De Férias com o Ex Brasil: Curiosidades e tudo sobre o reality!

A treta nunca tira férias

De Férias com o Ex Brasil: Curiosidades e tudo sobre o reality! - SKY TV

Não é segredo para ninguém que o De Férias com o Ex se tornou o reality show mais amado do Brasil. E não é para menos, a formula usada pela MTV em 2014, com o original “Ex On The Beach”, chegou ao Brasil em 2016 com muita pegação, intrigas, curtição, festas, bebidas e visuais incríveis.

Mas você sabe como é gravado o De Férias com o Ex? Os participantes saem realmente do mar? Como é feito o depoimento e quem é o narrador do programa?

Ou então, você nunca assistiu ao reality e quer saber mais como funciona o De Férias com o Ex?

Calma, fique com a gente e mate todas as suas curiosidades sobre esse sucesso da TV!

 

De Férias com o Ex Brasil: Curiosidades e tudo sobre o reality!

O que é De Férias com o Ex?

10 solteiros, uma mansão, uma praia paradisíaca, verão, festas, bebidas e uma galera disposta a viver cada dia intensamente. Tudo isso parece ser as férias dos sonhos, só que, com um detalhe: a qualquer momento um ex pode chegar na casa.

Não é a toa que o reality faz o maior sucesso no Brasil.

A primeira temporada foi ao ar em 2016, produzida e exibida pela MTV, em 2021 já está na temporada 7, com celebridades no elenco. Falaremos mais sobre eles logo mais.

O programa tem duração de 3 meses, com um episódio por semana, exibido no canal MTV e também disponível no Streaming Amazon Prime.

Como assistir De Férias com o Ex?

Qual canal passa o De Férias com o Ex?

O reality é exibido no canal MTV Brasil (canal MTV na SKY: Canal 159 SD e canal 559 HD).

Que horas passa o De Férias com o Ex?

Os episódios da temporada 7 – De Férias com o Ex Celebs 2021 vão ao ar todas as quintas às 21h30 com reprises exibidas nas quartas, às 22h40.

Onde assistir De Férias com o Ex nova temporada?

Para os assinantes da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, os episódios inéditos ficam disponíveis no dia seguinte da exibição no canal MTV.

Como assistir De Férias com o Ex pelo celular?

Para quem é assinante da TV por assinatura SKY, tem acesso livre à todos os episódios lançados, para assistir quantas vezes e quando quiser, através da plataforma gratuita SKY Play, disponível para Android e iOS.

Onde é gravado De Férias com o Ex Brasil?

O De Férias com o Ex já foi gravado diversas praias paradisíacas do norte, nordeste e sudeste do pais, confira:

  • Primeira e segunda temporada (2016/2017): Praia de Pipa, Rio Grande do Norte.
  • Terceira temporada (2018): Ilhéus, Bahia.
  • Quarta temporada (2019): Ilhabela, São Paulo.
  • Quinta temporada (2019): Trancoso, Bahia.
  • Sexta temporada (2020): Jericoacoara, Ceará.
  • Sétima temporada (2021): Ilhabela, São Paulo.

Onde foi gravado de Férias com Ex Celebs?

A primeira edição do De Férias com o Ex Celebs lançada em 2019 e foi gravado na lindíssima praia de Trancoso, Bahia. Já a segunda edição, lançada em 2021 foi gravada em Ilhabela, São Paulo.

Tretas memoráveis do De Férias com o Ex Brasil

Uma das coisas que o público espera em ver no reality, são as brigas e confusões que rolam por conta da intensa convivência e as chegadas dos ex.

Separamos as 5 brigas que marcaram as temporadas (até agora).

  1. Gabi Prado X Raissa – Segunda temporada.
  2. Stéfani Bays X Tati Dias e Bifão – Quarta temporada.
  3. Scarlat X Stephanie – Segunda temporada.
  4. Tati Dias X Gabriel – Quarta temporada.
  5.  Miguel X Gabriel – Quarta temporada.

Qual a melhor temporada De Férias com o Ex Brasil?

A cada temporada, o reality trás novos momentos memoráveis, dificultando um ranking com as melhores temporadas. Podemos dizer, que as mais comentadas foram a segunda e quarta, porém a sétima tem sido um grande sucesso.

Participantes mais famosos do De Férias com o Ex

  • Gabi Brandt: Participante da primeira temporada, Gabi fez sucesso fazendo casal com Gui Araújo, sendo protagonista de uma das cenas mais famosas do reality, até para quem não assiste, o famoso “surubão”, com Ana Clara, André, Gabi e Gui.
  • Gabi Prado: Também participante da primeira temporada, entrando como ex, Gabi Prado também participou da segunda como elenco original. O sucesso da participante foi tão grande, que ela foi convidada para participar de outro reality: A Fazenda e ganhou dois programas na MTV.
  • André Coelho: Participante da primeira temporada e também de outros realitys, como a segunda temporada de Are You The One? Brasil, casa de vidro do BBB 13 e a quarta temporada do Power Couple, que ele participou com Ana Clara Maia, que conheceu no De Férias com Ex, hoje eles estão casados.
  • Ana Clara Maia: Também participou da primeira temporada, fazendo casal com o André Coelho, que hoje é casada. Ana possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
  • Stephanie Viegas: Participou da segunda temporada e foi protagonista de umas das brigas mais memoráveis do reality.
  • MC Rebecca: Participou da primeira edição do De Férias com o Ex Celebs, depois do reality a carreira da cantora de funk ganhou mais peso e hoje ela tem 3,9 milhões de seguidores.
  • Flávio Nakagima: O surfista, que já era conhecido antes de entrar, participou das duas edições do De Férias com o Ex Celebs.
  • Hana Khalil: Participante da edição BBB19, a Hana marcou sua presença na temporada 5 do De Férias com Ex.
  • Lipe Ribeiro: O participante entrou como o ex na terceira temporada, mas voltou como participante na quinta. Foi protagonista de diversas tretas por conta das pegações. Além disso, Lipe participou de mais dois realities, A Fazendo 12 e Ilhados com Beats.
  • Stéfani Bays: Também conhecida como Tetê, participou da quarta temporada e foi protagonista da maior treta do reality. Voltou na primeira edição do Celebs e participou do A Fazendo 12.
  • Tati Dias: Participou como ex na terceira temporada e chegou a fazer casal com o Lipe Ribeiro, que gerou diversas polêmicas na casa. Também participou do A Fazenda 11.
  • Matheus Crivella: O famoso Novinho entrou na quarta temporada como ex e na sexta como elenco original. Navegando em mares internacionais, o Novinho vai estrelar no famoso reality mexicano “Acapulco Shore”.
  • Gui Araújo: Também participante da primeira temporada, retornou para a temporada 5 e virou apresentador do reality Perfeitos ou Suspeitos?.

Quem são os celebs do De Férias com o Ex?

Até agora, tivemos 2 edições com celebridades:

Temporada 5 – De Férias com o Ex Brasil Celebs:

  • Participantes originais: Any Borges, Cinthia Cruz, MC Rebecca, Stéfani Bays, Hana Khalil, Fábio Beltrão, Flávio Nakagima, Gui Araújo, Léo Picon, Lipe Ribeiro, Rafa Porto e Túlio Rocha.
  • Ex que chegaram: Mirela Janis, Biel Romano, Marcelle Casagrande, Catherine Bascoy, João Brey, Vitória Bellato, Gabi Fernandes, Bruno Toledo, Digow Sena, Ya Burithan, Jonas Bento e Rafael Devecz.

Temporada 7 – De Férias com o Ex Celebs 2:

  • Participantes originais: Caíque Gama, Matheus Pesquerelli, Neguin, Pedro Ortega, Rico Melquiades, Tarso Brant, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Lary Bottino, Maju Mazalli e Marina Gregory.
  • Ex que chegaram: Flávio Nakagima, Tainá Felipe, Luís Mattos, Flávia Gabê, Bruninho, Lincoln Lau, Gabi Rippi, Fale, Camila Ribeiro, Diego Gelio, Bella Fernandes, Sander Henrique e Letícia Escarião.

Qual o prêmio do De Férias com o Ex?

O programa não possui premiações. O real desafio é viver toda a intensidade dos conflitos e emoções a flor da pele. Afinal de contas, os participantes curtem festas e pegações tendo a presença do ex.

Segundo o Léo Dias, cada participante ganha um cachê de 8 mil reais, o direito de curtir festas, passeios e muita curtição, além da grande possibilidade de se tornarem influencers e possibilidades de participarem de outros realities e programas.

Curiosidades De Férias com o Ex Brasil

Devido ao grande sucesso, muita gente faz especulações sobre o que rola, como é feito e o que é real ou não no reality.

Tablet do terror

De acordo com os participantes que já passaram pela casa, o tablet realmente proporciona muitos sustos, isso porque o barulho que ele faz é ensurdecedor. Os participantes não podem pegar o tablet sem que ele toque, mas ele pode estar em qualquer lugar e tocar a qualquer hora.

Depoimentos

A produção procura aproveitar os momentos quentes para os depoimentos, porém não é uma regra, as vezes é gravado um pouco depois.

Chegada dos ex

Os participantes não saem do mar para chegar como a edição mostra. Essa parte é gravada antes e sincronizado com a chegada. Na verdade, os ex chegam caminhando de muito longe na praia e vai se aproximando aos poucos, aumentando a curiosidade e tensão dos participantes.

Como é gravado o De Férias com o Ex?

Existem pessoas da produção que revezam entre os participantes, porém existem também as câmeras robô pela casa e são elas que pegam os momentos mais quentes do programa.

Quem narra o De Férias com o Ex?

Allan Arnold, esse é o nome do famoso narrador do De Férias com o Ex. Carregado de sarcasmo, o ex-militar de 29 ano, se tornou parte do elenco trazendo dinâmica e comentários divertidos nos episódios.

Saída do mar

Como já vimos, essa cena é gravada separado da chega dos ex. Priscila Zoo tem a considerada melhor chegada no reality.

Muita, mas muita pegação!

O reality costuma ter momentos muito quentes e os participantes não costumam perder tempo. Só na primeira temporada, foram 300 beijos e 58 camisinhas usadas.

Alias, em um dos episódios, o casal Yasmin e Miguel quase destruíram a suíte master de tanta empolgação.

Expulsão

Stephanie Bays e Pedro Calderari foram protagonistas da maior briga no reality, terminando em agressão e expulsão.

Intensificando as emoções

Antes de entrar na casa, os participantes ficam um período de confinamento e pouco contato com o mundo externo, fazendo que eles cheguem com mais sede, dando tudo de si.

Pós programa

Por conta do sucesso e visualizações que o programa proporciona aos participantes, alguns se tornam próximos de celebridades. Inclusive, duas ex do programa já pegaram o Neymar.

Outro fato que ocorreu depois da participação, foi um treta motivada pela rivalidade entre Tati e Bifão, por terem pegado o ator Caio Castro.

Como participar do De Férias com o Ex?

Se você gosta de curtição, pegação, festas e não tem medo de intrigas, saiba que você pode participar do De Férias com o Ex.

Para se inscrever no De Férias com o Ex é necessário preencher um formulário de inscrição disponibilizado no site da MTV, contanto detalhes sobre sua personalidade, assim como um foto sem camisa e um vídeo falando sobre você.

Assista De Férias com o Ex Brasil hoje!

Conheça mais sobre o canal MTV e confira a programação cheia de entretenimento para quem curte reality, cultura POP, música e muito mais!

Quer saber mais sobre os melhores canais e programação da TV por assinatura? Com a SKY, além de assistir De Férias com o Ex, você poderá curtir filmes, séries, shows, documentários e muito entretenimento! Confira os melhores canais da TV por assinatura SKY.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento