Quais são as melhores séries da Universal TV?

SKY, a gente se diverte juntos

Quais são as melhores séries da Universal TV? - SKY TV

Presente em vários países do mundo, incluindo o Brasil, onde é bastante popular, o canal Universal TV tem um vasto conteúdo em séries. Transmitido pelo grupo Globo, o canal estreou aqui com o nome de USA Network, rebatizado depois como Universal Channel, antes de adotar o nome definitivo. Com tanto conteúdo bacana nesta grade de programação, que tal uma lista do que ele tem de melhor?

Quais são as melhores séries da Universal TV?

Conheça as séries da Universal TV

Confira abaixo nossa seleção com as melhores séries na programação da Universal TV. Muita investigação, aventura, policial, suspense e outros temas que agradam o público em geral. Séries no ar há bastante tempo e outras mais novas, que já conquistaram seu lugar na história da TV mundial.

1 – Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais

Um spin off, entre vários outros, da franquia de sucesso Law & Order. A versão Unidade de Vítimas Especiais estreou em 1999 e segue firme, cobrindo casos de crimes sexuais, cujas investigações seguem por caminhos muito diferentes de outros delitos. Sempre deixando claro o peso que essas vítimas carregam, o lado dramático é o que diferencia essa série, fazendo o público sempre torcer com afinco pela captura do culpado.

Law & Order: SVU | Nova Temporada | Universal TV

2 – Bates Motel

Séries derivadas de filmes apostam em uma base consolidada de fãs do original. Bates Motel, no caso, mostra a juventude de Norman Bates, o assassino do clássico Psicose. Enfocando a relação doentia que existe entre mãe e filho, a série delineia a derrocada da sanidade do personagem. Todos sabem como essa jornada termina, mas o público foi fisgado pela curiosidade sobre o que houve antes dos eventos no filme de Hitchcock.

Bates Motel | Full-Length Trailer 

3 – FBI

Franquia iniciada em 2018, aproveitando o grande apelo de dramas criminais televisivos. Os policiais federais sediados em um escritório de Nova York usam equipamento sofisticado e intelecto, solucionando até mesmo casos que envolvem segurança nacional. O sucesso de FBI gerou até aqui mais dois derivados, FBI: Most Wanted e FBI: International, variando os enfoques e expandindo muito os horizontes desse universo amado pelo público.

Noite FBI | Novas Temporadas | Universal TV

4 – The Rookie

Para quem acha que o tema policial está desgastado, de uma forma geral, The Rookie tem uma premissa que se mostra mais interessante que a média. O protagonista John Nolan resolve virar a mesa em sua vida, largando uma via confortável em uma cidade pequena e já aos 40 anos. Buscando seu sonho antigo de tornar-se policial, ele se muda para Los Angeles e abraça a nova carreira, se tornando o novato mais velho do departamento.

Official Teaser – The Rookie

5 – Magnum P. I.

Os mais velhos lembram de Tom Selleck no papel durante os anos 80, por conta disso, foi criado esse remake com Jay Hernandez no papel principal. O ex Navy Seal Thomas Magnum, ao retornar do Afeganistão, usa seus conhecimentos militares no ofício de detetive particular, sediando-se no Havaí. Poderia ser apenas mais um reaproveitamento de marca, mas a nova série tem conquistado uma boa base de público fiel desde sua estreia.

First Look At Magnum P.I. on CBS

6 – House

Séries médicas existem aos montes, mas personagens carismáticos e cativantes como o Dr. Gregory House são poucos. Genial, ranzinza e antissocial, foi uma versão de Sherlock Holmes na área médica, com temporadas entre 2004 e 2012. Quase há uma década de seu término, as reprises ainda tem fôlego para bater de frente com as novidades na audiência, graças a tramas que investiram tanto nos pacientes quanto no elenco fixo, que se renovou.

Promo 100º episódio de House

7 – Conselho Tutelar

Um exemplar brasileiro, produzido pela RecordTV em parceria com a NBCUniversal. O enfoque busca dramas inspirados em casos reais, vividos por profissionais que descobrem e revelam abusos e maus tratos cometidos contra adolescentes e crianças, a parcela mais vulnerável da sociedade. Com uma estrutura episódica, os vários arcos dramáticos são resolvidos, ao mesmo tempo em que os personagens recorrentes se desenvolvem.

8 – MacGyver

Outro grande sucesso oitentista que ganhou uma versão modernizada. Popularizado no Brasil como Profissão: Perigo pela Rede Globo, MacGyver grudou na cabeça do público como o agente que resolvia tudo com poucos recursos à mão. A mesma premissa foi reciclada para a nova versão, como um jovem Angus MacGyver trabalhando para uma organização do governo dos EUA para salvar vidas, com a mesma perícia do original.

9 – Chicago Fire

Seriado que gerou a franquia Chicago, que se divide mostrando bombeiros, polícia, médicos e profissionais jurídicos. Chicago Fire, evidentemente, é sobre bombeiros e paramédicos, que seguem na rotina de salvamentos e contenção de desastres na cidade que dá nome à série. A pressão auto imposta por um trabalho perfeito, cujos erros podem custar vidas, é o que cria o drama que conquistou o público e gerou tantos derivados de igual sucesso.

Chicago Fire – Nova temporada

10 – Shades of Blue: Segredos Policiais

Contando com dois nomes de peso no elenco, Jennifer Lopez e Ray Liotta, Shades of Blue: Segredos Policiais toca no delicado tema do corporativismo policial e corrupção ativa como solução para problemas financeiros. A policial de NY Harlee Santos, em dificuldades pela condição de mãe solteira e preocupada com o futuro da filha, enfrenta o dilema sobre trair seus companheiros policiais corruptos, ao ser cooptada pelo FBI.

Campanha Shades of Blue – Canal Universal

11 – The Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar

Partindo da inspiração de um caso real com o ex-governador de NY, Eliot Spitzer, The Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar mostra a luta da protagonista Alicia Florrick. Quando seu marido, promotor do Condado de Cook, é revelado como pivô de um escândalo envolvendo prostitutas e acaba preso, ela precisa retomar sua profissão de advogada para criar os dois filhos. Tudo isso após 13 anos de um casamento tranquilo, virando sua vida do avesso.

Promo de The Good Wife

Tenha o canal Universal e aproveite todas as suas séries favoritas e filmes exclusivos

Com os pacotes SKY TV você garante o canal Universal até nos pacotes mais básicos, para aproveitar todas essas séries e muito mais. Além disso, a SKY possui a plataforma SKY Play, onde você tem acesso a todos os conteúdos OnDemand presentes no seu pacote assinado, para você assistir quando e quantas vezes quiser.

 

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento