7 atores que sumiram das telinhas

O melhor do cinema em sua casa

7 atores que sumiram das telinhas - SKY TV

A vida de artista muitas vezes cansa. Gravações, novelas, filmes, séries. Dia após dia, sem descanso ou pausa! Alguns atores ficam décadas em cena, não abandonam nunca as telonas ou às telinhas, como Tony Ramos, por exemplo, que está sempre em cena.

Mas alguns atores se cansam e decidem, de uma hora para outra, fazer uma pausinha. Seja para um ano sabático ou para mudar completamente sua carreira. Separamos 7 atores que sumiram das telinhas, seja para relaxar ou se dedicar a vida pessoal. Vamos conferir?

7 atores que sumiram das telinhas

SKY - A GENTE SE DIVERTE JUNTOS

1- Jack Nicholson

Ele venceu 3 Oscar: pelo filme “Um Estranho no Ninho, “Laços de Ternura” e “Melhor é Impossível” e, colecionando dezenas de longas em sua carreira, decidiu fazer uma pausa. Sua última aparição nas telas foi em 2010, no longa: “Como Você Sabe”.

Em suas últimas entrevistas, Nicholson explica que chegou a hora de se aposentar porque está cansado e porque não quer trabalhar até final de sua vida. Bem, parece justo, certo?!

2- Brendan Fraser

Conhecido por fazer “A Múmia”, “Viagem Ao Centro da Terra”, “Coração de Tinta” e o icônico “George, o Rei da Floresta”, Brendan Fraser começou a se afastar de Hollywood. E isso aconteceu porque o ator fazia filmagens com cenas de muita ação.

Comprometendo fortemente seu físico, o ator passou por cirurgias nos joelhos e ficou debilitado fisicamente. Por isso, decidiu dar um tempo na sua carreira de ator.

3- Rick Moranis

Super famoso em filmes de comédia mais antigos como “Querida, Encolhi as Crianças” e “Os Flintstones”, Rick fez seu último trabalho em 2007, um documentário chamado “Bob & Mackenzie”.

Deixou as telas após o falecimento de sua esposa, quando decidiu dedicar-se completamente a criação de seus filhos. Um motivo nobre e justo para abandonar a sétima arte, havemos de convir.

4- John Cusack

Muito famoso entre os anos 80 e 90, Cusack esteve em filmes clássicos como “Conta Comigo” e “Gatinhas e Gatões”. Nos últimos anos, fez papéis menores e tem se dedicado à Fundação Pela Liberdade de Imprensa.

Uma causa nobre a qual ele dedica boa parte do seu tempo e de sua vida.

5- Tobey McGuire

Ele fez um imenso sucesso como Homem-Aranha e, depois disso, foi perdendo espaço nas telas. Seu último trabalho foi emprestando sua voz na animação “O Poderoso Chefinho”. Não se sabe bem ao certo os porquês de Tobey ter se afastado de Hollywood, mas esperamos que ele volte a atuar em breve.

6- Max Fercondini

Max Fercondini fez novelas, séries e minisséries ao longo de muitos anos e mudou completamente sua “carreira” quando decidiu que largaria tudo e apenas viajaria.

Comprou um barco e está em alto mar há mais de 10 meses. Max diz não ter previsão de volta e afirma amar sua nova vida de navegante.

7- Victor Fasano

Victor estreou em “Barriga de Aluguel” e teve uma longa carreira como ator e modelo. Trabalhou na Globo, no SBT e em diversas outras emissoras. Além disso, se dedicou a longas e, claro, a sua carreira em cima dos palcos, como modelo.

Aos 60 anos, ele fez seu último personagem em 2014 e, agora, se dedica ao trabalho nos bastidores do teatro – sua desde sempre paixão!

Leia mais:

Assine SKY e assista mais agora mesmo

Se deseja saber mais e assinar SKY agora, ligue para central – SKY Telefone: 0800 106 1111.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky pós pago
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet