Como assistir a NFL ao vivo

Quer saber como assistir aos jogos da liga de futebol americano 2021/2022?

Como assistir a NFL ao vivo - SKY TV

O futebol americano é apreciado, não somente nos Estados Unidos, mas por centenas de pessoas em diversos lugares do mundo, incluindo nós brasileiros.

A NFL (National Football League), reúne os melhores times entre as conferências National e American. Se você não quer perder um jogo desse evento anual, assistir a todos os lances, com jogos narrados por brasileiros, fique com a gente para descobrir como assistir à NFL na íntegra.

Como assistir a NFL ao vivo

NFL - Onde assistir?

No Brasil é o grupo Disney que possui os direitos sobre as partidas da NFL, ou seja, infelizmente os jogos ainda são transmitidos apenas por canais da TV fechada ou através de streaming.

Mas o futebol americano é conhecido por encantar quem se dispõe a entender e assistir aos jogos, ou seja, apaixonados pela NFL vão assistir, seja através de sites, TV… Não importa!

Oficialmente, existem 3 maneiras de assistir aos jogos da NFL no Brasil:

  • Pelo site;
  • Pelo canal de TV paga;
  • Pelo streaming.

De toda forma é preciso pagar. Quem já assina um pacote de TV, provavelmente já tem acesso ao canal de esporte, mas se não possui ou não quer o compromisso de uma assinatura longa e contratos, pode optar pelo plano no site ou do streaming, ambos podem ser cancelados a qualquer momento.

NFL na ESPN

Se você já for assinante de um pacote de TV paga, você provavelmente já possui o canal ESPN em seu plano.

O ESPN é um dos maiores canais de esportes do mundo, com transmissão de diversos jogos e campeonatos.

Todo ano o ESPN garante todos os jogos do playoff, incluindo reprises dos melhores jogos da temporada e o famoso Super Bowl! Os jogos são transmitidos ao vivo, com as narrações do Matheus Pinheiro e comentários do Paulo Mancha.

Qual o número do canal ESPN?

A ESPN possui mais de um canal, para poder acompanhar diversas disputas e campeonatos simultaneamente.

  • ESPN na SKY TV – Canais: 197, 198, 599, 597, 598 e 600.
  • ESPN na Claro TV – Canais: 71, 70, 72, 571, 570 e 572.

Consulte a tabela da NFL e os horários dos jogos no canal ESPN.

NFL no Star+

Como mencionamos, a Disney é a detentora dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. Se você não possui TV por assinatura e é fã de streaming, você encontra os jogos da ESPN ao vivo através da plataforma Star+ (antiga Fox Premium).

A Star Plus é um canal streaming de filmes e séries da Fox, tendo a ESPN como aliada. Ou seja, através do App Star+ você verá os jogos ao vivo da NFL e as reprises, podendo pausar, sem perder uma descida se quer.

Você pode assinar a Star+ de maneira individual ou assinar um combo com um preço promocional, contendo o Disney+ e Star+. Conheça a plataforma Star Plus.

NFL no Game Pass

Game Pass é a plataforma streaming oficial da NFL. Lá você encontra todos os jogos da pré temporada, dos playoffs,Super Bowl, melhores momentos, edições especiais… Um ambiente totalmente dedicado aos fãs de futebol americano.

Existem diversos conteúdos gratuitos, incluindo os jogos da pré temporada, para acessar, basta fazer o cadastro com seu e-mail.

Agora, se você quer assistir a literalmente todos os jogos, ter acesso a conteúdos exclusivos e assistir tudo quantas vezes e onde quiser, basta fazer sua assinatura.

Os preços variam de acordo com o tipo de assinatura e quantos jogos liberados, mas você encontra pacotes a partir de R$ 30. Conheça o Game Pass NFL.

Super Bowl LVI na TV aberta

Após mais de 24 anos o Super Bowl da NFL será transmitido ao vivo em TV aberta. Isso só demonstra o quanto o esporte tem crescido no Brasil e está ganhando cada vez mais espaço por aqui.

No dia 01 de fevereiro a RedeTV anunciou a aquisição do direito de transmitir o maior jogo da NFL, o Super Bowl. A Band também entrou na disputa, mas não conseguiu os direitos. Além da transmissão ao vido do jogo, na semana que antecede, o canal exibirá diversos conteúdos sobre a NFL, com reportagens, história, melhores momentos e os principais conceitos para quem quer aprender mais sobre o futebol americano.

A narração do jogo ficará por conta do Marcelo Santos do Ó e os comentários com o Gabriel Golim, que por sinal, possui um dos maiores canais sobre futebol americano no YouTube para quem quer aprender mais sobre o esporte e acompanhar as principais notícias, além do maior portal de futebol americano da América Latina.

Super Bowl 2022

Foram mais de 30 jogos, mais de 70 touchdowns e muita emoção nessa temporada na NFL. Momentos e partidas marcantes, disputas que deixaram os novos e antigos fãs do esporte vibrando.

E eis que é chegada a hora da principal partida, o Super Bowl, uma mistura de alegria e tristeza para os amantes do futebol americano. Alegria por reunir os 2 melhores times da liga e tristeza por se encerrar mais uma temporada.

Que dia vai passar o Super Bowl 2022?

Anote na sua agenda, dia 13 de fevereiro de 2022, domingo, às 20h30, nos canais RedeTV, ESPN, Star+ e Game Pass.

Quem vai jogar o Super Bowl 2022?

Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams.

Representando a AFC, vencendo de virada por 27-24, os Bengals venceram os Chiefs e garantiram sua vaga no Super Bowl LVI. E representando a NFC, também de virada, por 20-17, os Rams venceram os 49ers.

Onde vai ser o Super Bowl 2022?

Pela segunda vez na história do Super Bowl, um time jogará em casa, os Rams. A disputa será em Los Angeles.

Em 2021, no Super Bowl LV, os Buccaneers também disputaram em casa e levaram o título, tendo Tom Brady como QB, que esse ano encerrou suas atividades no futebol americano.

Quem fará o show do intervalo no Super Bowl LVI 2022?

Super Bowl não é famoso apenas por grandes disputas, mas também pelo show no halftime, que por sinal, costuma ser maior que um jogo comum.

Grandes estrelas já passaram por lá, como Michael Jackson, Diana Ross, U2, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyoncé e muitos outros.

Esse ano, teremos estrelas do hip-hop: Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.

Confira o vídeo promocional do Super Bowl LVI – 2022.

Mas afinal, o que é o Super Bowl?

Nada mais é que a final da temporada da NFL (National Football League), onde o vencedor da conferência AFC (American Football Conference) disputa com o vencedor da liga NFC (National Football Conference). Quem ganhar, leva o título do Super Bowl.

Existem 32 times na NFL, divididos por conferências (AFC e NFC). Cada um joga 16 vezes (17 a partir desse ano), dividido por região (AFC norte, AFC Leste… NFC Norte, Leste…), os 6 times com as melhores pontuações vão para os Playoffs, onde cada disputa elimina um time até a final.

Assista a NFL e ao Super Bowl na SKY TV

A SKY está presente nos melhores campeonatos e entretenimento da TV. Buscando sempre inovar e trazer o melhor da tecnologia, a SKY e a DirecTV Go fizeram uma parceria.

Com a nossa promoção, você poderá ter, além dos canais de TV por assinatura, acesso aos Apps de streaming e canais online totalmente grátis. Isso tudo porque o DirecTV Go é uma IPTV, totalmente legalizada e com uma ótima qualidade.

Assine um pacote SKY TV e tenha acesso gratuito ao DirecTV Go!

 

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

 

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento