Filmes mais assistidos no Telecine Play em 2020



Quando bate aquela vontade de ver um filme e relaxar, ou sentir emoções fortes, as plataformas de streaming são a solução. Especialmente, o Telecine Play. Um grande catálogo, com produções voltadas para qualquer tipo de público. Os usuários escolhem e a diversão começa, às vezes, com toda família reunida para curtir.

Mas, no meio de tantas opções, é normal se perder no cardápio de filmes disponíveis. Para você não desperdiçar tempo valioso do seu lazer, selecionamos alguns dos filmes mais assistidos no Telecine Play em 2020. Produções para todos os gostos, com alto potencial de agradar os verdadeiros fãs de Cinema. Vamos a elas!

Filmes mais assistidos no Telecine Play em 2020

1- Projeto Gemini

Ação com temática de ficção científica, trazendo um dos atores mais carismáticos em atividade hoje. Ah, e em dose dupla. Will Smith é Henry Brogan, um assassino profissional altamente eficiente. Caçado por um concorrente misteriosos que parece prever seus movimentos, ele descobre que se trata de um clone mais jovem dele mesmo.

Os efeitos especiais para criar a versão mais jovem chamam atenção, além da direção do aclamado Ang Lee, que imprime a ação característica dos filmes de Hong Kong. Projeto Gemini é uma ótima opção para os fãs de Will Smith e para quem busca uma trama cheia de adrenalina.

2 - Thor: Ragnarok

No terceiro filme solo do Deus do Trovão, Thor precisa evitar o fim de Asgard e seu povo, enfrentando Hela, a deusa da Morte. Thor: Ragnarok foi bastante criticado pelo seu teor mais cômico frente a uma ameaça cósmica, mas agradou uma parcela do público, que o viu como parte importante da construção do Universo Marvel nos cinemas.

E seu ar mais leve se deve também à escolha do diretor. O neo zelandês Taika Waititi já era conhecido por comédias e o sucesso nas bilheterias aumentou seu prestígio. Tanto que o nosso próximo filme da lista também é dirigido por ele, que foi até premiado com um Oscar.

3 - Jojo Rabbit

O diretor Taika Waititi estava com a bola tão alta que topou mexer em um tema espinhoso. Durante a Segunda Guerra Mundial, o pequeno Jojo Betzler sonha em se unir ao exército Nazista, tendo como amigo imaginário o próprio Hitler, vivido pelo cineasta. A virada vem com a descoberta de que sua mãe acoberta uma menina judia em sua casa.

É sempre um risco tentar extrair humor de desgraças, principalmente no que se refere a nazismo. A ousadia foi bem recebida e bem sucedida, já que Jojo Rabbit rendeu um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para Waititi.

4 - Rambo: Até o Fim

No meio de tantas continuações tardias, Sylvester Stallone topou voltar a um dos seus papéis icônicos. Quase quatro décadas depois da estreia de John Rambo nos cinemas, Rambo: Até o Fim mostra o envelhecido ex-combatente tentando resgatar sua sobrinha das mãos de um cartel mexicano.

Dirigido por Adrian Grunberg, não agradou a crítica, que viu muitas conotações políticas negativas. Mesmo assim, os fãs nunca deixariam de conferir o que aconteceu com um dos personagens mais lembrados e queridos do Cinema.

5 - Capitão América: Guerra Civil

Quando o Universo Marvel cinematográfico ainda estava sendo preparado para o bombástico Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil foi uma das produções mais esperadas e celebradas da Marvel Studios. Dirigido pelos Irmãos Russo, o filme criou um racha entre os heróis, insinuando uma disputa ideológica.

De um lado, o Capitão América. Do outro, o Homem de Ferro. E o filme entrega exatamente o que os fãs gostam de ver e rever, com muita ação e pancadaria com super poderes. Capitão América: Guerra Civil ainda reintroduziu o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

6 - Parasita

O Cinema sul-coreano já tem uma tradição de qualidade bem conhecida no Ocidente. Com Parasita, o cineasta Bong Joon-Ho atingiu um grau de excelência técnica e conceitual que encantou o mundo. A história de uma família pobre em dificuldades que tenta se aproveitar de outra abastada tem um clima leve no começo, mas surpreende conforme a narrativa avança.

Primoroso tecnicamente, sem depender de sua mensagem, com atuações muito convincentes e um final que deixa o espectador pensativo, Parasita conseguiu a façanha de vencer dois Oscars, o de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.

7- A Cor Que Caiu do Espaço

Nicolas Cage em uma adaptação de H. P. Lovecraft, uma mistura inusitada nesta volta do diretor Richard Stanley com A Cor Que Caiu do Espaço. Um estranho meteorito cai em uma fazenda, chamando atenção de toda cidade, dando início a uma cadeia de eventos estranhos que ficam cada vez mais bizarros.

Investindo em um visual psicodélico e em horror mais explícito, A Cor Que Caiu do Espaço é uma experiência surreal, que tem tudo para agradar os fãs de Terror. Os admiradores do estilo de interpretação de Nicolas Cage também não vão reclamar.

8 - Os Incríveis 2

Continuação tardia do sucesso da Pixar de 2004, Os Incríveis 2 é mais um show de técnica na animação, com aquele toque que agrada também os adultos. O diretor Brad Bird trouxe uma reviravolta na vida da família super-heróica, colocando Helena como responsável pelas despesas do lar, após o governo cancelar a ajuda.

É claro que existe uma trama a ser desvendada, com o Sr. Incrível, Flecha e Violeta precisando usar seus poderes para salvar o dia. Ainda que inferior ao primeiro, Os Incríveis 2 é entretenimento leve, mas com a sempre confiável marca da Pixar.

9 - Ford Vs.Ferrari

A disputa real entre as duas gigantes do automobilismo virou um belo filme dirigido por James Mangold. Com Henry Ford II sentindo-se humilhado por Enzo Ferrari durante uma negociação, ele contrata um mecânico para construir um carro que seja capaz de vencer a Ferrari no Circuito 24 horas de Le Mans.

Com Matt Damon e Christian Bale à frente do elenco, Ford Vs. Ferrari conquistou um Oscar de Melhor Montagem, pelas ótimas cenas da corrida. Um filme para quem gosta de carros, sim, mas super indicado para quem procura longas que adaptem casos reais de forma competente.

10 - Rocketman

Para quem curtiu e cantou junto em Bohemian Rhapsody, aqui vai um filme com temática musical que é bem melhor. Rocketman conta a história de Elton John, permitindo-se uma linguagem mais lírica desta trajetória de sucesso, mas cheia de desilusões e excessos. Dexter Fletcher dirigiu, criando um longa que, em alguns momentos, nos faz lembrar da época dos grandes musicais.

Com o competente Taron Egerton no papel principal, convencendo como Elton John mais jovem e mais velho, Rocketman venceu o Oscar de Melhor Canção. Uma coroação merecida para um filme que honra seu biografado e emociona seu público.

Assine SKY TV com o Telecine para ver isso e muito mais

Saiba mais sobre os pacotes SKY TV por assinatura. Confira abaixo alguns dos planos SKY oferecidos para a diversão de toda família.

  • EASY HD - São mais de 135 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • FUN PLUS HD - São mais de 181 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • MEGA PLUS HD - São mais de 196 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS HBO HD - São mais de 204 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS TELECINE HD - São mais de 202 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

Fale agora com um atendente da SKY

Telefone da SKY

Televendas SKY: 0800 106 1111
Promoções SKY telefone: 0800 106 1111
Atendimento SKY para clientes: 106 11
SKY TV telefone: 0800 106 1111
Dúvidas e reclamações - SKY SAC: 106 11
SKY Internet número: 0800 106 1111

Conheça mais sobre os pacotes da SKY

  • SKY Pós Pago
  • SKY Pré Pago
  • SKY TV
  • Confira o telefone SKY