Olimpíadas é na SKY TV

O melhor do cinema em sua casa

Olimpíadas é na SKY TV - SKY TV

As Olimpíadas de Tóquio 2020 chegaram com força total aqui na SKY, que ofereceu uma cobertura de ouro para seus assinantes de planos SKY pós-pagos ou pacotes SKY pré-pagos com recargas ativas.

Ao longo dos 16 dias das Olimpíadas, a SKY se comprometeu a exibir as modalidades ao vivo em seus canais de esporte e dedicar os demais momentos para coberturas extras, entrevistas, jornalismo esportivo dedicado ao tema e muito mais.

Olimpíadas é na SKY TV

Recorde de audiência

Durante os dias 23 de julho de 2021 e 08 de agosto de 2021 os canais Sport TV da SKY, bateram recordes de audiência, ultrapassando os canais de informação como a Globonews e a CNN – que vinham disparando a margem de acesso, segundo o IBOPE.

As Olimpíadas contam com mais de 200 países participantes, dos 5 continentes e em Tóquio, é claro, não seria diferente, são 46 modalidades competindo e tem estreia de novos esportes que foram incorporados, como o karatê, o skate, o surfe e o baseball.

O Brasil, nosso país do coração, enviou 272 atletas para participar das Olimpíadas Tóquio 2020, que a SKY oferece cobertura completa através dos canais SporTV e são 4 canais exclusivos dedicados à cobertura completa da maior competição esportiva dos últimos anos.

Mas, por que Tóquio 2020, se estamos em 2021?

Muitas pessoas se perguntaram o por que do nome ser Tóquio 2020 e não Tóquio 2021, afinal, as Olimpíadas estão sendo sediadas em 2021. Porém, elas deveriam ter acontecido no ano passado, pontualmente, de 4 em 4 anos, como sempre acontecem.

Adiada, por causa da pandemia, fato inédito, pois as Olimpíadas já cessaram até guerras para que elas pudessem acontecer, Tóquio 2020, resolveu manter seu nome e sua identidade visual a fim de preservar, como um marco histórico, esse adiamento e, mesmo acontecendo em 2021, usou-se Tóquio 2020, nas Olimpíadas.

Onde assistir as Olimpíadas SKY?

A SKY conta com canais exclusivos para você assistir e conferir a cobertura completa de todos os jogos olímpicos de Tóquio 2020. E os canais SporTV tanto em SD quanto em HD estão preparados, 24 horas por dia para te informar sobre tudo o que está acontecendo nas Olimpíadas Tóquio 2020.

Canais para assistir as SKY Olimpíadas:

  • SporTV 4 36 SD ou 436 HD
  • SporTV 3 37 SD ou 437 HD
  • SporTV 2 38 SD ou 438 HD
  • SporTV 39 SD ou 439 HD

Além dos canais SporTV, a Globo vai exibir boa parte dos jogos olímpicos e a BandSports também informou que exibirá conteúdos sobre Tóquio 2020 em sua grade de programação. São 6 canais SKY para assistir às Olimpíadas aí em sua casa, no conforto da sua SKY TV.

Diferenças nas Olimpíadas deste ano

Tóquio 2020 não contará com um público torcedor. Antes as olimpíadas eram um grande movimentador da economia, mas por causa da pandemia, o governo decidiu fechar as fronteiras para turistas.

Os atletas, a mídia, a equipe profissional e de apoio precisam apresentar laudo contra a Covid-19 e as medidas visam conter o coronavírus, afinal a pandemia ainda não está totalmente sob controle.
Contudo, apesar de todo rígido controle dos orientais, aconteceram mais de 330 eventos, de mais de 30 esportes variados em mais de 40 lugares do Japão.

O país espera receber mais de 11 mil competidores das 200 nacionalidades que participaram das olimpíadas Tóquio 2020 e a maior delegação é a do Japão. Nosso país está empenhado em ganhar medalhas, inclusive em novos esportes como o skate e o surfe, trazendo destaques para atletas desta modalidade.

O Brasil participa das Olimpíadas há mais de um século e entrou nas competições olímpicas na Era Moderna de 1920, na Bélgica, onde enviou 22 atletas para competir nas modalidades de natação, tiro esportivo, saltos ornamentais, polo aquático e remo.

Estamos preparados para a esgrima, com a atleta Nathalie Moellhausen, que já levou o mundial em 2019. Estamos ansiosos com as provas de Halterofilismo pois temos Fernando Reis que ficou em quinto lugar nos últimos jogos olímpicos e temos novas modalidades acontecendo como a escalada, o skate e o surfe que prometem competidores jovens e afiados.

Você sabia?

Preparamos um apanhado de curiosidades sobre as olimpíadas que a gente tem certeza que você vai se surpreender ao descobrir e aprender. Fatos históricos marcantes, informações interessantes, tudo isso e muito mais, olha só!

  • A medalha de ouro é composta na verdade por muito mais prata e bronze que ouro em si. Somente 1,5% dela é ouro de verdade, o restante são outros elementos;
  • Os anéis olímpicos simbolizam os 5 continentes do planeta interligados. A África é o preto, a Ásia é o amarelo, a América é o vermelho, a Oceania é o verde e a Europa é o azul;
  • A tocha olímpica já esteve no espaço;
  • Somente em 2012 todos os países enviaram atletas do sexo feminino para competir em todas as modalidades;
  • Uma tradição que acontece desde antes de cristo e somente em 1900 uma mulher ganhou uma medalha de ouro durante as olimpíadas, foi a tenista Charlotte Cooper, em Paris;
  • O atleta mais premiado da história das olimpíadas é o nadador Michael Phelps. Ele possui nada mais, nada menos que 28 medalhas, sendo 23 de ouro, 3 delas de prata e somente 2 de bronze, nada mal, não é mesmo?!
  • Uma atleta brasileira de 13 anos brilhou este ano no skate, Raíssa ou Fadinha deu o que falar na nova modalidade de esporte olímpico;
  • Os jogos olímpicos acontecem desde antes de cristo e surgiram em Olímpia.

Muito esporte nos canais SKY TV

Assista a tudo isso e muito mais nos canais SKY dedicados a esportes e claro às Olimpíadas Tóquio 2020. Os canais SporTV tanto em HD quanto em SD, o canal Band Sport e o canal Globo estão com uma programação completa, de tirar o fôlego, focada na cobertura das Olimpíadas.

Se deseja assinar um plano pós-pago SKY ou um pacote SKY pré-pago e ter todos os canais de esporte aí em sua casa, para assistir muita SKY TV, basta entrar em contato com a gente. É rápido, prático e simples se tornar um cliente SKY ou contratar os canais de esporte da SKY.

Conheça tudo sobre a SKY TV!

Leia também:

 

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento