Os melhores programas MTV antigos que deixaram saudade

O melhor do cinema em sua casa

Os melhores programas MTV antigos que deixaram saudade - SKY TV

A MTV nasceu na década de 1990 e foi uma rede pertencente ao grupo da Abril e foi segmentada como um canal aberto e na década de 2010, conquistou a posição de sétima maior rede de TV do Brasil, sendo considerada pelo Meio & Mensagem como a quinta rede mais influente do país.

O canal encerrou suas atividades no Brasil em setembro de 2013 e seus programas clássicos. Por isso, selecionamos os melhores programas da MTV antigos que deixaram saudade na galera que cresceu acompanhando o canal. Vamos ver se bate aquela nostalgia por aí?

Os melhores programas MTV antigos que deixaram saudade

Beija Sapo

Apresentado por Dianiella Cicarelli, Beija Sapo teve várias temporadas e tinha o objetivo de unir casais através de seus interesses pessoais: gostos musicais, particularidades, objetivos na vida, religião, enfim.

Os participantes não se viam até o finalzinho do programa e, quando se encontravam, um deles estava vestido de sapo, porque o objetivo era conquistar o príncipe ou a princesa. Meio cliché? Sim, mas em 2005 fez muito sucesso.

Uma curiosidade: foi um dos primeiros programas a mostrar, com naturalidade, beijos entre pessoas do mesmo sexo. Homens e mulheres. Legal, né?!

Disk MTV

O Disk MTV, ou somente Disk – como era chamado pelos espectadores “mais íntimos”, nasceu praticamente junto com o canal e foi apresentado, inicialmente, por Astrid Fontenelle. Durante 1 hora, os clipes do momento eram exibidos, além dos comentários incríveis que rolavam depois de cada clipe.

O Disk MTV batia recordes de audiência e exibia em torno de 15 clipes por programa. O que era exibido ali, com certeza, estava bombando no momento!

Covernation

Covernation foi apresentado por Marcos Mion e tinha a proposta de colocar duas bandas covers para duelarem entre si. Era um game show musical diferenciado, que tinha jurados, tietes e até mesmo o apresentador tinha um cover de si mesmo, o Mionzinho.

Divertido, o programa Covernation contava com diversos personagens que foram icônicos e marcantes para MTV, como o Tiozão Ambervision, as Groupies e o clássico Pablo, uma cópia infâme do SBT, usado na prova ‘Qual é a música?’, interpretado pelo próprio Marcos Mion.

Covernation deixou saudades e era uma programa super engraçado da MTV!

Piores Clipes do Mundo

Sabe aquele humor ácido que o finzinho dos anos 90 amava?! Então, tudo isso combinado à clipes com gostos duvidosos, que, geralmente, não faziam muito sucesso e tampouco eram exibidos em nenhuma programação “normal”, passavam nos Piores Clipes do Mundo!

No início foi apresentado pela Mariner Person, depois pelo Marcos Mion e por último por João Gordo.

Além dos Piores Clipes do Mundo, o programa ainda abria espaço para os espectadores enviarem seus próprios videoclipes caseiros. Um show de talentos ocultos peculiares. O programa fez sucesso e esteve por 4 temporadas no ar!

Luau MTV

Durante o verão, a MTV convidava diversos artistas para fazerem shows na praia, no melhor estilo luau intimista, tocando as músicas no violão, com percussão básica e poucos outros instrumentos.
Alguns desses artistas, chegaram até a lançar o CD do programa: Nando Reis, Los Hermanos e Titãs, por exemplo.

O programa estreou em 2008 e teve vários apresentadores e também vários artistas em seu palco de areia, Kiko Zambianchi, Cássia Eller, Paralamas do Sucesso, Ed Motta, Charlie Brown Jr e muitos outros músicos incríveis passaram por aqui.

Confira mais:

Assine SKY e tenha variedade em sua TV

Se deseja saber mais e assinar SKY agora, ligue para central – SKY Telefone: 0800 106 1111.

 

Conheça nossos pacotes:

sky pos pago
sky tv
sky pre pago
sky pré pago
sky internet
sky internet

Aceitamos Pagamento via Cartão de Crédito / Débito em Conta e/ou Boleto Bancário

forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento forma de pagamento