As piores atuações de 5 artistas renomados

O melhor do cinema em sua casa

As piores atuações de 5 artistas renomados - SKY TV

Tem gente que nasceu para brilhar nos palcos. Seja cantando, atuando, dançando ou fazendo tudo isso. Mas tem gente que é muito bom fazendo só uma dessas coisas. E tudo bem, certo?

Para tirar um pouquinho de sarro das piores atuações e filmes, foi criado o Framboesa de Ouro. Uma paródia do Oscar, criado pelo publicitário de Hollywood John Wilson. Atualmente, mais de 600 membros participam da “Associação Prêmio Framboesa de Ouro” e a brincadeira é levada a sério.

Jornalistas, cinéfilos, espectadores, internautas, comentaristas, artistas e muitas outras pessoas colaboram na votação. A premiação tem sempre um tom debochado e extrovertido. O grande prêmio é uma framboesa de plástico sobre um filme Super-8 pintado de dourado que vale menos de 5 dólares.

As cerimônias acontecem desde 1981 e diversos artistas aceitam seu prêmio com muita honra, afinal, está tudo bem ser o melhor em ser o pior, certo?!

Alguns artistas da lista receberam indicações ao Oscar de verdade e são grandes atores. E, sabemos que um mau personagem, uma má interpretação, não faz deles péssimos atores. Estamos apenas rindo um pouco desses momentos divertidos onde carreiras tão emblemáticas sofreram pequenos deslizes.

Errar é humano, e rir dos nossos erros é fundamental, por isso, a gente selecionou 5 artistas excelentes e renomados que tiveram atuações péssimas. Podem ser ótimos cantores, dançarinos, mas, atuando, foram péssimos. Venha conferir e rir muito.

As piores atuações de 5 artistas renomados

SKY - A GENTE SE DIVERTE JUNTOS

1- Madonna

Madonna brilha nos palcos, sem sombra de dúvidas, mas nas telonas ela foi recordista dos Prêmios Framboesa. Recebeu 12 indicações e 8 prêmios. Sem sombra de dúvidas, é melhor cantando que atuando, não é mesmo?

Ela “ganhou” como pior atriz por Corpo em Evidência e Surpresa em Shangai.

2- Lindsay Lohan

Lindsay Lohan é polêmica desde sempre. Começou a atuar muito nova e também teve problema com álcool e drogas. O que dificultou muito o relacionamento dela com a equipe e os colegas de profissão.

Em 2000 ela dividiu com Madonna o prêmio de pior atriz, por causa do filme: Eu Sei Quem Me Matou. Além de outras 9 indicações, ela faturou no cinema bem menos que o esperado e, inclusive, alguns filmes nem chegaram a cobrir os próprios custos. Triste, porém real.

Atualmente, Lindsay está de volta aos palcos, “reformada” e muito mais consciente.

3- Paris Hilton

Paris Hilton, a patricinha maior de Hollywood não passaria batido por nossa lista, aparentemente o dinheiro compra beleza, compra casas lindas, compra o bronzeado perfeito, as roupas mais impecáveis, porém, não compra talento.

Paris foi eleita a pior atriz, pior atriz coadjuvante e a pior atriz como casal no filme The Hottie and the Nottie

Apesar disso ela recebeu o prêmio com muito bom humor e entendeu que se dá melhor sendo uma influenciadora de moda, comportamento e estilo do que atuando. Que bom!

4- Sylvester Stallone

Temos aqui, o campeão dos campeões, invicto! Indicado 21 vezes e ganhador de 10 troféus Framboesa. Apesar dele ser indicado ao Oscar por sua atuação no primeiro Rocky, ele não agradou na sequência.

Em Rambo, Pequenos Espiões, O Especialista e tantos outros, Silvestre Stallone deixou a desejar e foi indicado dezenas de vezes, inclusive, foi receber seus honrosos prêmios, fez discursos e disse estar feliz por receber tamanha notoriedade por sua má interpretação.

5- Adam Sandler

Para fechar a lista, temos Adam Sandler. Icônico por fazer quase sempre os mesmos papéis, interpretando ele mesmo, Adam Sandler recebeu quatro vezes o prêmio de pior ator e mais de 10 indicações. Apesar de ser adorado como um ator de comédia e de comédia romântica, o público do Framboesa de Ouro também o adora – a seu próprio modo, é claro.

Inclusive, ele se superou ganhando como pior indicado em todas as categorias do filme: Cada Um Tem a Gêmea Que Merece!

Os artistas costumam rir e brincar quando cometem gafes e fracassos e isso é uma lição interessante que podemos extrair deles. Muitos fazem anos de sucesso, ganham Oscar, premiações importantes, impactam a mídia, modificam o olhar das pessoas.

Muitos carregam diversos talentos como a dança, a música, a poesia. Nem sempre todo bom músico vai atuar bem, nem sempre todo poeta cantará com perfeição. Então, acho que podemos rir um pouco das gafes, dos deslizes, dos momentos “bobos” e perceber que neles, aprendemos também.