Canal Sexy Hot lança filmes com acessibilidades para deficientes auditivos e visuais

O melhor do cinema em sua casa

Canal Sexy Hot lança filmes com acessibilidades para deficientes auditivos e visuais - SKY TV

Que tal assistir a canais adultos com muito mais acessibilidade? Os filmes podem ser narrados, também pode incluir legendas e descrições sonoras e foi isso que o canal Sexy Hot se propôr a fazer em algumas de suas produções. 

A narração para pessoas cegas é uma possibilidade incrível de entender exatamente o que acontece na cena e as legendas em closed caption, mais do que descrever falas, descrevem sons do momento, músicas e sons ambientes.

A iniciativa é pioneira no mercado e é claro que seria lançado pelo maior canal de conteúdo adulto do Brasil. A iniciativa prevê alcançar um público de 70% que deixa de consumir os canais por falta de acessibilidade. 

As estreias estão previstas para agosto e a empresa busca usar uma linguagem dinâmica, prática, acessível e que atenda a todos. Praticando a diversidade não só em cena, mas também com o cliente final.

3 longas já foram produzidos de forma completamente adaptada. 

Então, se você é deficiente auditivo ou visual, já pode contar com os filmes do canal Sexy HOT disponíveis para você! 

Canal Sexy Hot lança filmes com acessibilidades para deficientes auditivos e visuais

Assine SKY e assista agora mesmo

Se deseja saber mais e assinar SKY agora, ligue para central SKY!

 Conheça mais sobre os planos da SKY

  • SKY Pós Pago
  • SKY Pré Pago
  • SKY TV
  • Confira o Telefone SKY

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento