo de gerar novas filhas. Suas práticas sórdidas não param por aí, pois quando nascem filhos homens, Craster os entrega ainda recém-nascidos, sem a menor compaixão aos “Caminhantes Brancos”.

7. Ramsay Bolton

Que Game of Thrones é um grande espetáculo de carnificina, isso ninguém têm dúvidas. Mas existem alguns personagens que perpassam a barreira do aceitável. O Lorde Ramsay Bolton (Iwan Rheon) é um deles.

O filho bastardo do Lorde Roose Bolton, possui traços psicológicos conturbados e características sádicas, deixando isso é explícito na trama, através de suas ações de abusos físicos e psicológicos, além de apreciação à práticas de tortura e assassinato em massa.

8. Stannis Baratheon

A família Baratheon é formada pelos principais candidatos ao posto de grande vilão da série. De geração em geração o sadismo e maldade são passados e transformados na genética dos Baratheon.

Stannis, o irmão do rei (que mais tarde toma o seu trono através de um grande golpe), é um rapaz obcecado pelo poder e que faz de tudo para que o trono lhe pertença, usando argumentos falsos para justificar as suas atitudes desastrosas e os assassinatos cometidos por ele em nome de sua ganância.

9. Olly

Inicialmente, Olly (Brenock O’Connor), um pobre menino do campo, que migra para o reino de  Snow em busca de sobrevivência e aos poucos se torna membro da Patrulha da Noite, além de um escudeiro fiel de Jon Snow, se revela ao longo da trama como um verdadeiro traidor.

Embora não tenha cometido grandes ações de violência ao longo de sua participação nas temporadas, a sua fama como um dos “piores personagens de Game Of Thrones” se dá pelo fato de ter armado a fatídica emboscada para o personagem principal da série. Protagonizando a cena que deixou os fãs da saga totalmente perplexos em frente a TV.

Veja também:

Assista às melhores séries na SKY TV

Quer aproveitar as melhores séries da atualidade dos canais HBO, Fox, Warner e muito mais, pagando bem pouco por isso? Com a SKY TV você pode!

Basta entrar em contato com a central de atendimento da operadora e contratar o seu SKY pacote com mais de 120 canais disponíveis, com 50% de desconto no primeiro mês!

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento