Dia dos solteiros: 9 filmes para celebrar a solteirice



Se dia 12 de junho é dia dos namorados, de 15 de agosto é dia dos solteiros. Em épocas de pandemia, há pouco a se fazer, por isso, selecionamos 9 filmes incríveis que mostram que ser solteiro é uma das coisas mais divertidas da vida.

Seja diante de um término, seja por curtir a vida de solteiro loucamente, seja por precisar superar o final de uma relação, ou apenas para recomeçar uma nova vida, ser solteiros tem muitas vantagens.

Já que não dá para aproveitar o dia (e nem a noite) dos solteiros acompanhado, que tal estourar a pipoca e assistir a um filminho para rolar de tanto rir? Aproveite a noite dos solteiros e se divirta muito!

Amar é demais, pode ser arrebatador, incrível, estonteante. Mas curtir a si mesmo, seus amigos, sua própria companhia e liberdade, bem, não tem preço. Venha conferir a seleção de longa metragens que escolhemos a dedo para curtir muito, dar boas risadas e aproveitar o Dia dos Solteiros da melhor forma possível!

Dia dos solteiros: 9 filmes para celebrar a solteirice

1- As Férias Da Minha Vida

Interpretado brilhantemente por Queen Latifah, a vendedora Georgia Byrd descobre que tem uma doença terminal. Vendedora de uma loja de departamentos que leva uma vida comum. A notícia faz com que ela abandone a pacata cidade e viaje para Europa, onde passa a viver como uma milionária, aproveitando cada centavo de seu dinheiro e vivendo cada dia como se pudesse ser, literalmente, o último.

Com seu alto astral, seu bom humor e sua humildade – apesar de grandes posses, Georgia encanta a todos por onde passa e prova que a solidão, em momento algum é um problema. Estar mal acompanhada é que é ruim.

Georgia descobre nessa viagens coisas interessantes sobre o que é viver a vida de verdade e tem revelações interessantes. O filme é uma comédia mas não deixa de ser emocionante e vale a pena ser assistido. Pega a pipoca, mas pega também uns lencinhos.

2- 500 Dias Com Ela

Por mais de um ano, Tom e Summer vivem um rolo, sem um título – necessariamente. Divertido, leve e gostoso. Summer deixa sempre muito claro que não está afim de nada sério, porém Tom ignora completamente essa informação e não desiste de seu sonho.

Após inúmeras insistências, Summer passa a ser mais firme e isso abala o jovem de forma drástica e é claro que isso não pode acabar bem. Filme pra rir, pra ficar triste, pra ver tragédia e entender os dois lados da moeda. Além disso, a trilha sonora e os figurinos são demais!

3- Closer: Perto Demais

Estrelado por Julia Roberts e Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen, o filme Closer: Perto Demais é a prova viva de que não existe nada melhor do que ser solteiro. Os casais originais brigam, rolam DR’s sinistras, sofrimento, indecisões e 4 personagens em um filme denso. O final? Surpreendente. Vale a pena assistir, e vale a pena ser solteiro. Vale muito a pena ser solteiro!

4- Como Ser Solteira

Alice se separa e torna-se uma solteira cobiçada que precisa aprender a viver novamente toda a diversão de uma mulher livre. Quem a ensina a vivenciar tudo isso novamente é a Robin, que dá um super empurrãozinho, assim ela perde o medo de se aventurar e conhecer pessoas novas.

A jovem recém separada precisa reaprender a se divertir, a sair de casa, a curtir e não é uma tarefa nada fácil.

É de morrer de rir, mas pode ser um filme para ajudar quem saiu de uma relação recente e precisa reaprender a viver a vida, a flertar, a redescobrir novos romances, a sentir novamente um friozinho na barriga e a viver situações inéditas.

5- Ela Quer Tudo

Super vanguarda, Spike Lee, em 1986 lançou um longa que abalou mais de uma década. Isso porque mostra uma mulher livre que decide manter 3 “não relacionamentos”. Tudo que ela quer é fazer sexo com 3 pessoas diferentes. Deixa isso claro para ambos. Sem mentiras, sem jogos, sem traições.

Cada um, a seu modo, quer que ela se responsabilize pela relação e ela não quer de forma alguma assumir o namoro com ninguém e tampouco ceder a isso, por mais que eles sofram.

O filme, tão aclamado, virou até série. Chocou a sociedade, porque na época, mulheres não tinham uma liberdade sexual assim tão ampla o que até para os dias de hoje é um pouco fora dos padrões e pouco retratado, principalmente em longas.

6- Lola Contra o Mundo

Vestido de noiva comprado, festa marcada, local agendado. Lola está pronta para o grande dia. E tudo parecia bem, até que seu noivo surta e diz, de uma hora para outra que “talvez não esteja pronto para se comprometer”. Então, Lola, uma mulher recém solteira, precisa fazer as pazes consigo mesma, com sua autoestima e, recomeçar.

No começo não é fácil e Lola sente dificuldade de inserir-se novamente no mundo dos solteiros, mas com a ajuda de algumas amigas e de um pouquinho de álcool as coisas ficam um pouco mais fáceis.

Paqueras, sexo, ficar de bem com a vida, flertes absurdos e um roteiros de comédia genial.

7-Namorados para Sempre

Para sempre, mas nem tão para sempre assim. A gente começa o filme sabendo que o casamento de Cindy e Dean começa fadado ao fracasso. Eles tentam recuperar uma relação falida e, nessas idas e vindas, tentam salvar o amor. O amor existe, ele é real. A amizade também, prevalece, soma. Mas, será que isso é suficiente?!

A lição que fica de Namorados Para Sempre é que se aconteceu com eles, pode acontecer com qualquer um. O amor pode se modificar a qualquer instante e nós? Não temos o controle de nada!

O amor pode se transformar em amizade, e carinho, em respeito, e cuidado, em afeto e não precisa nunca, necessariamente, encerrar em guerras, tretas e confusões.

Namorados Para Sempre vem nos mostrar isso.

8- Três Solteirões e Um Bebê

Uma clássico em nossa lista. A vida de 3 homens solteirões, que se divertem muito, tem frequentadoras assíduas em seu apartamento e se relacionam com belas mulheres não poderia ficar melhor. Mas as noites de agito, as festas as azarações tem consequências que não são simples. E tudo muda na vida desses caras!

Um lindo bebê é deixado na porta do apartamento deles por uma desconhecida.

Ninguém sabe quem é o pai, tampouco como cuidar do pequeno. Agora eles precisam conciliar a vida agitada de solteiros, com a vida agitada que é ser pai. Será que dá certo?

Boas risadas são garantidas e o bebezinho dá um baile nos solteirões. Apesar dos pesares, o bebezinho ensina grandes lições aos rapazes.

9- American Pie

Não dá para encerrar a nossa lista sem falar sobre American Pie, é claro. Assistido por adolescentes e também por adultos, o filme fez sucesso na década de 90 e marcou gerações. Traz personagens históricos como Stiffler e é uma das comédias mais icônicas de todos os tempos. Foi continuada, teve uma série de outras filmagens, mas o primeiro filme é memorável.

O longa com a história de amigos que, a beira de formar no ensino médio fazem um pacto pelo fim de suas virgindades. Uma das comédias mais memoráveis sobre solteiros. A comédia é assistida até hoje e rende boas gargalhadas.

Assine SKY e assista agora mesmo

Se deseja saber mais e assinar SKY agora, ligue para central SKY!

SKY Telefone: 106 11
Número da SKY: 106 11
Atendimento SKY – exclusivo para clientes SKY: 0800 106 1111

Conheça mais sobre os planos da SKY

SKY Pós Pago
SKY Pré Pago
SKY TV
Confira o Telefone SKY