Grandes promessas para 2022 nos cinemas

SKY, a gente se diverte juntos!

Grandes promessas para 2022 nos cinemas - SKY TV

A cada ano que termina, são inevitáveis não apenas as listas de melhores ou piores. Também pipocam aquelas que antecipam os grandes lançamentos para o ano vindouro, com aqueles projetos que, a partir do anúncio, já geraram uma enorme expectativa.

Para 2022, temos muita coisa a conferir, além dos onipresentes super-heróis da Marvel e da DC. Duvida? Separamos várias produções que vão dar o que falar nos próximos doze meses.

Grandes promessas para 2022 nos cinemas

As grandes estreias nos cinemas em 2022

Confira a seguir nossa seleção de filmes que prometem grandes experiências ao público. O ano é promissor em vários sentidos, trazendo, inclusive, algumas obras fora do eixo e de diretores respeitados, com os mais diversos gêneros e elencos.

Se você ainda não voltou às salas de cinema, aqui temos várias produções para o seu retorno triunfal, sem descuidar dos protocolos de segurança, é claro.

1 – The Batman

THE BATMAN – Main Trailer

 

Mais um reboot do Homem-Morcego. Uma parte do público já estava cansada e os adiamentos desanimaram um pouco mais… até que chegaram os trailers.

Com Robert Pattinson no papel principal, The Batman promete uma abordagem diferente e o diretor Matt Reeves parece ter encontrado um tom interessante para o novo filme. Claro que só o tempo dirá, mas a verdade é que a produção vai atrair um bocado de gente pelo que já adiantou.

2 – The Northman

The Northman • Trailer Legendado

 

Ainda sem nome em português, The Northman é um épico violento de vingança ambientado na era Viking, dirigido e roteirizado pelo grande Robert Eggers, de A Bruxa e O Farol.

O elenco estelar traz Nicole Kidman, Ethan Hawke e Alexander Skarsgård. Com certeza, parece algo que não tem como dar errado mesmo, com o trailer contribuindo para causar mais ansiedade no público.

3 – Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore – Official Trailer

 

A franquia do universo de Harry Potter continua crescendo, agora com o spin off de Animais Fantásticos. No terceiro filme desta retomada, que explora eventos bem anteriores aos vistos nas aventuras do pequeno bruxo, agora juntam-se grandes nomes em um elenco estelar, trazendo Jude Law, como Albus Dumbledore e Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald.

4 – The Unbearable Weight of Massive Talent

Nicolas Cage não poderia faltar e aqui, no filme ainda sem título nacional, ele interpreta uma versão de si mesmo.

Convidado para uma grande festa por um de seus maiores fãs, um mega traficante de drogas, o ator se torna um informante da CIA envolvido na operação para prender o criminoso. Cage já é sinal de filme fora da curva. Interpretando a si mesmo, a coisa fica ainda mais surreal.

5 – Elvis

Há tempos, circula a ideia de um filme biográfico sobre Elvis Presley. Baz Luhrmann, de Moulin Rouge, encarou a cadeira de diretor da produção, trazendo um recorte mais específico da relação entre o cantor e seu inescrupuloso empresário, Coronel Tom Parker.

No papel do Rei, o não tão Austin Butler. O conceituado Tom Hanks encarna o polêmico empresário, trazendo mais destaque ao projeto.

6 – Thor: Love and Thunder

O quarto filme solo de Thor chega cercado de expectativa por dois motivos. A presença de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses e o momento em que Jane Foster – Natalie Portman – se torna a nova Thor, como no arco dos quadrinhos.

Novamente com Taika Waititi na direção, espera-se algo, pelo menos, melhor do que o fiasco do longa anterior, Ragnarok.

7 – Avatar 2

Mais de dez anos depois do primeiro filme, James Cameron promete chacoalhar o mundo dos efeitos especiais com Avatar 2.

Mais uma vez, o planeta Pandora é ameaçado e Jake Sully precisa lutar ao lado do povo que o adotou. Com poucos detalhes revelados até aqui, a pergunta que paira no ar é se o filme conseguirá ir além de inovações técnicas e entregará uma história interessante.

8 – Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Marvel Studios | Teaser Oficial Legendado

 

Agora, com o conceito de realidades paralelas escancarado nos filmes da Marvel, o Mago Supremo pode ganhar um filme bem interessante.

Com vários conceitos bacanas para desenvolver, além da presença do diretor Sam Raimi, Dr. Estranho no Multiverso da Loucura é um filme que promete bastante, tanto em termos visuais quanto conceituais.

9 – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Prévia (DUBLADO)

 

A animação que venceu o Oscar em 2019 ganha sua continuação em 2022, desenvolvendo a jornada de Miles Morales como Homem-Aranha em sua realidade.

Mais uma vez, o time de Aranhas de universos diferentes se junta para deter um inimigo mais mortal do que tudo que eles já enfrentaram. Tudo com aquele visual e narrativa que conquistaram todo mundo no longa anterior.

Assista milhares de filmes na SKY!

A plataforma SKY Online oferece milhares de conteúdos para assistir. Desde filmes até canais ao vivo, com o melhor do entretenimento. A nossa ideia é sempre facilitar para que você aproveite ainda mais seu tempo de descanso e descontração.

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento