Os melhores animes que vão estrear em 2020

O melhor do cinema em sua casa

Os melhores animes que vão estrear em 2020 - SKY TV

Faz tempo que a animação deixou de ser um campo destinado única e exclusivamente para o público infantil. Ainda que os tradicionais animes datados até mesmo de 1960 tinham atmosfera infantil, pouco a pouco, a animação japonesa intercalou momentos leves com narrativas de alto teor dramático contendo violência e até mesmo punhados de fanservice com personagens femininas muito atraentes.

Foi assim com Dragon Ball, Samurai X, Bleach, One Piece, Naruto, entre diversos outros animes shounen que emplacaram seus nomes como sucessos mundiais. Agora, ainda que o formato de produção de animes tenham se diversificado bastante, oferecendo maior tempo de produção entre temporadas como é o caso de One Punch Man, 2020 guarda surpresas excelentes para os fãs do gêneros.

Separamos as obras mais aguardadas para 2020 que ainda não chegaram nos televisores japoneses, mas que devem desembarcar no Brasil cedo ou tarde, podendo ser vistos na SKY TV ou com a SKY internet.

Os melhores animes que vão estrear em 2020

Lista de estreias de animes

Confira as animes que prometem fazer muito sucesso e prepare-se para a maratona:

Beastars

Se você ama a proposta de Zootopia, com diversos animais antropomorfizados convivendo juntos em uma grande sociedade, não pode perder a chance de ver Beastars que estreia agora em março no Japão. Basicamente, até mesmo a narrativa é parecida, apesar de mais pesada. No caso, uma alpaca é assassinada em uma cidade que presas e predadores convivem juntos e unidos. 

Por conta do mistério da violência proibida, a tensão entre os animais aumenta levando à cidade para um ponto de ebulição perfeito para o caos caso o assassino não seja capturado rapidamente.

Food Wars: The Fifth Plate

A quinta temporada de Food Wars chega ainda neste ano e é especulado que ela também seja a última do anime culinário. Na temporada final, chegará a vez de ver quem realmente é o melhor cozinheiro da Academia Totsuki. A série conquistou muita gente por conta da representação visual deliciosa de diversas receitas, ainda mais acompanhada da febre culinária de diversos reality shows que estão na moda. 

Fruits Basket – 2ª Temporada

O mangá clássico de Natsuki Takaya recebe uma nova adaptação em anime depois da versão de 2001. Com a leve história repleta de comédia e romance, Fruits Basket foi apontada como uma das melhores séries anime de 2019. Agora, em abril, a 2ª temporada chegará ao Japão. Dessa vez, a série está muito mais próxima de adaptar fielmente o mangá que, em sua primeira adaptação, teve sua história bastante alterada.

Evangelion 3.0 + 1.0

Depois do final polêmico da série icônica Neon Genesis Evangelion, o criador Hideaki Anno acabou decidindo realizar um soft reboot da história original para atender os pedidos mais desesperados dos fãs que clamavam por uma conclusão um pouco mais light. Com uma década dos novos filmes chegando aos cinemas, finalmente chegou a hora do lançamento do capítulo final da saga que deve trazer alterações muito significativas às mostradas no filme The End of Evangelion. O longa está previsto para ser lançado em julho.

The Promised Neverland – 2ª Temporada

Apesar do design bastante fofo dos personagens, esse é um dos animes mais pesados transmitidos atualmente. Na história, diversos órfãos criados em um orfanato especial acabam descobrindo que eles não estão sendo bem tratados até serem adotados por uma nova família. Como a reviravolta é muito macabra e pode estragar a surpresa de muita gente, digamos que a coisa é realmente pesada e inspirada nos contos de fadas medievais. 12 novos episódios foram confirmados para 2020.

Attack on Titan – 4ª Temporada

Attack on Titan talvez seja o anime mais elogiado do momento. Com técnicas de animação de ponta para realizar sequências de ação eletrizantes, o seriado conta com muitos outros atrativos fora do setor visual. A história da elite de combatentes contra as invasões frequentes de gigantescas criaturas nos últimos refúgios da humanidade, é a grande favorita de muita gente. 

Essa será a temporada final do anime, logo a expectativa é bastante alta. A série chegará por volta de setembro com seus 10 capítulos finais. 

Demon Slayer: The Movie

O mangá de maior sucesso atual é Demon Slayer, pegando muita gente de surpresa. Com a 1ª temporada já finalizada e transmitida, o filme da série já foi confirmado para 2020 sendo parte do cânone principal da história. Ou seja, o longa é peça vital para entender os acontecimentos que surgirão na 2ª temporada.

Situado no trem Mugen, a história se inspira nos clássicos de investigação de Agatha Christie, trazendo os personagens principais tentando resolver assassinatos misteriosos que ameaçam a existência do grupo durante a viagem.

Uzumaki

A obra de terror máxima do mangaká Junji Ito finalmente será adaptada em formato de anime. Exclusivamente encomendada pelo Adult Swim, a minissérie contará apenas com 4 episódios para adaptar os contos macabros do mangá de 600 páginas. Na história, um casal de adolescentes acaba lutando pela própria sobrevivência enquanto sua cidade é inteiramente dominada por espirais de cunho sobrenatural que está enlouquecendo toda a população.

Eden

A nova série de Justin Leach e de Yasuhiro Irie, diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, contará com 4 episódios trazendo a história de uma Terra totalmente dominada por robôs até que dois deles acabam encontrando um bebê humano, espécie considerada extinta há anos. Por conta disso, acabam decidindo criar a criança fora da cidade e do olho perigoso dos governantes.

Círculo de Fogo

A criação de 2013 de Guillermo Del Toro, agora ganhará uma adaptação anime encomendada pela Netflix. A série trará personagens inéditos retratando as batalhas gigantescas de robôs enormes contra criaturas interdimensionais que estão extinguindo toda a vida terrestre. Mais detalhes não foram revelados, mas a série chega neste ano.

The Witcher: Nightmare of the Wolf

Como o sucesso de The Witcher foi gigantesco na Netflix e uma 2ª temporada não chegará antes de 2021, a plataforma encomendou um filme derivado totalmente animado em traços anime. Aqui, Geralt não será o protagonista da história, mas sim seu mentor Vesemir. Não se sabe sobre o que se trata da história, mas o filme está confirmado para 2020. O lendário Studio Mir é o responsável pela animação – mesmo que trabalhou com Avatar: A Lenda de Aang.

Leia mais Estreia animes

Anime na TV por assinatura?

A SKY inovou mais uma vez e trouxe mais um pacote repleto de vantagens!

Com o novo SKY combo 4K, o seu equipamento será como um TV smart. Preparado para receber seus aplicativos de streaming e deixar sua experiência ainda mais completa, tudo em um só aparelho e um só controle.

Planos SKY

Fique por dentro das principais ofertas e tenha os melhores canais da TV por assinatura!

 

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento