Estreias do HBO em setembro 2020



Os canais HBO são referência em matéria de filmes e séries, sempre recheando sua grade de programação com as maiores e melhores produções. Por isso, mês a mês, uma nova leva de longas estreia nestes canais trazendo mais opção para os assinantes, que também tem os seriados como alternativa de entretenimento. Aliás, qualquer anúncio de nova série da HBO já deixa todo mundo curioso, não é?

E setembro de 2020 não será diferente, com muitas novidades vindas do Cinema e produções originais da casa. Tem opções para divertir todo mundo, com filme baseado em quadrinhos, fantasia, comédia, filme biográfico e policial. Tudo isso com elencos dos mais chamativos. E tem série nova estreando também, é bom não esquecer.

Então, curta o que a HBO tem para você no mês de setembro de 2020. Entretenimento de qualidade, com uma das grandes marcas da TV por assinatura mundial. Fique agora com a lista de estreias.

Estreias do HBO em setembro 2020

1 - Bloodshot

A última das produções baseadas em quadrinhos a estrear nas telonas antes do estouro da pandemia do Coronavírus, Bloodshot aposta na presença de Vin Diesel. Personagem da Valiant Comics, o protagonista é um soldado revivido através de nanotecnologia, que lhe dá super poderes. Uma trama que lembra bastante Soldado Universal, clássico de Jean-Claude Van Damme.

Porém, existe algo por trás deste projeto, controlando até as memórias do super soldado. Quando ele começa a questionar os propósitos por trás de sua ressurreição e sua própria noção do que é real, ele decide descobrir a verdade, custe o que custar.

Dirigido por Dave Wilson, fazendo sua estreia em um longa metragem, Bloodshot tem tudo para agradar os fãs de Vin Diesel, dos filmes de ação e de obras baseadas em quadrinhos violentos. Prepare a pipoca e embarque!

2 - Jumanji: Próxima Fase

Na década de 1990, Jumanji foi um dos grandes sucesso na carreira do falecido Robin Williams. Nesta era de continuações, remakes e reboots, era uma questão de tempo que alguém retomasse essa ideia. E assim foi feito em 2017, como Jumanji: Bem Vindo à Selva, que trouxe o parrudo Dwayme Johnson, antes conhecido como The Rock. Comercialmente, deu tão certo que foi feita uma continuação: Jumanji: Próxima Fase.

Com esse título que já indica a disposição de emular um video game, Jumanji: Próxima Fase traz Johnson novamente, é claro, assim como seu elenco de apoio. Os divertidos Jack Black e Kevin Hart marcam presença, nesta continuação, onde os personagens precisam retornar ao jogo, agora mais perigoso, para resgatar alguns deles. Agora, o cenário envolve desertos e montanhas.

Modernizando os conceitos do filme com Robin Williams, a franquia Jumanji é uma ótima sessão para agradar toda família. Só diversão em um roteiro que não se leva muito a sério, o que é uma qualidade, no caso.

3 - Um Lindo Dia na Vizinhança

Um drama mais ou menos dentro dos padrões, baseado em uma história real. Um Lindo Dia na Vizinhança mostra o repórter Lloyd Vogel, recebendo uma pauta que considera abaixo da sua capacidade. Ele precisa entrevistar Fred Rogers, um famoso apresentador infantil que comandava o programa Mr. Roger’s Neighborhood. O contato entre os dois força uma revisão do comportamento de Vogel.

Com Matthew Rhys no papel do entrevistador, coube a Tom Hanks dar vida a Fred Rogers. O filme gira em torno de seus personagem e o ator esbanja carisma, compondo uma figura curiosa, já que abordava assuntos sérios com leveza, sem agredir o público infantil. Nesta relação, muitos conflitos particulares serão expostos, revelando lições de vida valiosas.

A diretora Marielle Heller soube aproveitar o talento de Tom Hanks, um ator de alto calibre. Ainda que não traga absolutamente nada de novo, em termos de filmes baseados em fatos com um fundo moral, Um Lindo Dia na Vizinhança é aquele tipo de obra que faz bem. Um legítimo feel good movie que agrada todo mundo, sem correr riscos.

4 - Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe

Ambientado na década de 1950, Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe é uma típica trama de detetives, com elenco bastante atrativo. Um investigador particular, com síndrome de Tourette, que o faz perder o controle das palavras, precisa desvendar o assassinato de seu mentor e único amigo. Baseado no livro de Jonathan Lethem, o filme conta com roteiro de Edward Norton, também protagonista e diretor do longa.

Além de Norton, outras caras bastante conhecidas marcam presença na tela, como Alec Baldwin, Bruce Willis e Willem Dafoe. Um filme de época, com tamanho envolvimento de um profissional no projeto, indica um cuidado a mais na realização e condução narrativa. E o protagonista dá chance de Edward Norton brilhar, já que ele tem um papel fascinante nas mãos.

É evidente que ele acaba descobrindo uma conspiração muito maior por trás do assassinato, o que o leva a uma trama de especulação imobiliária. Um plano que envolve prejudicar vizinhanças pobres, habitadas em sua maioria por negros. Apesar de ser um filme de época, Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe traz vários aspectos pertinentes à atualidade.

Vamos falar de séries agora?

1 - Pátria

Produção espanhola da HBO, foi mais um empreendimento prejudicado pelo estouro do Covid-19, mas já teve sua estreia confirmada e oficializada. Pátria estreia simultaneamente no Brasil e mais 60 países, contando uma história forte de conteúdo político, adaptada diretamente do livro de Fernando Aramburu e com oito episódios.

A trama mostra o abalo na amizade entre as personagens Bittori e Miren, por conta dos ataques terroristas na Espanha. Miren acaba se radicalizando ao ver seu filho se juntar ao ao grupo separatista ETA. Isso levanta diversas questões para o público nestes tempos de polarização.

Com o pano de fundo real, Pátria tem potencial de chamar atenção em 2020 da mesma forma como Chernobyl o fez no ano passado. A conferir.

2 - We Are Who We Are

Com oito episódios, a série We Are Who We Are é criação do diretor italiano Luca Guadagnino, mais um profissional do Cinema que se aventura na TV. Prestigiado pelo sucesso de crítica Me Chame Pelo Seu Nome, de 2017, Guadagnino contou com um elenco expressivo, trazendo Alice Braga, Chloe Sevigny e Francesca Scorsese, filha do grande Martin Scorsese.

A trama acompanha dois adolescentes que se mudam com as famílias para uma base militar na Itália. Uma história de formação, que mostrará as dificuldades em torno da construção de identidade, comuns da adolescência. É o tipo de narrativa que gera identificação, não importando a nacionalidade da obra ou dos personagens.

Com essa equipe envolvida, a HBO deve ter nas mãos mais um sucesso de crítica, que vai atrair cinéfilos fãs do diretor. Mais um projeto que deixa o público atento e ansioso para assistir.

Assine SKY TV e assista a esses filmes e séries

Quer HBO em casa, com grandes produções do Cinema e da TV à sua disposição? Só assinar um dos pacotes SKY e contar com a melhor programação da TV por assinatura mundial. Conheça abaixo algumas das opções em planos oferecidos.

  • EASY HD - São mais de 135 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • FUN PLUS HD - São mais de 181 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • MEGA PLUS HD - São mais de 196 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS HBO HD - São mais de 204 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • COMBO PLUS TELECINE HD - São mais de 202 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

Fale com um atendente da SKY agora

Telefone da SKY

Televendas SKY: 0800 106 1111
Promoções SKY telefone: 0800 106 1111
Atendimento SKY para clientes: 106 11
SKY TV telefone: 0800 106 1111
Dúvidas e reclamações - SKY SAC: 106 11
SKY Internet número: 0800 106 1111

Saiba mais sobre os pacotes da SKY

  • SKY Pós Pago
  • SKY Pré Pago
  • SKY TV
  • Confira o telefone SKY