13 melhores personagens de série

O melhor do cinema em sua casa

13 melhores personagens de série - SKY TV

Quem é apaixonado por séries, sabe muito bem que ao assistir qualquer produção, estamos sujeitos a nos apaixonarmos ou detestarmos dezenas de personagens.

Por isso, separamos para você uma lista com os 13 melhores personagens de séries, que já fizeram muita gente se emocionar ou dar boas risadas através de seus respectivos papéis.

13 melhores personagens de série

1. Chandler (Friends)

Não há um consenso quando a discussão é “qual o melhor personagem de Friends?”. Cada fã da série possui o seu persobagem favorito e não há nenhum problema nisso.

Mas é inegável que Chandler Bing (Matthew Perry), preenche todos os requisitos para tal posto. Sincero, companheiro e com um humor sarcástico e peculiar, fazem do jovem um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter.

2. Cristina Yang (Grey’s Anatomy)

De todos os personagens que passaram por Grey’s Anatomy, Cristina Yang (Sandra Oh), foi a que mais deixou saudades. Além de ser uma das mais brilhantes residentes do hospital Seattle Grace, Yang também era a “pessoa” de nada mais, nada menos do que Meredith Grey.

Conhecida por seu jeito nada delicado de ser, a cirurgiã cardiotorácica integrava o quinteto inicial da série, dando o tom humorístico a um roteiro tão dramático. Infelizmente, o vínculo da personagem com a produção teve o seu fim decretado na 10.ª temporada, em 2014.

 

3. Miranda Bailey (Grey’s Anatomy)

Shonda Rhimes é especialista em desenvolver ótimos personagens, além de boas histórias. A atual chefe de cirurgia do hospital Grey’s Sloan é um grande exemplo disso.

Miranda Bailey (Chandra Wilson) é amada pela grande maioria dos fãs da série. Isso se dá pelas suas superações pessoais e profissionais ao longo das 16 temporadas da trama, além de sua personalidade acolhedora e de seu pulso firme.

4. Frankie (Gracie & Frankie)

Não existe a menor possibilidade de uma idosa “hippie” e mega descolada, ser uma personagem ruim ou minimamente apática, e Frankie (Lily Tomlin) pode provar.

Extremamente carismática, a melhor amiga de Grace (Jane Fonda), aproveita a vida numa boa e transforma o seriado de TV “Gracie & Frankie” em uma das melhores sitcoms da atualidade. Inclusive, sua atuação lhe rendeu sucessivas indicações ao Emmy.

5. Annalise Keating (How To Get Away With a Murder)

A renomada advogada criminal e professora do curso de direito da fictícia Universidade de Middleton, Annalise Keating (Viola Davis) é uma mulher enigmática, empoderada e altamente determinada.

Com um potencial profissional absurdo e diversos problemas pessoais, ao longo da trama, são revelados os motivos que tornam, sem sombra de dúvidas, Annalise Keating a melhor personagem de How To Get Away With a Murder.

6. Glenn (The Walking Dead)

Glenn Rhee (Steven Yeun) foi um dos personagens mais cativante de The Walking Dead, que conquistou não só o coração da Meg, mas também milhares de fãs ao redor do mundo.

Carismático, companheiro é pró-ativo, Glenn foi peça fundamental nas principais batalhas e momentos de tensão da saga.

7. Eric Effiong (Sex Education)

“Sex Education” foi uma das principais séries adolescentes lançadas nos últimos anos. Para além da narrativa central, a produção conta com diversos personagens de destaque, incluindo Eric Effiong (Ncuti Gatwa), que interpreta o mais icônico dos papéis.

O melhor amigo de Otis Milburn, o protagonista da série, Eric é um jovem negro, gay e pertencente a uma família ultra religiosa. Através de seu estilo, alto astral e autoconfiança, o rapaz é responsável por protagonizar os momentos mais engraçados e sensíveis da história.

8. Korey Wise (Olhos que Condenam)

Apesar de ser uma minissérie ultra dramática, por retratar uma triste história real, a série “Olhos que Condenam” contou com um elenco de peso e revelou diversos atores que apesar de jovens, possuem um grande potencial artístico.

Este é o caso de Korey Wise, que deu vida ao personagem Jharrel Jerome, um dos cinco garotos que foram presos injustamente por um crime que nunca cometeram na década de 1990. A atuação de Wise rendeu ao jovem o Emmy de melhor ator em 2019.

9. Arya Stark (Game of Throne)

Arya Stark é a terceira filha de Lorde Eddard e Catelyn Stark e meia irmã de Jon Snow, que desde muito cedo se mostrou uma garota doce e disposta a enfrentar diferentes batalhas para mudar algumas estruturas.

Game of Thrones possuí um enredo hostil, onde a maioria dos personagens possui traços de agressividade e violência. Sendo assim, Arya se destaca por ter um bom coração.

10. Kate Person (This is Us)

A única filha do casal Jake a Beck Pearson, carrega nas costas a responsabilidade de encarar um dos principais e mais dramáticos papéis do seriado This is Us.

Repleta de traumas desde a sua infância, Kate é uma mulher doce e divertida, que luta por um presente e futuro mais ameno, ao mesmo tempo em que procura curar as feridas do passado.

11. Gina (Brooklyn Nine-Nine)

Embora não seja a protagonista da série, a secretária da 99.ª Delegacia de Polícia do Brooklyn, Gina Linetti, é de longe a melhor personagem da série “Brooklyn Nine-Nine”.

Gina foi ganhando destaque ao longo das temporadas por conta de seu humor ácido, com um toque de deboche e de diversas boas referências à cultura pop.

12. Glória (Moderm Family)

A colombiana Glória (Sofia Vergara) é casada com o patriarca da família da Pritchett, um tradicional cidadão norte-americano, com quem divide as momentos mais cômicas da sitcom.

O choque entre às duas culturas geram cenas hilárias e garantem boas risadas aos telespectadores da série, rendendo à Moderm Family diversas premiações desde sua estreia.

13. Lucifer Morningstar (Lucifer)

Um das séries mais polêmicas lançadas nos últimos anos, traz uma nova percepção sobre uma das figuras mais temidas da mitologia humana. Na série “Lucifer”, o Diabo é um sujeito galanteador e extremamente debochado.

Lucifer Morningstar (Tom Ellis), decide tirar férias de seu cargo como chefe no Reino das trevas e vai passar férias em Los Angeles, onde vive com intensidade os 7 pecados capitais.

Veja também:

Aproveite as melhores séries na SKY

Só na SKY, você pode curtir mais de 130 canais digitais e Full HD, tanto no sua SKY TV, como em seu aparelho celular, através da plataforma Streaming da operadora, a SKY Play.

Conheça nossas opções de planos de TV por assinatura e ligue grátis para assinar o seu! São mais de 10 opções de pacotes, que vão dos mais básicos aos mais turbinados, com recursos exclusivos, além de pacotes SKY Pré Pago, que não contam com mensalidades.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento