13 piores personagens de séries até agora


13 piores personagens de séries até agora - SKY TV

Um personagem pode ser considerado “ruim” por vários motivos, seja por ser um violão ou simplesmente pelo fato de ser muito chato, há ainda os casos de atores que não interpretam muito bem determinado papel e acabam tornando-se  personagens sem brilho e por vezes incorporando a lista dos piores personagens de todos os tempos.

Separamos para você uma lista com os 13 piores personagens de séries até agora, dê uma olhadinha e saiba o motivo pelo qual eles estão presentes nessa lista.

13 piores personagens de séries até agora

1. Jake Peralta (Brooklyn Nine-Nine)

O policial mais popular da 99ª delegacia do Brooklyn, Jake Peralta (Amy Samberg) coleciona motivos para ser taxado como o personagem mais chato da sitcom, superando até mesmo seus colegas de profissão Scully e Hitchcock.

Nas primeiras temporadas Peralta é tido como o personagem central da obra e por muito tempo ele é responsável por ofuscar a verdadeira pegada cômica do seriado. Embora haja uma evolução da sua maturidade ao longo do tempo, é inegável como as suas piadas e brincadeiras não agradam nem seus colegas de cena e muito menos os telespectadores.

2. Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)

Uma das séries de maior sucesso ao redor do mundo, The Big Bang Theory, soube exatamente o momento certo de encerrar o seu roteiro, para que os seus personagens principais não ficassem cada vez mais desgastados, como foi o caso de Sheldon Cooper.

Ao longo das 12 temporadas do programa, o jovem gênio da física Sheldon Cooper (Jim Parsons), passou a ser considerado como uma pessoa insuportável por parte dos fãs do seriado. As cenas com sacadas inteligentes e engraçadas, deram cada vez mais espaço a momentos de exposição gratuita de egoísmo e insensibilidade por parte do personagem, um claro sinal de que a sitcom caminhava para o seu fim.

3. Ross (Friends)

Ross Geller (David Schwimmer) é sem dúvidas uma das maiores representações da masculinidade frágil da TV mundial. Existe toda uma discussão entre os fãs de Friends, sobre o comportamento dual do personagem, visto que ao mesmo tempo em que ele se mostra sensível e amável em diversas situações, ainda assim, Ross é tomado por atitudes machista e intolerantes em diferentes aspectos, principalmente dentro de seus relacionamentos amorosos.

Por conta de um fato específico (sem spoilers) ele passou a ser odiado por grande parte do público da série, e por isso, integra o nosso quadro de “piores personagens de séries até agora”.

4. Kevin Pearson (This is Us)

Entre os filhos trigêmeos de Rebecca e Jack Pearson, o pequeno Kevin (Justin Hartley) sempre se destacou como o mais chato, implicante e insensível. Ao longo das décadas  os problemas de carência e egocentrismo de Kevin foram se aprimorando e tornando-o cada vez mais plausível de ter em mãos o título de personagem mais insuportável e dispensável da série.

Não é fácil para o menino e o adulto Kevin Pearson disputar o carinho e atenção tanto de sua família, como de seus telespectadores, em relação aos seus irmãos e outros personagens secundários da trama. This is Us é composto por papéis e histórias carregadas de simbologia, mas mais uma vez, Kevin não preenche nenhum dos requisito, para o ele sobrou apenas o estereótipo de “rostinho bonito” do enredo.

5. Owen Hunt (Grey's Anatomy)

Grey’s Anatomy é uma das séries de TV mais longas de todos os tempos e ainda está longe de ter o seu fim decretado. Ao longo das 16 temporadas, Shonda Rhimes foi responsável por criar alguns personagens medíocres, mas ao desenvolver o papel de Owen Hunt, a roteirista realmente se superou.

Hunt é um médico residente do Hospital Grey’s Sloan, responsável pelo setor de traumas. Aliás “trauma” é uma palavra que o define muito bem, pois durante o tempo em que integrou um grupo do exército norte-americano na Guerra do Iraque, o médico desenvolveu diversos tipos de traumas e problemas psicológicos, que o limitam em suas relações sociais. Trauma também é a palavra que o define quando o assunto é amor, Owen se relacionou com 3 personagens diferentes e com todas elas, ele conseguiu ser totalmente tóxico e abusivo.

6. Natalie Figueroa (Orange Is the New Black)

Apesar de não ser considerada como uma das principais personagens de Orange Is the New Black, Natalie Figueroa (Alysia Reiner) conhecida popularmente como “Fig”, dá vida a um dos personagens mais severos do seriado. Tornando-se inimiga número 1 de diversas detentas, além de ser um elemento fundamental nas revoltas organizadas por elas.

Durante anos, Fig ocupou a principal cadeira na pirâmide administrativa da prisão feminina de Litchfield e frequentemente cravava intensas discussões com as presidiárias, pois negava qualquer tipo de assistência que pudesse contribuir para o cotidiano e vivência das mesmas dentro da cadeia. Através de políticas punitivistas, Fig fazia questão de tornar ambiente carcerário cada vez mais desagradável.

7. Frank Delfino (How to Get Away with Murder)

Frank Delfino (Charlie Weber) é um típico capanga que passa por cima de todas as leis e moralidade socialmente impostas, para defender a sua chefe ou os seus interesses. Frank é um assassino de aluguel e fiel escudeiro de Annalise Keating (Viola Davis), sendo autor de incontáveis assassinatos ao longo das 6 temporadas de How to get Away with Murder.

Delfino é um homem tímido, que aproveite de suas características físicas para não levantar suspeitas sobre os seus crimes. Frio e calculista em suas missões, mas muito amoroso e fiel aos seus amigos e amores, o personagem teve seus sonhos esmagados pelas ambições de Keating.

8. Tia Lydia (The Handmaid's Tale)

É praticamente impossível existir um personagem “bom” em The Handmaid’s Tale. Em meio aquele contexto hostil, praticamente todos os moradores da fictícia sociedade de Gilead, foram obrigados a realizar algum tipo de atrocidade, seja em nome do poder ou da sobrevivência.

Lydia (Ann Dowd) pertence a classe das “tias”, um grupo de mulheres não escravizadas, encarregadas de doutrinar as Aias, em busca da aceitação e naturalização das práticas ocorridas em Gilead. Tia Lydia entra na lista dos piores personagens de séries até agora, por legitimar atrocidades que ceifam a vida de suas semelhantes, sem o menor pingo de remorso

9. Comandante Fred Waterford (The Handmaid's Tale)

Ainda no universo de The Handmaid’s Tale, não há personagem mais grotesco, arrogante e desprezível do que o comandante Fred Waterford. Responsável por desenvolver e disseminar em parceria com a sua esposa, a ideologia que culminou na República de Gilead, o comandante carrega em suas costas a culpa por todo o sofrimento enfrentado por milhares de famílias norte-americanas.

10. Joffrey Baratheon (Game Of Thrones)

O jovem Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) é filho da Rainha Cersei e do Rei Robert , tornando-se mais tarde o sucessor direto de seu pai ao trono de ferro dos setes reinos, apesar de na verdade não ser filho biológico do rei e sim do seu próprio tio, Jaime Lennister.

Jofrey desde muito pequeno foi responsável por diversas cenas de horror em Game of Thrones, demonstrando ser malvado por puro prazer. Nada munda quando ele cresce e torna-se rei, sempre praticando atitudes de abuso de autoridade e cultuando ações sádicas.

11. Gustavo Fring (Breaking Bad)

Disfarçado sobre a carcaça de homem calmo, culto e justo para não levantar suspeitas, Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) era na verdade um dos maiores narcotraficantes dos Estados Unidos da América, que não poupava os seus inimigos de mortes brutais, em nome de seus interesses.

O dono da famosa rede de fast food “Los Pollos Hermanos, prezava por manter os seus inimigos sempre por perto e sempre bem alimentados. Controlador e pragmático, Fring não sujava suas mãos de óleo e nem de sangue, seus projetos foram criteriosamente bem arquitetados para que lhe restasse somente o trabalho discreto da administração do mundo das drogas.

12. Tuco Salamanca (Breaking Bad)

À frente de um dos principais cartéis de drogas e contrabando de armas dos EUA, Tuco Salamanca pertence a uma das famílias mais poderosas do crime na fronteira entre o México e EUA.

Embora a sua participação tenha sido razoavelmente curta em Breaking Bad, seu papel foi um dos mais impactantes nos quesitos emoção e adrenalina. Além vender drogas, Tuco também era viciado nelas e por isso se encontrava sempre em um estado psicológico conturbado. Agressivo, rude e sedento por sangue, o personagem protagonizou as mais frenéticas cenas de ação e violência da série.

13. Negan (The Walking Dead)

O personagem icônico Negan (Jeffrey Dean Morgan) apareceu na 6ª na temporada de The Walking Dead, para tirar a paz do grupo comandado por Rick Grimes e do público que torcia pelo bem dos membros do clã. O líder do grupo “Os salvadores” é conhecido por seu egocentrismo e sarcasmo, que ele não hesita em usar mesmo em situações totalmente tensas.

Negan foi responsável por uma das mortes que mais chocou os fãs do seriado e por isso tornou-se um dos personagens mais odiados de todos os tempos. Entre guerras, zumbis, desafetos e traições, Negan permanece vivo na série para a tristeza de alguns e alegria de outros, prometendo fortes emoções para as novas temporadas.

Veja também:

Assista as melhores séries na SKY TV

Aproveite as melhores séries da atualidade em alta definição assinando um pacote SKY TV. Com a SKY você pode curtir seus conteúdos favoritos tanto pela sua TV, como pelo seu celular, sem pagar nada a mais por isso.

Confira nossos pacotes e ligue grátis para assinar o seu plano SKY TV por assinatura com até 50% de desconto no primeiro mês.

  • Pacote SKY TV Super I HD - São mais de 133 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.
  • Pacote SKY TV TOP I HD - São mais de 233 canais, com os melhores canais e opções para toda família, com 1 ou 2 equipamentos SKY e canais em HD.

Conheça mais sobre os planos da SKY

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento