Filmes em alta no SKY+

O melhor do cinema em sua casa

Filmes em alta no SKY+ - SKY TV

SKY+ é o paraíso para quem não dispensa bons filmes, de qualquer gênero e a qualquer momento. O serviço de streaming da SKY tem um catálogo enorme, fazendo a alegria de fãs e cinéfilos de todas as idades e gostos. Tem curiosidade em saber o que tem feito mais sucesso entre os filmes da GO? A gente fez uma lista com o que anda bombando na plataforma.

Filmes em alta no SKY+

Os filmes mais assistidos no DGO

Confira a seguir a nossa lista dos grandes sucessos do momento. São ótimas dicas, caso você esteja na dúvida sobre o que ver a seguir. Divirta-se!

1- Coringa

A atuação de Joaquin Phoenix já é um belo atrativo, mas Coringa traz muito mais qualidades em sua narrativa. Triste e pesado, o filme capricha nos tons dramáticos para que o público compre a transformação de um doente mental desfavorecido em um assassino frio e imprevisível. Uma abordagem diferente para um filme que usa Quadrinhos como base.

2 – Velozes & Furiosos 9

Fãs da franquia de correria e perseguições automobilísticas já sabem o que esperar. Esqueça o roteiro, praticamente inexistente, que envolve a descoberta de um irmão perdido do personagem de Vin Diesel, e embarque na ação sem compromisso e exagerada que virou marca registrada há muito tempo.

3 – Bacurau

Sucesso do cinema nacional, Bacurau usa elementos de ficção científica em uma história que lida de forma alegórica com a resistência regional à exploração do governo e seus aliados de fora. A obra de Kleber Mendonça Filho, o mesmo diretor de Aquarius, fez muito barulho pelo seu tom abertamente crítico.

4 – Parasita

O sul coreano Parasita conquistou o mundo, saindo até mesmo como grande vencedor do Oscar. A história de uma família pobre que, através de mentiras bem elaboradas, consegue se empregar em uma residência abastada, gera desdobramentos inesperados. Filmada soberbamente, a história faz o público questionar-se sobre a relação entre classes, servindo perfeitamente para a realidade brasileira.

5 – Milagre na Cela 7

O roteiro mostra um pastor com deficiência mental, durante um período histórico conturbado na Turquia. Acusado de um assassinato que não cometeu, ele é preso e separado se sua filha. Durante sua estadia na prisão, sua condição e gentileza acaba colocando em dúvida sua culpa no caso.

6 – Os Olhos de Cabul

Essa bela animação retrata o Afeganistão sob o domínio do Talibã, onde um casal apaixonado espera construir um futuro melhor. Um evento imprevisível acaba mudando suas vidas para sempre. Sensível e dramático, Os Olhos de Cabul encanta também pelo seu belíssimo visual, tecnicamente muito bem trabalhado.

7 – Tenet

A ambiciosa ficção científica de Christopher Nolan lida com o complexo conceito de entropia reversa, gerando uma trama de viagem no tempo diferente. Um agente é recrutado para deter um magnata cujos planos colocam toda a existência em risco. Para isso, ele precisa se deslocar utilizando a tecnologia que faz o tempo voltar, gerando sequências de ação bastante inusitadas.

8 – Jojo Rabbit

Nazismo sob a visão infantil define essa elogiada obra. Durante o jugo de Hitler na Alemanha, um menino, cujo amigo imaginário é o próprio ditador, encara sua jornada de amadurecimento quando descobre que sua mãe oculta uma garota judia fugitiva. Jojo Rabbit consegue equilibrar a seriedade do tema com a ingenuidade infantil.

9 – Sobre Meninos e Lobos

Elenco afiadíssimo, com destaque para Sean Penn, nesta trama de mistério em torno do assassinato de uma garota. O evento trará à tona lembranças de três amigos de infância que se separaram com o tempo, um deles com traumas profundos demais. Clint Eastwood dirige essa brilhante adaptação do livro de Dennis Lehane.

10 – Cães de Guerra

Baseado em fatos, o filme mostra dois jovens amigos que se aproveitam de uma brecha na legislação dos EUA para entrar no lucrativo mercado dos contratos militares. Assim, eles começam a armar aliados do país no Afeganistão, mas precisam negociar com pessoas não muito agradáveis, criando situações difíceis para os dois. Dirigido por Todd Philips, o mesmo de Coringa.

11 – Meu Malvado Favorito 3

A franquia de animação, que gerou até o spin off Minions, chega com fôlego em seu terceiro longa. Gru, sofrendo com uma crise de identidade por ter deixado a vilania de lado, se vê às voltas com a descoberta de um irmão gêmeo que deseja seguir seus passos de super vilão. Assim, ele decide elaborar um grande assalto para retornar aos seus tempos de malvado.

12 – Bruna Surfistinha

A polêmica história real de Raquel Pacheco, que adotou o pseudônimo de Bruna Surfistinha ao se tornar garota de programa, é um dos grandes sucessos do cinema nacional. Deborah Secco interpretou a protagonista em sua jornada de transformação, que até hoje gera debates sobre o filme trazer algum tipo de apologia em seu texto. Para julgar honestamente, nada melhor do que assistir primeiro.

13 – O Caçador de Pipas

Baseado no best seller homônimo, O Caçador de Pipas é uma produção norte-americana, apesar de lidar com uma realidade bastante diversa. Dois amigos de infância no Afeganistão são separados após um acontecimento inesperado. Após morar por muitos anos na Califórnia, um deles acaba por retornar à terra natal para ajudar seu antigo amigo.

Assista à esses e muitos outros filmes no DGO!

A plataforma DGO oferece milhares de conteúdos para assistir. Desde filmes até canais ao vivo, com o melhor do entretenimento. A nossa ideia é sempre facilitar para que você aproveite ainda mais seu tempo de descanso e descontração.

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento