A grade de canais da SKY vai mudar? Saiba mais!

O melhor do cinema em sua casa

A grade de canais da SKY vai mudar? Saiba mais! - SKY TV

Há pouco tempo, um aviso vem sendo emitido para os assinantes dos pacotes da SKY, a respeito de alterações na grade de canais. A mudança diz respeito ao ESPN Extra (canal 600), que será substituído pelo ESR (canal 603) nos planos contratados, a partir do dia 16 de setembro.

Isso, no entanto, não significa que o ESPN Extra está totalmente excluído das ofertas da SKY. O canal passa agora a fazer parte das opções à la carte, onde clientes fazem sua contratação avulsa para adicioná-lo aos seus pacotes e combos.

E a mudança é para melhor, investindo em uma área que cresce a cada dia no mundo inteiro; os eSports. Os esportes eletrônicos já tinham segmentos dedicados no ESPN Extra, mas agora ganham mais destaque com a inclusão do ESR, que promete contribuir muito para a popularização dessa modalidade, dedicando-se exclusivamente a ela.

A grade de canais da SKY vai mudar? Saiba mais!

Canal ESR levando eSports até você

Os fanáticos por videogames, um grupo que já é público cativo, podem comemorar essa inclusão. E mesmo entre os fãs de esportes tradicionais não é raro encontrar jogadores de games tradicionais de futebol, como FIFA, por exemplo. Esses também podem se divertir acompanhando os torneios no canal ESR, mas é claro que existe muito mais a se conferir nesta programação.

A emissora tem sua base de operações nos EUA, com conteúdo em inglês, mas a iniciativa de transmissão em grade de TV paga no Brasil abre várias possibilidades de expansão e parcerias. Ressaltando que o ESR, diferente do ESPN Extra, é totalmente focado em eSports, evidenciando uma aposta ousada na difusão para o público brasileiro.

Quem já tinha curiosidade sobre os esportes eletrônicos já sabe agora onde procurar para conhecer, se envolver e até – quem sabe? – participar ativamente desta onda. E nem adianta dizer que não é esporte, pois até os jogos olímpicos já se preparam para assimilar essa nova tendência, ao lado de outras modalidades.

O tradicional e o moderno no ESPN Extra

O ESPN Extra tem em sua programação o Arena eSports, dando destaque aos campeonatos eletrônicos ao mesmo tempo em que se mantém como referência dentro dos esportes tradicionais. Uma visão interessante e empreendedora para esses tempos, valorizando a marca e tornando o canal mais atrativo.

Afinal de contas, esporte é esporte e tem gente que se interessa por uma variedade enorme deles. Com o ESPN Extra disponível à la carte, é possível fazer uma dobradinha interessante com o ESR, contemplando o máximo possível desse lado do mundo dos videogames e ficando por dentro das inovações.

Os eSports chegaram para ficar, então vamos aproveitar e acompanhar a cobertura e o crescimento da modalidade. Uma oportunidade bastante interessante assistir ao desenvolvimento e assimilação de um fenômeno como esse, não é mesmo?

Assine SKY TV e acompanhe esportes tradicionais e eletrônicos

Os pacotes SKY TV por assinatura levam aos clientes o melhor dos esportes de todos os tipos, além de muito conteúdo variado para qualquer público.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento