O Filme Druk chegou no APP SKY!

O melhor do cinema em sua casa

O Filme Druk chegou no APP SKY! - SKY TV

Sabia que agora é possível assistir aos seus filmes e suas séries favoritas da programação SKY na palma de sua mão? O app da SKY está sempre se atualizando para oferecer melhor navegabilidade e, claro, muito conteúdo de primeira, para você se divertir muito quando e onde quiser.

Hoje, te ensinaremos a baixar o app da SKY e também falaremos sobre o filme Druk, disponível no app da SKY, para você assistir agora mesmo, sem sair de casa. Estoure sua pipoca, pegue seu refrigerante e embarque nessa com a gente para saber tudo sobre Druk – Mais Uma Rodada.

O filme Druk – Mais Uma Rodada, é um dos grandes sucessos que você pode assistir através do app da SKY. O longa foi lançado em 2020 e é vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Estrangeiro – a produção é dinamarquesa e tem como diretor Thomas Vinterberg.

O Filme Druk chegou no APP SKY!

SKY TV - A gente se diverte junto

Sobre o que é o filme Druk?

Imagine quatro amigos, professores de meia idade, que decidem juntos experimentar níveis de álcool constantes no sangue e com isso, buscam ter um pouco mais de sucesso pessoal. Afinal, as pressões sociais e seus impactos, transformaram a vida dos quatro professores.

A ideia parece maluca, né? Mas é embasada em um trabalho de um psiquiatra noruegues que, em sua teoria, dizia que os seres humanos nascem com 0,05% de teor alcoólico no sangue. Finn Skårderud acabou motivando os rapazes a testar sua tese.

E, se a teoria parece maluca, imagine ver quatro homens de meia idade tomando vodca de café da manhã, escondendo vidros de bebidas em armários na escola e tomando péssimas decisões diante de um estado não tão lúcido assim.

O filme aborda os dilemas da meia idade com descontração mas também traz um conceito bastante provocativo dos impactos do álcool – seja causando a dependência total ou apenas a necessidade disso para sentir-se melhor em situações sociais ou rotineiras.

O diretor de Druk

Em Druk – Mais Uma Rodada, o diretor apresenta um de seus trabalhos mais pessoais, por enquanto. Vinterberg perdeu sua filha em um acidente de carro em 2019 e muito do filme traz esse sentimento de tristeza.

Em uma entrevista dada à Vogue, Vinterberg disse: “É uma batalha contra ser medido, ser valorizado, ser classificado, ser avaliado e ter uma vida muito controlada. A vida humana tem se tornado muito para obter resultados e ser medido da maneira certa: há notas na escola ou o número de cliques que você obterá ou não em seu artigo. Mas também há as avaliações que você recebe de seus amigos e colegas nas redes sociais muitas vezes ao dia”.

 

Druk - Vencedor de prêmios!

Druk – Mais Uma Rodada ganhou diversos prêmios da temporada e já era o favorito para vencer o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A ideia para o longa surgiu quando Thomas Vinterberg mostrou a Mads Mikkelsen, seu amigo e parceiro na jornada cinematográfica, um vídeo onde dois homens bêbados tentam travar uma bicicleta. Parece bobo, né? Mas a ideia fez dele vencedor do Oscar.

No início do filme, a teoria de Finn Skårderud é promissora e rende resultados animadores aos quatro homens de meia idade com seus problemas pessoais. Contudo, ao longo do experimento, eles percebem que as coisas podem não ser tão simples e felizes.

Thomas Vinterberg diz que Druk – Mais Uma Rodada é um longa sobre “a alegria de abrir mão do controle” e que foi um de seus trabalhos mais desafiadores – quando se trata das gravações. Há muitos momentos marcantes ao longo do filme onde os personagens passam a beber compulsivamente e o álcool traz à tona problemas que, antes, eram ignorados ou esquecidos pelos professores.

A direção fotográfica é um show à parte. De forma leve, fluida, espontânea, Vinterberg mostra a rotina de Martin e seus amigos de forma muito mais real. A câmera tem cortes sempre próximos – o que torna a narrativa ainda mais pessoal.

Seja nas salas de aula, nos restaurantes, nos bares que os amigos frequentam ou no banheiro da escola, a câmera está sempre bem posicionada para capturar as melhores expressões corporais e faciais dos quatro amigos.

A atuação de Mads Mikkelsen precisa ser citada porque apesar de contido, ele representa muito bem uma pessoa que está pedindo socorro em silêncio. Com uma grande surpresa no final do filme, Druk – Mais Uma Rodada é uma boa jornada sobre autoconhecimento.

E, enquanto alguns dos amigos bebem apenas pela teoria científica, outros passam a se tornar dependentes do álcool. O filme tece uma crítica muito bem estruturada a essa linha tênue que existe entre beber por diversão ou por vício.

Os quatro amigos percebem que algumas escolhas podem te aprisionar ou te libertar e com isso, tomam atitudes ao longo do filme que, nem sempre, são as melhores do mundo, infelizmente.

Druk - Mais Uma Rodada está disponível no app da SKY

Um longa incrível desses não poderia ficar de fora do conteúdo streaming da SKY e é claro que o vencedor do Oscar está em nossa programação, no app da SKY Play.

Como baixar o app da SKY?

Druk – Mais Uma Rodada é vencedor do Oscar e está na programação do app SKY Play.

Para assistir Druk – Mais Uma Rodada através do app da SKY é simples:

  1. Acesse sua loja de aplicativos;
  2. Busque por “SKY Play” e faça o download de graça;
  3. Faça login e senha;
  4. Vá em “busca” e digite “Druk”;
  5. Pronto.

O aplicativo está disponível para celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOs e pode ser baixado através da Play Store ou Apple Store, de graça. E, para assistir aos conteúdos disponibilizados em nosso aplicativo, é importante já ser um cliente SKY.

Druk – Mais Uma Rodada é um filme que vai te emocionar e te fazer rir, ao mesmo tempo. Te deixará reflexivo e abordará questões que, muitas vezes, passam despercebidas por nós. Não é apenas sobre álcool, não é só um experimento social com homens de meia idade tentando ter uma vida um pouquinho melhor e mais divertida, é muito mais que isso.

Não deixe de assistir Druk - Mais Uma Rodada no app da SKY

Aproveite e assista aos demais títulos que estão em nosso cardápio. Séries, filmes, desenhos, documentários e programas de TV também estão disponíveis no app da SKY. Baixe agora mesmo e não perca mais nem um segundo de diversão.

Conheça tudo sobre a SKY hoje mesmo!

E garanta promoções exclusivas, a partir de R$ 29,90!

Leia também