As melhores séries no canal Warner

O melhor do cinema em sua casa

As melhores séries no canal Warner - SKY TV

Com a marca que é referência no mundo do entretenimento mundial, o canal Warner traz conteúdos imperdíveis para os fãs de séries, sejam elas de aventura, super-heróis ou comédia. Claro que também tem animação neste pacote, agradando todo mundo. Que tal saber o que há de melhor nesta programação?

As melhores séries no canal Warner

Confira as séries que bombam no canal Warner

Separamos abaixo as séries de maior sucesso no canal Warner. Encontre aquela com o seu estilo e acompanhe na programação de um dos canais mais famosos e prestigiados da TV de todos os tempos. Só os melhores conteúdos, entre novidades e outras já estabelecidas.

1 – Young Sheldon

Quando algo faz muito sucesso, acaba gerando derivados. Spin off de The Big Bang Theory, Young Sheldon aborda a infância do personagem Sheldon Cooper, aqui com nove anos de idade. As contradições do comportamento de uma criança gênio dão o tom da comédia, atraindo tanto novos fãs quanto quem já acompanhava a original.

2 – DC’s Legends of Tomorrow

Parte de um universo compartilhado dos heróis do canal Warner, a série tem uma intrincada trama de viagem no tempo, com o vilão Vandal Savage conquistando o mundo no futuro. Para detê-lo, o viajante temporal RIP Hunter recruta vários heróis e vilões, formando um grupo que vai aprendendo como trabalhar em equipe.

3 – The Flash

Série derivada de Arrow, interligando as aventuras dos heróis, The Flash estreou como uma das maiores audiências do canal. A natureza mais fantástica do herói velocista, com seu pano de fundo de ficção científica, conquistou o público, com tramas que seguem de perto o que os fãs de longa data já viram nos Quadrinhos.

4 – Supergirl

Com o sucesso de Flash, foi encomendada outra série que também agradou o público. Supergirl mostra a kryptoniana Kara Zor-El, enviada à Terra pouco antes de Krypton explodir para cuidar de seu primo, Kal-El. Um acidente a coloca na Zona Fantasma, onde o tempo não passa. Por isso, quando ela chega à Terra, encontra seu primo já como Superman e também passa a agir como heroína.

5 – Miracle Workers

Com Daniel Radcliffe, mais conhecido por Harry Potter, Miracle Workers mostra dois anjos em apuros. responsáveis por ouvir as orações da humanidade, eles precisam evitar a destruição da Terra através de um milagre, já que Deus resolveu abandonar seu posto e se concentrar em seus hobbies favoritos.

6 – Search Party

Comédia de humor negro e suspense, acompanha um mistério sinistro sobre o desaparecimento de uma jovem universitária. Quatro ex-colegas se juntam para investigar, exibindo suas falhas de caráter conforme os episódios avançam. Sutil na crítica do modo de vida dos jovens adultos estadunidenses, Search Party é irresistível.

7 – Brooklyn 99

Comédia policial, satirizando os clichês do gênero. Brooklyn 99 tem como protagonista o irresponsável e desorganizado detetive Jake Peralta, vivido por Andy Samberg. O contraste com o seu capitão, de comportamento completamente oposto, é o que dá o tom da série, que ainda conta com vários outros personagens amalucados.

8 – Legacies

Mais um spin off de The Vampire Diaries. Seguindo a história de The Originals, Legacies acompanha a adolescente Hope, híbrida de bruxa, vampiro e lobisomem. A vida escolar entre outras criaturas singulares é o foco, enquanto esse grupo de jovens tenta encontrar sua identidade e seu lugar no mundo.

9 – Riverdale

Com os famosos e amados personagens antigos da Archie Comics, Riverdale é um drama adolescente de investigação, cujo incidente principal é a trágica morte do garoto mais popular da high school da cidade. Archie Andrews e seus amigos tentam resolver esse mistério.

10 – Mom

Comédia com toques de drama, onde uma mãe que largou o vício em álcool e drogas tenta reconstruir sua vida. Trabalhando como garçonete e frequentando grupos de ajuda, ela precisa lidar com sua mãe rebelde, também dependente e buscando a recuperação. A filha adolescente completa o trio principal, trazendo os problemas comuns da idade.

11 – Rick and Morty

Parte do bloco de animação Adult Swim, Rick and Morty mostra o velho cientista beberrão Rick, que arrasta o ingênuo neto Morty em aventuras interplanetárias e extradimensionais. Em aventuras malucas, criando problemas que eles precisam resolver de alguma forma, os episódios são carregados de referências ao cinema, com roteiros muito criativos.

Assista as melhores séries da Warner na SKY TV!

Se você é viciados em séries, com certeza já sabe que existem muitos canais na TV por assinatura com séries exclusivas.

Com a SKY TV você tem os melhores planos, com os melhores preços do mercado, sem contar com a incrível tecnologia dos aparelhos, com Android e muita interatividade.

Conheça nossos pacotes:

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

Leia também:

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento