Estreias do Telecine em setembro 2020



Sempre buscando trazer mais conteúdo para seus usuários, o Telecine tem mais uma leva de filmes especiais para aumentar o catálogo. Os lançamentos para o mês de setembro já estão programados, com vários gêneros para agradar toda família. Tem ganhador do Oscar, tem infanto-juvenil, comédia, animação, drama e muito mais para ver ou rever.

Confira as obras que vão abrilhantar sua tela logo mais, com o que existe de melhor em programação de longas-metragens. Descubra o que vem por aí, programe-se e não perca nada que o Telecine oferece em sua grade. A seguir, as estreias do Telecine em setembro de 2020.

Estreias do Telecine em setembro 2020

1- Megatubarão

Em uma estação de pesquisa nos mares da China, uma equipe acaba descobrindo uma criatura que se achava extinta há milhões de anos, o Megalodon. O perigo que ela representa faz com que o experiente mergulhador do grupo, vivido por Jason Statham, precise encontrar uma forma de destruí-la. Assim, começa uma corrida contra o tempo para salvar a vida de todos.

Histórias com monstros gigantes sempre tem apelo. Megatubarão traz um monstro marinho de respeito, principalmente no tamanho, que realmente é convincente como ameaça e deixa o público apreensivo sobre o destino destes personagens. Muita diversão com bons toques de suspense.

2 - Lukas

Jean-Claude Van Damme se arriscando em um papel mais sério, em uma narrativa que não depende tanto da ação para funcionar. Como o protagonista Lukas, ele ganha a vida como segurança em uma boate, criando com sacrifício uma filha pequena. Já sentindo o peso da idade, ele perde o emprego e precisa arranjar outro logo . O problema é que esse novo trabalho o leva a envolver-se com pessoas perigosas.

Um filme que surpreende pela atuação de Van Damme e pelo clima dramático que constrói. Não espere um festival de chutes giratórios ou muita pancadaria, pois a preocupação do filme é outra. Exatamente por isso, depois do seu final, ele acaba ocupando nossos pensamentos por um bom tempo.

3 - Rastros do Além

Situado dez anos após uma catástrofe de proporções apocalípticas, que faz vivos e mortos coexistirem no mesmo plano, Rastros do Além mostra uma adolescente que começa a ser ameaçada por uma entidade misteriosa. Para desvendar o caso e descobrir o que existe por trás dos eventos, ela procura um um garoto de sua escola que pode ter informações importantes. Então, os dois precisam solucionar essa trama, antes que seja tarde demais.

Um suspense pós-apocalíptico sobrenatural, misturando esses gêneros com o apoio do apelo de um elenco adolescente. Perfeito para quem gosta de mistérios que lidem com questões mais próximas do fantástico.

4 - Dilili em Paris

Uma animação fora do eixo de Hollywood, diversificando a programação para o público. Dilili é uma jovem melanésia que chega à Paris da Belle Epoque. A tranquilidade da cidade é chacoalhada pela intrigante série de sumiços de garotas, o que faz com que a protagonista tente desvendar esse mistério, com a ajuda de um entregador.

Uma excelente oportunidade do público entrar em contato com a produção francesa de animação, que produz muita coisa interessante ano a ano. Dilili em Paris é dirigido e escrito pelo conceituado Michel Ocelot, o que já é uma boa justificativa para adultos interessados em animação conferirem. E mostrarem para as crianças também, é claro.

5 - A Gaivota

Uma narrativa envolvendo um triângulo amoroso no começo do século XX. Uma atriz veterana visita a casa de veraneio de seu irmão mais velho, onde também vive seu filho. Chegando com seu novo amante, ela cria uma situação inesperada, já que o visitante se envolve com uma moça do local, que, por sua vez, está envolvida com o filho da atriz.

O elenco feminino chama atenção com Annette Bening, Saoirse Ronan e Elizabeth Moss. A Gaivota é um filme para público que gostam de desfrutar de narrativas mais lentas, que investem na fotografia, mas também focadas em desenvolvimento de personagens.

6 - Estocolmo

Casos reais de crimes costumam render boas narrativas. Estocolmo é, no mínimo, muito interessante, abordando um caso da década de 1970, quando um homem invade um banco em Estocolmo faz os funcionários de reféns, exigindo a libertação de seu amigo da prisão. Disposto a ficar dias ali dentro, um vínculo surpreendente entre ele e uma funcionária acaba sendo criado.

O caso da vida real é justamente o que originou o termo Síndrome de Estocolmo, onde sequestrados criam empatia com seus sequestradores. O bom elenco traz o competente Ethan Hawke no papel principal e Noomi Rapace como a funcionária Bianca. Um filme interessantíssimo para conversas pós- sessão.

 

7- A Despedida

Uma comédia dramática, tratando de vínculos familiares. A Despedida tem elementos fortes para identificação com seu público, mostrando a uma família chinesa que descobre que a avó tem uma doença terminal e pouco tempo de vida. Eles então decidem ocultar esse fato dela, buscando uma forma de reunir toda a família em torno dela pela última vez. A solução é arranjar um casamento.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Atriz e indicado ao de Melhor Filme Estrangeiro, A Despedida tem um apelo indiscutível. Além disso, a oportunidade de conferir histórias ambientadas em outras culturas é sempre muito bem vinda.

8 - O Chamado da Floresta

Baseado em um clássico da literatura norte-americana, O Chamado da Floresta é mais uma obra com um apelo intrínseco forte. Afinal, é uma história que traz um cão como personagem protagonista, apesar de nomes fortes no elenco, como Harrison Ford e Omar Sy. O cachorro Buck viveu anos como animal de estimação de uma família da California, mas vai precisar recuperar seus instintos selvagens para sobreviver no ambiente hostil do Alaska.

Tem como não torcer por um cachorro em uma situação como essa? Pois é. A ideia central de O Chamado da Floresta já ganha seu público, que não vai resistir a acompanhar essa jornada dramática até seu final.

9 - 1917

Uma das grandes estrelas do último Oscar, 1917 foi uma jogada ambiciosa do diretor Sam Mendes, que resolveu filmá-lo todo como se transcorresse em uma única tomada, sem cortes. Com lendário diretor de fotografia Roger Deakins ao seu lado, criou uma obra que é um inegável triunfo técnico, premiado pela Academia como Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Mixagem de Som, além de diversas outras indicações.

A Primeira Guerra é filmada com competência e emoção, trazendo um verdadeiro espetáculo para o público e comprovando mais uma vez a excelência dos realizadores. 1917 é aquele tipo de filme que, após seu término, a lembranças das cenas nos faz pensar bastante sobre a dificuldade logística da sua realização.

Assine SKY TV e desfrute do melhor do Telecine

Quer ter acesso ao melhor do Cinema através da marca Telecine? Os pacotes da SKY TV fazem isso por você, levando os canais Telecine até você. Assine SKY agora e aproveite.

  • EASY HD - São mais de 135 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • FUN PLUS HD - São mais de 181 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • MEGA PLUS HD - São mais de 196 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS HBO HD - São mais de 204 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS TELECINE HD - São mais de 202 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

Fale agora mesmo com um atendente da SKY

Telefone da SKY

Televendas SKY: 0800 106 1111
Promoções SKY telefone: 0800 106 1111
Atendimento SKY para clientes: 106 11
SKY TV telefone: 0800 106 1111
Dúvidas e reclamações - SKY SAC: 106 11
SKY Internet número: 0800 106 1111

Saiba mais sobre os pacotes da SKY

  • SKY Pós Pago
  • SKY Pré Pago
  • SKY TV
  • Confira o telefone SKY