Ótimos filmes para ver no streaming

O melhor do cinema em sua casa

Ótimos filmes para ver no streaming - SKY TV

Sabe quando vem aquela vontade de ver um bom filme, não importando o gênero, aproveitando aquele tempo extra para esquecer um pouco da vida real? Os serviços de streaming foram feitos sob medida para esses momentos, já que é só ligar e escolher na hora que você quiser. Mas tem hora que a gente não sabe o que ver, não é?

Quando bate a dúvida, nada melhor que recorrer a indicações. Por isso, criamos aqui uma lista com excelentes opções de filmes para gostos variados, que certamente vão ajudar na hora de escolher entre a imensa oferta de títulos.

Ótimos filmes para ver no streaming

Grandes filmes disponíveis no streaming

Nossa seleção de filmes aqui contempla não apenas uma, mas várias plataformas de streaming. Confira e encontre o filme do seu momento naquela que você já assina e conheça mais sobre as outras disponíveis no mercado.

1 – O Farol (SKY Play)

Robert Eggers surpreendeu o mundo com A Bruxa. A expectativa em torno dele aumentou e ele não decepcionou em O Farol, de 2019. Robert Pattinson entregou mais uma excelente atuação, ao lado do veterano Willem Dafoe, com os dois interpretando zeladores de um farol. No isolamento, a loucura e a paranoia dão origem a uma narrativa angustiante, assustadora e desafiadora para o público.

2 – Sobre Meninos e Lobos (HBO Max)

Em 2003, estreou mais um grande filme dirigido por Clint Eastwood. Sobre Meninos e Lobos é uma trama de assassinato, cujo desenrolar no presente tem influência de traumas e acontecimentos na infância do trio de personagens principais. Uma obra densa, lidando com temas difíceis, como a pedofilia e suas cicatrizes psicológicas, rendendo um merecido Oscar de Melhor Ator para Sean Penn.

3 – Dredd (Prime Video)

Adaptação das HQ’s inglesas do personagem Juiz Dredd. Um grande exemplar de filme baseado em Quadrinhos fora do eixo Marvel e DC. Em um futuro não muito distante, os Juízes são a força policial com poder de prender, julgar e executar, com sentenças anunciadas na própria cena do crime. Dredd e sua parceira novata acabam presos em um prédio comandado por uma traficante, onde são atacados por todos os lados.

4 – Druk – Mais uma Rodada (SKY Play)

O ator Mads Mikkelsen se reuniu novamente com o premiado diretor Thomas Vinterberg neste filme de 2020. O resultado foi um sucesso, com Druk faturando o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Quatro amigos professores, cada um entre seus conflitos comuns na entrada da meia idade, resolvem testar uma hipótese sobre uma pequena quantidade constante de álcool no organismo, servindo quase como antidepressivo.

5 – Em Ritmo de Fuga (Netflix)

Edgar Wright é um diretor peculiar. Seu filme de 2017, Em Ritmo de Fuga, envolve ação e perseguições automobilísticas, mas feitas de forma diferente. Todas as sequências de ação se desenrolam no ritmo das canções presentes na trilha sonora, e o melhor é que isso tem a ver com a personalidade e condição do personagem principal. Divertidíssimo!

6 – Timecrimes (Prime Video)

Representante do cinema fantástico espanhol, Timecrimes, de 2007, é uma ficção científica diferente. Por quê? Simplesmente, não utiliza nenhum tipo de efeito especial, com um roteiro que mostra as complicações de alguém que, sem querer, acaba prejudicado por uma máquina do tempo. Acompanhar os desdobramentos desse evento dá um nó na cabeça dos espectadores, no bom sentido.

7 – Lukas (SKY Play)

Jean-Claude Van Damme mostra que é mais do que um brucutu cujo tempo já passou. Atuando de forma convincente, ele chega até mesmo a nos emocionar com as dificuldades que enfrenta como o protagonista Lukas, trabalhando como segurança de boate e criando sozinho sua filha. Esse filme de 2018 é um drama criminal que surpreende em vários aspectos.

8 – O Alvo (Netflix)

Mais um Van Damme na lista, mas de outra época. O Alvo, de 1994, é um excelente exemplar do cinema de ação daquela década, colocando seu protagonista contra um bilionário que organiza caçadas a seres humanos até a morte. Dirigido pelo grande John Woo, que revolucionou a ação em Hong Kong, o filme tem altas doses de adrenalina e tudo é muito bem filmado.

9 – Onde Começa o Inferno (HBO Max)

Um dos grandes clássicos do western, com ninguém menos que John Wayne em seu auge. Onde Começa o Inferno mostrou toda a genialidade do diretor Howard Hawks, que conseguiu mesclar gêneros e atrair multidões em um momento em que especulava-se que a TV acabaria com o cinema. Lançado em 1959, é um grande exemplo de obra que envelheceu bem.

10 – Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto (Prime Video)

Último filme do mestre Sidney Lumet, Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto é um suspense de 2007. Dois irmãos planejam um assalto à joalheria dos pais, em plano que descamba em uma espiral de imprevistos trágicos. Grande elenco em um filme tenso, encerrando maravilhosamente a brilhante carreira desta lenda do cinema.

11 – Jojo Rabbit (SKY Play)

O diretor Taika Waititi arriscou-se no assunto espinhoso do nazismo, contando a história de um garoto que aspira juntar-se à juventude hitlerista. Além disso, o próprio Hitler é seu amigo imaginário, em um cenário em que a visão infantil é confrontada pela realidade bárbara daquele contexto. E não é que deu certo? Jojo Rabbit acerta e encanta pela sua abordagem através dos olhos do pequeno protagonista, que precisará rever seus sonhos.

12 – Rambo – Programado para Matar (Netflix)

Em 1982, ninguém esperava que Sylvester Stallone emplacasse mais um personagem icônico, mas aconteceu. O primeiro exemplar de Rambo, em 1982, apresentou o atormentado ex-militar lidando com as feridas internas do Vietnã, em um filme com foco muito mais no drama do que no heroísmo cinematográfico. As continuações até podem ser divertidas, mas é aqui que está a verdadeira qualidade.

13 – No Fim do Túnel (HBO Max)

Produção argentina de 2016, mais uma vez comprovando a competência dos nossos vizinhos. No Fim do Túnel mostra um programador paraplégico que mora ao lado de um banco, cujo túnel de assaltantes passa por sua residência. Um filme de gênero eficiente, exibindo a versatilidade da filmografia da Argentina e a qualidade do trabalho do diretor Rodrigo Grande.

TV e Streaming em um mesmo aparelho? A SKY TEM!

Você sabia que a SKY inovou mais uma vez, trazendo ainda mais tecnologia para seus aparelhos?

Com o SKY Connect, além de aproveitar os melhores canais da TV por assinatura, você terá um aparelho com o sistema Android integrado. Assim você pode assistir séries e filmes das plataformas de Streaming, como Netflix, HBO, Disney… É diversão garantida!

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento