A grade de canais da SKY vai mudar? Saiba mais!



Há pouco tempo, um aviso vem sendo emitido para os assinantes dos pacotes da SKY, a respeito de alterações na grade de canais. A mudança diz respeito ao ESPN Extra (canal 600), que será substituído pelo ESR (canal 603) nos planos contratados, a partir do dia 16 de setembro.

Isso, no entanto, não significa que o ESPN Extra está totalmente excluído das ofertas da SKY. O canal passa agora a fazer parte das opções à la carte, onde clientes fazem sua contratação avulsa para adicioná-lo aos seus pacotes e combos.

E a mudança é para melhor, investindo em uma área que cresce a cada dia no mundo inteiro; os eSports. Os esportes eletrônicos já tinham segmentos dedicados no ESPN Extra, mas agora ganham mais destaque com a inclusão do ESR, que promete contribuir muito para a popularização dessa modalidade, dedicando-se exclusivamente a ela.

A grade de canais da SKY vai mudar? Saiba mais!

Canal ESR levando eSports até você

Os fanáticos por videogames, um grupo que já é público cativo, podem comemorar essa inclusão. E mesmo entre os fãs de esportes tradicionais não é raro encontrar jogadores de games tradicionais de futebol, como FIFA, por exemplo. Esses também podem se divertir acompanhando os torneios no canal ESR, mas é claro que existe muito mais a se conferir nesta programação.

A emissora tem sua base de operações nos EUA, com conteúdo em inglês, mas a iniciativa de transmissão em grade de TV paga no Brasil abre várias possibilidades de expansão e parcerias. Ressaltando que o ESR, diferente do ESPN Extra, é totalmente focado em eSports, evidenciando uma aposta ousada na difusão para o público brasileiro.

Quem já tinha curiosidade sobre os esportes eletrônicos já sabe agora onde procurar para conhecer, se envolver e até – quem sabe? – participar ativamente desta onda. E nem adianta dizer que não é esporte, pois até os jogos olímpicos já se preparam para assimilar essa nova tendência, ao lado de outras modalidades.

O tradicional e o moderno no ESPN Extra

O ESPN Extra tem em sua programação o Arena eSports, dando destaque aos campeonatos eletrônicos ao mesmo tempo em que se mantém como referência dentro dos esportes tradicionais. Uma visão interessante e empreendedora para esses tempos, valorizando a marca e tornando o canal mais atrativo.

Afinal de contas, esporte é esporte e tem gente que se interessa por uma variedade enorme deles. Com o ESPN Extra disponível à la carte, é possível fazer uma dobradinha interessante com o ESR, contemplando o máximo possível desse lado do mundo dos videogames e ficando por dentro das inovações.

Os eSports chegaram para ficar, então vamos aproveitar e acompanhar a cobertura e o crescimento da modalidade. Uma oportunidade bastante interessante assistir ao desenvolvimento e assimilação de um fenômeno como esse, não é mesmo?

Assine SKY TV e acompanhe esportes tradicionais e eletrônicos

Os pacotes SKY TV por assinatura levam aos clientes o melhor dos esportes de todos os tipos, além de muito conteúdo variado para qualquer público. Confira abaixo alguns dos nossos planos SKY:

  • EASY HD - São mais de 135 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • FUN PLUS HD - São mais de 181 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • MEGA PLUS HD - São mais de 196 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS HBO HD - São mais de 204 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS TELECINE HD - São mais de 202 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

O atendente da SKY tira suas dúvidas agora

Telefone da SKY

Televendas SKY: 0800 106 1111
Promoções SKY telefone: 0800 106 1111
Atendimento SKY para clientes: 106 11
SKY TV telefone: 0800 106 1111
Dúvidas e reclamações - SKY SAC: 106 11
SKY Internet número: 0800 106 1111

Saiba mais sobre os pacotes da SKY